Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

20 dias!!! apenas 20 diazinhossssssssss

Estela, dia 25 de outubro de 2016 às 22:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Oi gente linda!!!

Meu tempo por aqui está ficando cada vez mais escasso com a proximidade do casamento, rs, mas vim com algumas novidades!

contagem regressiva chegando no final - 20 dias

contagem regressiva chegando no final - 20 dias

Quem me conhece por aqui já sabe que fiz tudo com grande antecedência e acho que to com o casamento 95% pronto, rs.... mas ainda falta:

* próximo sábado 29/10 meu civil, vou fazer manicure e sobrancelha na sexta e sábado cedinho cabelo e make, tenho que estar 9h30 no cartório, depois vamos com os pais para um restaurante!

* Fechei a questão dos convidados, confirmações. Não conseguimos 100% de confirmações, mas está bom como está e nem dá tempo mais de substituir convidados, vai ficar como está, quem for vai curtir com a gente e quem não for vai perder a festa do ano, kkkkk.....

Fechei 150 convidados, sendo que o buffet atende até 170, mas houve um grande número de desistentes, não tenho assessoria, fiz e estou fazendo o casamento sozinha. Nos 2 últimos dias, eu mesma e o noivo perguntamos diretamente para as pessoas se elas iriam ou não e então ficamos assim:

confirmações - 20 dias antes - está mais que bom =) Prefiro quem realmente se importa do que encher linguiça na festa, rs...

confirmações - 20 dias antes

* falta fazer as flores do carro e o buque da noiva, que minha mãe vai fazer no dia;

* falta meu noivo comprar o champanhe o brinde dos noivos e um whisky pra jogar pros solteiros, ele vai fazer isso na última semana antes, que estará de férias;

* falta eu concluir os guardanapos personalizados que resolvi ter de última hora - dobrar e prender o porta-guardanapo. Eu postei um tempo atrás aqui na comunidade 2 modelos de porta-guardanapos e acabei escolhendo o de borboleta. Demorou 1 mês pra chegar, eu estava nervosa com isso, porque preciso preparar 200, já fiz 30 hoje, preciso terminar pra levar na chácara do casamento no dia 02/11, será a última visita/reuniâo no local antes do dia C!

Estes são os modelos:

estou dobrando e prendendo 200 guardanapos

estou dobrando e prendendo 200 guardanapos

estou dobrando e prendendo 200 guardanapos

estou dobrando e prendendo 200 guardanapos

estou dobrando e prendendo 200 guardanapos

estou dobrando e prendendo 200 guardanapos

estou dobrando e prendendo 200 guardanapos

estou dobrando e prendendo 200 guardanapos

* falta meu noivo buscar as alianças que foram para polir e gravar a data;

* falta 2 ensaios do casamento - com celebrante, será dia 05/11, e da dança, será dia 02/11 no local;

* faltam os ensaios finais da valsa e dirty dancing na escola de dança e com padrinhos, o último será no dia 12/11;

* buscar o vestido e o terno no dia 11/11;

* fazer as malas da noite de núpcias e depois lua-de-mel!

UFA!!! E que voem esses 20 dias que euzinha vou casar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Smiley heart

15 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 1 de Novembro de 2016 às 09:38
  • Sabrina
    Noiva Esperta Junho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto amor noivinha. Que Deus abençoe
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia os últimos preparativos Estelinha. Está chegando. Vai nos mantendo informadas sobre tudo. Ansiosaaaa por vc Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha, segura a emoção! hahaha, eu acho que quando chegar a 20 dias do meu vou ficar doida, a ansiedade é demais! hahaha depois posta tudo aqui pra gente!

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens noivinha pela organização, dara tudo certo, esses dias irão passar rapidinho. Venho acompanhando seus debates, curiosa para o casorio.Smiley love Vai arrasar com certeza.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que organizada, parabéns noivinha, vai dar tudo certo e o dia de vocês será perfeito. Aproveita esses últimos detalhes e sinta o amor que o pré casamento vai te trazer.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoçaooo que deve dar!!! Hahahaha parabéns e pelo o visto você é bem organizada! Acho que quando chegar perto dos meus 20 dias vou estar doidinha, nem dormindo direito rs
    • Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noivinha organizada, falta pouco princesa 20 dias passam voando!!!!! Smiley laugh
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuuuuuuuuul \o/ tá chegando meu Deus do céu *---------*
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Estelaaaaaa.... sucessoooo! Vai dar tudo certo noivinha.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Estela que seu grande dia seja como vc sempre sonhou!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vou casar 2 dias antes de vc! tbm estou com quase tudo pronto e organizado... quanto as confirmações, to passando o maior nervoso com isso, pq tbm nao tenho assessora e eu e meu noivo estamos questionando as pessoas nós mesmos, só q algumas pessoas ficam enrolando sabe, eh mto chato isso... demonstra ingratidao, descaso das pessoas... alem de estar com raiva estamos super chateados... pq organizar um casamento nao eh nada facil e nao eh da noite pro dia...

    • Responder
  • Debora
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela organização.Lindos guardanapos. Felicidades!!!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta pouquinho Estelinha! Você arrasou na organização! Parabéns!
    Deus abençoe MUITO mais vocês Smiley heart
    Estaaaaaaaaa chegando!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Estela Smiley love Sei bem como está se sentindo rsrs, realmente você está muito bem organizada, acho que está com o Checklist mais completo que o meu que será daqui 10 dias kkkkkkkkk (no mesmo dia no seu ensaio) Mais vai dar tudo certo, e tente manter a calma rsrs. Aaah e os porta guardanapos ficaram lindos, parabéns
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Laísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu ja fico nervosa e muitas vezes perdidas com bastante tempo de antecedência. Te admiro pela organiZação, e que voce seja muito feliz!!! Deus abençoe !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas