Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clissye
Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina

20 dias pro casamento: o tal do pre wedding

Clissye, dia 29 de Março de 2023 às 17:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Gente, dividi antes sobre o vestido pro pré agora vim dividir um sufoco. Caso dia 15/04 e estávamos desde FEVEREIRO tentando fazer o pré, mas aqui na minha cidade (Maringá) tava chovendo desde janeiro diretão praticamente todo dia. Eu sendo sincera já tinha desistido kk meu noivo que é o lado...

Gente, dividi antes sobre o vestido pro pré agora vim dividir um sufoco.

Caso dia 15/04 e estávamos desde FEVEREIRO tentando fazer o pré, mas aqui na minha cidade (Maringá) tava chovendo desde janeiro diretão praticamente todo dia. Eu sendo sincera já tinha desistido kk meu noivo que é o lado positivo do relacionamento manteve a fé e: que ótimo! Sábado agora dia 25/03 faltando 20 dias pro casamento, finalmente fizemos e sinceramente: eu to apaixonada! Eu até sonhei com as fotos hahahah ficaram perfeitas e amamos todas, sem exceção kkk não consigo escolher uma então vou postar aqui algumas aleatórias porque se for por preferência vai ser as 130 fotos que ele enviou kkkkk

Nosso ensaio foi no Morro do Gavião em Ribeirão Claro - Pr. Modéstia a parte gostei muito dos nossos looks e ai vai uma dica: "testem" em casa o look antes e combinem, achei que fez toda diferença estarmos combinando a paleta. Achei harmônico.

Espero que gostem Smiley heart

** O fotógrafo perfeito 0 defeitos é o Lucas Dreher que inclusive conheci aqui pela plataforma

Nessa aqui eu fiquei me achando hahaha a auto estima foi lá em cima

33 Respostas

• Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês são um casal muito lindo e as fotos ficaram dignas de revista!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas