Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Crislayne
Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal

20 dias pro meu casamento - o que está faltando?

Crislayne, dia 30 de outubro de 2017 às 18:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

NOIVINHAAAAS,

Faltam só 20 dias, 2 finais de semana e o próximo já é o do meu casamento ♥

E passei aqui pra atualizar vocês sobre o que está faltando organizar ainda nesses últimos dias!

As lembrancinhas serão suculentas, eu encomendei com uma floricultura e vou pegar esse sábado. Consegui elas nos potinhos pequenos por 2,00 cada. Vou comprar 100 pois meu casamento é pra 100 pessoas. E eu mesma vou personalizar com papel kraft, por isso vou pegar logo, pra dar tempo de personalizar tranquilamente e estarem todas prontas no dia.

20 dias pro meu casamento - o que está faltando? 1

O porta aliança será meu irmão de 2 aninhos, então tenho que encontrar algo que guarde as alianças em segurança, porque caso na hora da entrada ele corra ou caia as alianças não vão sair rolando por aí. Eu vou deixar pra ir comprar mais próximo do casamento mesmo. Vou comprar uma caixinha mdf e personalizar, assim como a foto abaixo.

20 dias pro meu casamento - o que está faltando? 2

A cadeira dos noivos. Eu quero algo diferente, mas que seja fácil de fazer, porque eu mesma quero fazer! (Já deu pra ver que sou uma noivinha DIY né?) Mas é tudo questão de economizar mesmo noivinhas. Queria algo de madeira, mas se não farei uma coisa dourada de eva brilhoso. Ainda vou decidir!

20 dias pro meu casamento - o que está faltando? 320 dias pro meu casamento - o que está faltando? 420 dias pro meu casamento - o que está faltando? 5

Os potinhos de areia para a Cerimônia da Areia. Eu quero comprar dois potes de vidro médio, pros meus 2 irmãos entrar um com cada um. A areia quero branca e verde e um pote de vidro bem lindo grande pra juntar as unhas, porque no final vou transformar em um jarro de flor pra decorar a nossa casa ♥ (Eu ainda nem sei onde vende essa areia)

20 dias pro meu casamento - o que está faltando? 6

Polir as alianças, eu e meu noivo vamos usar as mesmas alianças do noivado, porque elas não tem nenhum ano. E a minha vou ter que aumentar um número, pois está super apertada. Imagine na hora da cerimônia não entrar? hahaha

20 dias pro meu casamento - o que está faltando? 7

Passar músicas pra tocar na festa pro DJ.

20 dias pro meu casamento - o que está faltando? 8

Comprar forminhas para os doces.

20 dias pro meu casamento - o que está faltando? 9

Comprar quadro de assinaturas eu mesma vou fazer a arte, comprar uma moldura, colocar a arte impressa e comprar a almofada de carimbo verde.

20 dias pro meu casamento - o que está faltando? 10

E que eu me lembre agora, é só isso mesmo noivinhas! São detalhes mínimos mas que exigem muito da nossa atenção. Espero ajudar vocês a se organizarem pra quando chegar o dia estarem tranquilas com os preparativos ♥

17 Respostas

Última atividade por Thalía, dia 10 de Janeiro de 2018 às 14:36
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linnnnnnnnndo, adoro essa ideia da areia.

    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um sentimento indescritível 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo a hora de estar pertinho assim do meu ❤
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmmm! Mt obrigada noivinha 😍❤️
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, são gastos demais!!! Kkkk mas a gente da conta. Mt obrigadaaaa 😍❤️
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher imagine eu como tô ansiosa kkkk mt obrigadaaaa, se a gente quiser economizar tem que colocar a mão na massa mesmo 😍 Eu criei um debate explicando tudo sobre a cerimônia da areia, dps da uma olhada! Mt obrigada pela positividade 😍😍
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh que linda! Já quero ver fotos 😍 Nossa, vc tá melhor que eu hein kkkk
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou 💚 Serve sim, pq são tantas coisas que acabamos esquecendo de umas que também fazem toda a diferença 😍
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk mulher, eu tô de férias esse mês todinho, gracas a Deus 💚 Vai dar p ir atras de tudo tranquilamente! Obrigada
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk nada, cê vai ficar doida por coisa piores, tipo convidados inconvenientes, padrinhos e madrinhas desligados, etc...
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gostoso ler tudo isso pensando que daqui 13 dias será seu casamento, noivinha!! Que dê tudo certo e o dia seja lindo!!

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu estou ainda em choque ao saber que essas forminhas de docinhos são compradas por fora rsrs

    Meu coração quase despedaçou rs

    Adorei as suas inspirações, esse casamento vai ser lindo demais Smiley heart

    • Responder
  • Malu
    Noiva Novata Março 2019 Santa Catarina
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cris! To super ansiosa por vc kkkkkVai ser lindo! Vc é muito criativa e realmente põem a mão na massa, tipo eu kkkkk! Adorei a ideia do vaso de areia, não sabia ainda sobre isso. Vai ser tudo lindo no dia 😍👏
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha plaquinha vai ser igual essa do better togther ♥

    O meu faltam 10 dias e eu estou apenas confirmando mão, pé, sobrancelha... preciso arrumar a mala e acho que so ♥

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei esse debate, Cris! Smiley love
    E serve como um super lembrete para as que vao se casar em breve também né Smiley heart

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cris,eu já fiquei nervosa e anciosa lendo seu debate,pediria folga no serviço pra correr com tudo.rs! boa sorte 😘
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parecem coisas pequenas para toda noiva mas eu já ficaria doida kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas