Olá noivinhas ! Selecionei alguns modelos de vestidos de damas de honra! Um mais lindo que o outro Oq acharam??Ai, ai... as daminhas às vezes roubam a cena, né? Veja esses modelos de vestido paras as pequenas que separamos para roubar seu coração ?
Ver mensagem citada
Kkkk, eu tbm não gostei Noivinha, eu gosto do modelo de vestido mais adequado para a criança , aquele ficou muito adulto.. com certeza suas daminhas vão arrasar! A minha vai ser quase desse modelo , ótima escolha!!!Bjssss
Ver mensagem citada
Que bom Noivinha!!! Com certeza sua daminha vai ficar lindíssima !!! A minha escolha de daminha vai ser a sobrinha tb! Estou super ansiosa tbm kk Bjsssssss
Ver mensagem citada
São lindas msm, ainda dá tempo de escolher os modelos Noivinha !!! Vai pesquisando direitinho! Com certeza suas daminhas vão ficar lindas !!! bjs
Também não curti o sereia, ficou muito nada a ver para criança, muito descaracterizado de daminha e mais de "noiva". Os outros são lindooos, amei os com a faixa colorida, amooo
Ver mensagem citada
Eu amei! Bem delicado! O meu tb será quase desse modelo, no pinterest você encontra muitas coisas de casamento . Sempre dou uma olhadinha . obg Noivinha !