Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo

2021 conseguiremos casar?

Larissa, dia 2 de Julho de 2020 às 09:04 Publicado em Fórum Festa 1 23
Ola meninass,

Bate aquele desespero de talvez nao acontecer como estamos planejando pois parece que nunca vai ter fim... mas será que até agosto de 2021 estará resolvido ou terei que minimizar a lista de convidados e fazer o plano B?

23 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 2 de Julho de 2020 às 23:57
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Larissa!

    Acredito que em 2021 a situação estará bem mais tranquila e tenho fé que até agosto já estaremos vacinados. O meu casamento está marcado para maio de 2021 e estou bem confiante que vou conseguir realizar como sempre sonhei. Acalme o seu coração, até lá temos muito chão pela frente e muita coisa pode acontecer. Vamos torcer para que tudo se resolva o mais rápido possível. Fique bem!

    Um grande beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estará tudo resolvido já, tenha fé.

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesusss amado, eu achava que era ansiosa mas vc ganhou disparado kkkk vc ta sofrendo MUITO por antecedência, tem mais de um ano pela frente!!! Muita coisa pode acontecer em 3 meses imagina 13... acho que você pode canalizar sua energia pra outras coisas do que esse desespero rs e olha que sou pessimista ein, mas se tivesse com casamento marcado pra agosto do ano que vem estaria muuuuuito tranquila
    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ou seria plano C? Rs... pois o plano B foi adiada pro agosto/21.

    Ia casar dia 02/08 mas vou casar civil dia 08/08 e a festa do casamento foi adiada pro dia 08/08/21, exatamente um ano e a festa vai ser como renovação!

    Mas acredito e estou confiante que 2021 sera lindo e vai estar mais tranquilo.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que em 2021 as coisa ja estejam melhor
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus amado! Falta mais de um ano noivinha; não tem como prever o futuro é esse nervoso não ajuda muito agora! Me caso em junho e estou super positiva resolvendo contratando e fazendo o que tem que fazer lá pra abril eu vejo isso se ainda tiver corona, mas creio que não
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa,
    Eu acredito que em 2021 tudo estará mais tranquilo. A tendência é uma estabilização e depois diminuição do número de casos, e temos muitas vacinas promissoras, então é bem provável que até o fim do ano alguma esteja pronta.
    Eu sigo confiante de que tudo vai dar certo!! ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, sou de agosto também! Estou bem confiante, curtindo muito. Se em fevereiro estiver crítico ainda começo a pensar no plano B haha

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa!
    Eu acredito em um novo normal independente do tempo, principalmente em relação à área de eventos. Acredito que alguns protocolos de segurança serão obrigatórios daqui pra frente assim como alguns que já estamos vivenciando. As previsões para o ano que vem são muito boas. Conheço cerimonialistas que estão a todo vapor já para o primeiro mês de 2021, ainda mais agora com a notícia da vacina vindo até o final desse ano!!
    Vamos manter a positividade, continuar trabalhando e cuidando da gente e do próximo para que voltemos o mais breve possível! ❤️

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa eu sou da área da saúde o Brasil não esta vivendo uma situação diferente que China, Itália ou Espanha. Esses locais também foram bastante afetados, a Pandemia só começou a melhorar entre 3 a 4 meses depois dos primeiros casos, se formos olhar para o Brasil os primeiros casos começaram a partir da segunda quinzena de Março, jogando essa média de 4 meses só vamos começar a ter uma melhorar a partir de Agosto, porém por segurança vamos colocar Setembro ja que o nosso isolamento social não foi igual ao desses países.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até lá as coisas estarão tranquilas!! Não sofra 🥰🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa! Meu casamento está marcado para junho/2021 e estou focada no positivo, que ele ocorrerá normalmente, estou trabalhando e me organizando pra isso. Sou muito realista (quase beirando o pessimismo), mas acho realmente que vai dar tudo certo até lá.

    Sendo assim, vou deixar pra sofrer (se for necesário sofrer), no ano que vem, quando estiver mais próximo. Se no começo do ano as coisas não melhorarem, aí eu vou me preocupar em adiar. Por enquanto, vou curtir os preparativos Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU acredito que até o fim desse ano as coisas já estarão bem melhores, me caso no civil agora em dezembro e a festa será dezembro do ano que vem. Já enxuguei bem a lista e se não fosse por questões financeiras faria a festa ainda esse ano.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho fé que no fim desse ano teremos uma vacina!!! Vai dar TD certo!!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa! Eu acredito em uma melhora bem antes de agosto. Acho que devemos ser otimistas e acreditar em tempos melhores para todos nós, até porque não temos como controlar essas coisas, então se preocupar com isso só vai gerar ansiedade. Siga seu planejamento normalmente! Vai dar tudo certo, vamos confiar! 😊💚
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COM CERTEZA! Vamos pensar e escrever coisas positivas. Tenho certeza que os casamento irão se realizar e serão lindos como todas sonhamos

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Acredito que até la as coisas estejam melhor, o Brasil fez um acordo para produzir a vacina de oxford, vamos pensar positivo 🙏
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    muita água vai passar por essa ponte ainda... as coisas vem mudando diariamente nas diversas regiões do país... cada dia novas notícias .... é aguardar... tendo confiança, positivismo ....

    mas levando em conta outros países que já passaram pelo caos da pandemia, até ano que vem as coisas estarão bem mais tranquilas! com a Graça de Deus ! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii acho que eh importante manter a calma
    Tem várias notícias sobre a vacina e tal
    Então importante focar no que tá acontecendo na sua região e não se abater com tanta antecedência
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2021*** perdão
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo sim!!! Deixa esse desespero pra gente que teve que adiar! Agr todos estamos cm esperança em 2022 ❤️
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho necessário sofrer por antecedência, 1 ano pela frente, melhor pensar em outras coisas...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Acredito que sim viu? Vamos ter fé e torcer para que até o final do ano as coisas já estejam melhor.

    Um beijo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas