Olá meninas...
Sabemos que a vida é uma escola, né?!
Tecnicamente passamos por fases e provações onde aprendemos em cada uma delas.. Cabe a nós "tirarmos uma nota boa ou não"... Certo?
Mas as vezes alguém pensa: De que forma eu posso tirar um 10 se isso não depende só de mim?
Na matéria amor, nós aprendemos dia a dia com as situações cotidianas e eu descobri que PODEMOS SIM virar o jogo sempre!
Encontrei na internet alguns vídeos de dicas, o que chamamos de 21 Mandamentos para um relacionamento feliz.. A produção é do Programa The Love School, que passa aos sábados (12:00) na Rede Record...
Gente PELO AMOR DE DEUS.... Eu não estou aqui para fazer propaganda de nada nem ninguém, só achei interessante postar aqui algumas coisinhas sobre como melhorar e manter feliz o nosso relacionamento, já que estamos rumo ao altar e queremos tudo de bom para o nosso futuro..
Quem crê em Deus como eu, intenta ter um casamento feliz dentro dos preceitos de Deus, amando a Deus primeiramente e colocando Ele em primeiro lugar. Assim Ele nos dá sabedoria para mantermos nossa vida em perfeita hamornia, como sempre sonhamos.
Atenção: Mais uma vez saliento que não estou fazendo demagogia.. Estou apenas usando uma ferramenta que foi útil pra mim, para quem sabe ajudar vocês também... Independente de fé, religião, crença... Saibamos respeitar o espaço e a opinião das outras..
Bjoss.. Boa reflexão!
Acessem o vídeo no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=zwXg2mbT5n8&list=SPY83flRJ5rXOPmxL6FMxezEvdpec3HPKI