Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado

22 dias e minha dica é: contrate assesoria

Rafaela, dia 5 de Julho de 2024 às 17:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Gente, estámos quaaaaase lááá! Tá tão pertinho, praticamente 3 semanas.
A assessoria foi o primeiro fornecedor que fechamos, há 1 ano e meio atrás. Nunca me arrependi e agora ela está dando um show a parte. Começamos a nos planejar com muita antecedência pra não ter correria agora, mas é certo, sempre tem correria! Ela faz coisas que a gente nem imagina. Acerta pontos com a igreja, confirma as presenças, nos passa tudo certinho, monta o cronograma do casamento, marcou visita técnica com pessoal do som e iluminação, decoradora e pessoal que vai cantar... enfim, são muitos detalhes que a gente nem imagina e nem iria pensar, muito menos ter tempo pra isso. DICA: Não tente economizar nesse serviço, é o mais importante de todos. Não adianta ter um baita buffet e não ter uma boa pessoa/equipe pra conduzir tudo certinho.

Enfim, tá chegando!!!

5 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 7 de Julho de 2024 às 12:04
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza! Ter uma boa assessoria nos dá muito mais segurança. Afinal, casamento é sonho e também um gasto muito alto. Tudo de bom para vocês, Rafaela!! Vai ser lindo! Depois conta pra gente o seu relato do dia Smiley heart .

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente ajuda bastante. Ótima dica
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, noivinha! Já deuuu! Aproveite e depois volte para nos contar tudinho! Deus abençoe vcsss!!!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou Rafa!


    Pior que isso é verdade, infelizmente no meu não deu no orçamento, mas como são poucos fornecedores já fiz as reuniões finais com quase todos. Só falta com o salão/buffet na semana que vem para os detalhes finais 🙏Por aqui faltam 15 diasss
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu devia ter seguido esse conselho e contratar a assessoria a parte, e não no pacote de casamento. Falta 1 dia pro meu e oq eu me estressei essa semana n tá escrito kkk correndo atrás de outros fornecedores, itens, etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas