Olá comunidade!! Entrei na brincadeira e vim contar como andam os preparativos. Me caso em setembro deste ano e confesso que mudei meu status de “não vejo a hora” para “tempo, vai com calma!” Rs
Até agora já tenho contratado:
- local: Vale dos sonhos (espaço vale). Lá eles trabalham com pacote completo que inclui o espaço, buffet, decoração (por Lu Costa), Dj, bolo (bolos Mãe & vó) e docinhos (Pretto chocolates)
- Celebrante: Bruno flores- Bemditocasamento (contratar o Bemdito era meu sonho pois celebram casamentos de uma forma bem divertida e totalmente personalizada com a história dos noivos, nada de textinho pronto com palavras difíceis que ninguém entende rs)
-Musicos da cerimônia: Laura e os casamenteiros (optei pelo trio voz, violão e violoncelo)
-Fotografia: Carolina Azevedo
-Filmagem: Storia filmes ( são verdadeiros filmes do casamento, que mostram entrevistas prévias com o casal, amigos e familiares contando um pouco da história do casal, é muito emocionante 😍)
-Maquiadora: Thaís Benites
- Vestido: Atelier Silvio Cruz (mandei fazer sob medida)
-Buquê: Nathalia Silvestre
- Atração da festa: Banda V-trix
-Papelaria: Paparico
Agora estou na saga das caixinhas para convidar os padrinhos. Já tenho em mente o que darei porém queria as caixinhas cartonadas e todos os lugares que encontro tem um prazo de confecção muito alto (cerca de 60 dias) e eu queria muito já convidar início de fevereiro 😕😕
Agora restam as lembrancinhas, os bem casados e a roupa do noivo (que conhecendo o meu, deixará pra última hora rs)
Acho que estou até adiantada, mas são tantos detalhes que parece que quanto mais itens resolvemos, mais pendências aparecem kkk
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
8 motivos para fazer sexo todos os dias!
A relação sexual é uma parte fundamental dos relacionamentos. Duvida? Confira...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...