Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro

229 dias para o casamento e como estamos - Isabela

Isabela, dia 20 de Janeiro de 2021 às 22:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá comunidade!! Entrei na brincadeira e vim contar como andam os preparativos. Me caso em setembro deste ano e confesso que mudei meu status de “não vejo a hora” para “tempo, vai com calma!” Rs

Até agora já tenho contratado:
- local: Vale dos sonhos (espaço vale). Lá eles trabalham com pacote completo que inclui o espaço, buffet, decoração (por Lu Costa), Dj, bolo (bolos Mãe & vó) e docinhos (Pretto chocolates)
- Celebrante: Bruno flores- Bemditocasamento (contratar o Bemdito era meu sonho pois celebram casamentos de uma forma bem divertida e totalmente personalizada com a história dos noivos, nada de textinho pronto com palavras difíceis que ninguém entende rs)
-Musicos da cerimônia: Laura e os casamenteiros (optei pelo trio voz, violão e violoncelo)
-Fotografia: Carolina Azevedo
-Filmagem: Storia filmes ( são verdadeiros filmes do casamento, que mostram entrevistas prévias com o casal, amigos e familiares contando um pouco da história do casal, é muito emocionante 😍)
-Maquiadora: Thaís Benites
- Vestido: Atelier Silvio Cruz (mandei fazer sob medida)
-Buquê: Nathalia Silvestre
- Atração da festa: Banda V-trix
-Papelaria: Paparico
Agora estou na saga das caixinhas para convidar os padrinhos. Já tenho em mente o que darei porém queria as caixinhas cartonadas e todos os lugares que encontro tem um prazo de confecção muito alto (cerca de 60 dias) e eu queria muito já convidar início de fevereiro 😕😕
Agora restam as lembrancinhas, os bem casados e a roupa do noivo (que conhecendo o meu, deixará pra última hora rs)
Acho que estou até adiantada, mas são tantos detalhes que parece que quanto mais itens resolvemos, mais pendências aparecem kkk

17 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 22 de Janeiro de 2021 às 09:28
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! passa mesmo.. é um mix de meu Deus ta muito perto com nossa que demora pra chegar HAHAHAH
    Que otimo que voce tem uma pessoa de confiança. Eu to aqui na saga de achar uma boa ainda. To fazendo uns orçamentos vamos ver. Eu também vou pra Italia na lua de mel! ta muito caro as passagens né? os hoteis eu ja reservei no booking, porém, ainda não pagamos. Acho que também vou deixar pra comprar faltando esse tempo mais ou menos. Se Deus quiser vai estar melhor até lá! Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha sim, fica lindo 😍
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm não tenho muitas habilidades não, mas vou tentar 🤣
    Mostro sim! 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii!! Muito obrigada pela indicação, estou a semana inteira pesquisando 😰😰. Vou pesquisar essa que me indicou, obrigada 🙏🏼
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, boa ideia!! Vou dar uma olhada sim ☺️
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tempo está voando não é, noivinha?? Estranha a sensação de virar o ano porque antes eu sempre dizia “me caso ano que vem” e agora na verdade é “me caso esse ano”. Da um frio na barriga né? Hahah. Cabelo e maquiagem foi uma das primeiras coisas que fechei porque já tinha em mente quem seria minha maquiadora desde antes de ser noiva, fiquei com medo de perder a vaga e contratei logo rs. A lua de mel não fechei ainda porque queremos ir pra Itália, mas com essa história de pandemia fico preocupada em fechar viagem internacional com antecedência, acho que deixarei pra fechar quando faltar uns 3meses 🙏🏼
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah, que lindas!! Amei a dica, darei uma olhada 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, eu tava me achando muito adiantada. Mas agora vai chegando perto e eu vejo tantas coisas ainda pendentes que me dá um medo hahaha mas vai dar certo sim pra todas nós. 🤞🏼
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal!! Eu só não faço a minha pq tenho 0 habilidades manuais para isso rs depois mostra como ficou a sua!!
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala, menina. Lembro de quando eu queria já fazer alguns itens como a caixa dos padrinhos e pensava “ah, tá muito cedo”. E agora vejo que já tá em cima, o tempo voou rs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sei de onde vc é mas fiz as caixinhas dos meus padrinhos na loja Zil Convites, cartonadas, prazo em média 30 dias. Dá uma olhada no insta. Bjsss
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

que bom que está adiantada!!

sobre a caixinha dos padrinhos, já viu no elo7? alguns fornecedores conseguem prazo menor. Smiley catface

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! voce esta bem adiantada, parabéns! eu me caso em setembro também. Já fechei quase tudo, o que esta pendente é o cabelo e maquiagem, a igreja e a decoração da igreja, noite de nupcias e as passagens da lua de mel!
    Voce vai ver, a gente vai piscar e vai chegar. e eu já to mega ansiosa kkkk

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabela, já ta quase tudo pronto, que ótimo!!

Você já pensou em vocês mesmos fazerem as caixas acartonadas? Nossa noivinha destacada Giovana colocou a mão na massa e ficaram perfeitas Smiley love

Olha o debate onde ela explica todo o passo a passo: Nossas caixas acartonadas DIY #sagapadrinhos

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc está bem adiantada já rs, vai dar tudo certo!!!

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já adiantou bastante coisa 👏🏼👏🏼👏🏼
    Tbm estou querendo entregar logo a lembrancinha dos meus padrinhos, mas eu mesma vou fazer. Essa semana compro as caixinhas 🥰🙏🏼
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela, os dias estão mesmo passando rápido demais viu? Tem uma hora que bate até um frio na barriga do susto kkk. Mas é bom que vc já fez isso tudo sim, quanto menos deixar pra perto do casório melhor, vai dá tudo certo! 🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas