Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

236 dias para o casamento e como estamos - Rayssa

Rayssa, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 15:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oi, gente!


Bom, muita coisa mudou desde quando comecei a organizar o meu casamento (em julho de 2020). No início, nossa cerimônia seria num parque da nossa cidade (Parque Estadual da Serra do Rola Moça) mas devido a pandemia eles não estão garantindo que a cerimônia de fato ocorra e eu não poderia esperar pra ter uma resposta deles e correr o risco de ficar sem lugar para a minha cerimônia. Então agora nossa cerimônia será num sítio e também acrescentamos recepção. Ah, eu também não teria dia da noiva e mudei de ideia. Por enquanto já temos fechado e pronto:
Dia da noiva ✅Vestido ✅Decoração ✅Cerimonial ✅Local da cerimônia e recepção ✅Buffet ✅Convites dos padrinhos ✅
O que ainda falta:
Terno do noivo ❌Convites ❌Fotos ❌ (não teremos filmagem)Lembrancinhas ❌Vestido da porta alianças ❌ (será a filha dele, então está incluso no nosso orçamento e porque irei junto para escolher)
Acho que estamos indo bem pelo tempo que falta. Estou segurando a ansiedade porque isso afeta muito meu emocional e emagreço muito. Espero que dê tudo certo 🥰

4 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 21:56
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo Rayssa! Estão bem adiantados! Parabéns! 😍👏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eu queria esse vídeo tbm, acho que ficaria bem legal, mas ta aumentando quase 2k no orçamento Smiley cry

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho muito medo de me arrepender! 😰
    Eu queria pelo menos aqueles vídeos com os melhores momentos, sabe?
    Mas está um pouco caro e já estamos gastando muito mais do que do que queríamos gastar no início.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rayssa, pelo tempo que falta tá ótimo mesmo!! Super em tempo.

    Tbm não teremos filmagem, to com medo de arrepender depois, você tem esse medo?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas