Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

24 de julho de 2021

Nathalia, dia 20 de Janeiro de 2022 às 09:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 6
Oii, tudo bem? Este é um dos posts relatando como foi o nosso grande dia 🤩

Vou começar pela minha ansiedade!!! Sim, isso mesmo, sabe o por quê? Nunca na minha vida achei que estaria tão calma, serena e sem dor de barriga 🤭🤭🤭 no grande dia!!! Sou uma pessoa extremamente ansiosa mas no dia estava tão calma que nem parecia que estava realizando um grande sonho! E não era somente eu, meu marido estava também.Um dos convidados chegou a comentar conosco que parecia que já havíamos passado por aquele momento 😂Nosso casamento tanto no civil quanto no religioso era para ter acontecido no dia 12/12/2020 mas devido à pandemia, casamos apenas no civil no dia 12 de dezembro e adiamos o religioso para o dia 24 de julho de 2021 e por muito pouco não adiamos novamente 🤯, mas graças a Deus deu tudo certo, estávamos um pouco apreensivos por medo de algum convidado acabar ficando com covid após a cerimônia, mas ninguém pegou 🙌🏼🙌🏼.
A lista teve que ser adaptada, na época estava liberado 60% da capacidade do local, acabou que no final de uma festa para 150 convidados virou uma recepção mais intimista e muito gostosa! Mas confesso que a parte da lista foi a pior, porque já estava tudo certo e tivemos que conversar com as pessoas informando que infelizmente devido às circunstâncias não daria para ser convidado, alguns entenderam, outros não, mas não tinha o que fazer. Demos prioridade para os padrinhos (lógico) e pessoas mais próximas de nós, E DEU MUITO CERTO! Realmente me surpreendi porque foi tudo bemmmmmm melhor do que sonhei!

Logo mais venho comentar sobre mais detalhes, um grande abraço 😚😍
24 de julho de 2021 1

6 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 21 de Janeiro de 2022 às 16:50
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que foto linda, passam uma vibe de um casal bem tranquilo mesmo. Parabéns!!!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que foto linda! Parabéns pelo casamento 👏🏻
    Isso é ótimo vocês estarem tranquilos 😃
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus realmente nos acalma pq comigo foi extamente assim eu até falava que ia tomar suco de maracujá no dia, mas não precisou eu estava muito tranquila só quando cheguei na igreja antes de entrar que escutei a musica dos padrinhos daí deu a emoção.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse relato é um aconchego para as noivas ansiosas, tenho tanto medo de ficar muito nervosa, estressada.
    Fico feliz que deu tudo certo, vocês estavam lindos Smiley love

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nath,

Tenho certeza que esse relato acalmará o coração de muitas noivas que estão aflitas com a nova onda da covid.

Parabéns pelo casamento!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nath, que lindo! Que bom que deu tudo certo e estavam tranquilos. Parabéns! 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas