Vou começar pela minha ansiedade!!! Sim, isso mesmo, sabe o por quê? Nunca na minha vida achei que estaria tão calma, serena e sem dor de barriga 🤭🤭🤭 no grande dia!!! Sou uma pessoa extremamente ansiosa mas no dia estava tão calma que nem parecia que estava realizando um grande sonho! E não era somente eu, meu marido estava também.Um dos convidados chegou a comentar conosco que parecia que já havíamos passado por aquele momento 😂Nosso casamento tanto no civil quanto no religioso era para ter acontecido no dia 12/12/2020 mas devido à pandemia, casamos apenas no civil no dia 12 de dezembro e adiamos o religioso para o dia 24 de julho de 2021 e por muito pouco não adiamos novamente 🤯, mas graças a Deus deu tudo certo, estávamos um pouco apreensivos por medo de algum convidado acabar ficando com covid após a cerimônia, mas ninguém pegou 🙌🏼🙌🏼.
A lista teve que ser adaptada, na época estava liberado 60% da capacidade do local, acabou que no final de uma festa para 150 convidados virou uma recepção mais intimista e muito gostosa! Mas confesso que a parte da lista foi a pior, porque já estava tudo certo e tivemos que conversar com as pessoas informando que infelizmente devido às circunstâncias não daria para ser convidado, alguns entenderam, outros não, mas não tinha o que fazer. Demos prioridade para os padrinhos (lógico) e pessoas mais próximas de nós, E DEU MUITO CERTO! Realmente me surpreendi porque foi tudo bemmmmmm melhor do que sonhei!
Logo mais venho comentar sobre mais detalhes, um grande abraço 😚😍