Hello Brides
Quer ganhar uma agenda para te ajudar no planejamento para dia ?? Clique aqui para saber como!!! Nossas adm's arrasaram como sempre
Meu casamento está marcado para setembro e eu comecei a pesquisar tudo, buscar os fornecedores ideais e excelentes para o tão sonhado dia.
Eu gosto de colocar a mão na massa de ir atrás, gosto de organizar, louça das planilhas kkk também vida de Contadora é assim kk 😍 amo as planilhas
Então pra mim eu descartei a possibilidade de contratar uma assessoria.
A 1° - coisa que eu fechei foi a chácara depois de muitas escolhas e pesquisas achei o lugar perfeito com ao ar livre a Chácara Real um lugar incrível tem uma porta fake para a cerimônia é um arraso.
Logo em seguida eu fui visitar a cerimonialista ela é um amor de pessoa, tem as plaquinhas para o cortejo, o cofre da hora da gravata e sapatinho, tem a maleta de segurança das alianças e os kits de toalete muito lindo tudo.
Depois fechei com:
Decoração - Feliz cetim
Celebrante - MR cerimonial Filmagem - Ninja 360
Fotografo - Maranhão
Lembrancinhas dos padrinhos
Convite dos padrinhos
Convites de casamento
Vestido de noiva 👰🏻🥰
Terno do noivo
Gravata dos padrinhos
Resumindo o que falta para o meu casamento é a alimentação que vai ser as irmãs da igreja que vão cozinhar e os meninos para servir e a lembrancinha dos convidados
A e falta a viagem de lua de mel que depende do meu noivo em sair de férias