Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberto
Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco

25 de Julho - adiar ou Não Adiar?

Roberto, dia 4 de Maio de 2020 às 10:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Estou super apreensivo sobre meu meu casamento, todo mundo mandando adiar, mas não quero adiar meu sonho oque fazer? me ajudem...

4 Respostas

Última atividade por Karin, dia 4 de Maio de 2020 às 12:29
  • Karin
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para quando o seu casamento está marcado?

    Acho que tem que ser levado em conta o tamanho da festa e o número de convidados, porque inevitavelmente numa festa com 200 pessoas por exemplo, algumas serão idosas. Além disso, boa parte das datas do segundo semestre já estão cheias justamente por conta dos adiamentos dos casamento de mar/abr/mai.

    Veja todas as possibilidades, mas sugiro que tome essa decisão logo.

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinho, vocês podem se casar: só vocês e o celebrante, e comemorar com a recepção, amigos e familiares depois ... Ou remarcar tudo, Veja como fica melhor para vocês, mas todos teremos nosso dia C
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Eu iria me casar em 21 de Março. Faltando 4 dias pro grande dia recebi a notícia de que não haveria casamento. Foi totalmente decepcionante! Agora me caso apenas ano que vem! Aconselho a remarcar sim, pois vimos uma data em Julho e duas médicas que iriam casar também passaram para final do ano que vem 😞Acho que a última coisa a ser liberada será festa viu😞
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era dia 11 de julho, adiei pra Setembro, mas tô com medo de até setembro n normalizar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas