Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

25 de março

Natália, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 17:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Oi bonitas!
Noivinhas que têm ido na 25 de março, os preços continuam compensando? Tô vendo uma galera reclamar que não está tudo tão mais em conta como era, mas mesmo assim quero ir 🤷🏾‍♀️😂

16 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 12:02
  • Sheila
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Luiza !! Creio que me ajudou muito ! Bjs
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu me faço a mesma pergunta. Se lá ainda continua sendo bons os preços.

    Acho que ainda vou lá essa semana, pra dar uma olhada nas lojas ver se compensa.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sheila, depende muito do que você estiver procurando.

    Eu costumo descer a Ladeira Porto Geral e seguir em frente, para a Rua Cavalheiro Basílio Jafet. Nessa rua, você já vai encontrar lojas de armarinhos, artesanato e até lojas que vendem forminhas (comprei por um ótimo preço, no último sábado - R$7,50 por 40 unidades), além da Camicado (que não lembra nada a loja que costumamos ver nos shoppings; na 25, ela é uma loja que vende descartáveis de todos os tipos e artigos para decorar festas em geral).

    Seguindo por essa rua, você vai encontrar a Rua Barão de Duprat, aonde há muitas lojas variadas - de flores artificiais, embalagens e até as lojas de MDF. A Matsumoto também fica nessa rua e é uma loja que vende de um tudo (comprei papel de gramatura alta lá, por um preço muito baixo).

    Eu sempre faço esse trajeto e vou entrando nas lojas que me chamam a atenção, sem me prender em só algumas. Obviamente que a Camicado e a Matsumoto são quase certeza de entrar, porque realmente tem muitas opções hehe

    Bom, espero que esse roteirinho te ajude! Boa sorte nessa loucura que é a 25 hahaha Smiley winking

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Se for artesanatos, vc pode procurar o atacadão do artesanato, a artesanatos regina, armarinhos vaz martins e nessas dá pra encontrar lembrancinhas tb... pra embalagens tem a brasfama, dunas embalagens... essas são as que eu conheço e frequentava antes mesmo de casar rsrs, procura na internet o número direitinho da loja, ficam na 25 mesmo e na ladeira porto geral, as meninas aqui embaixo indicaram tbm o insta @25paranoivas, entrei lá e tem muitaaa dica de loja tbm, dá uma conferida!! Qualquer coisa que eu puder ajudar tô aqui tb! Boas compras ❤️
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc teria alguma indicação de lojas ?
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh obrigada May! Vou olhar!
    E eu moro até perto da 25, mas a gente sempre quer mais comodidade né 😂❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que DEPENDE do que vc vai comprar

    mas da uma visitada no insta

    https://www.instagram.com/25paranoivas

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um insta chamado 25 para noivas que da dicas de lojas na 25 para comprar coisas para casamento, super legal o insta.
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaa, fui la tem uns dias para comprar umas coisinhas para meu chá bar, e compensa sim viu, tem que pesquisar bem a loja por que os valores variam muito de uma loja para outra. Mais vai que garanto que vale a pena. Pelo menos pra mim valeu !

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que ótimo Lu!
    Desde que não trabalho mais lá perto e tbm encontro o que por enquanto estava precisando por aqui no bairro eu mesmo eu deixei de ir lá com tanta frequência, e ouvindo algumas pessoas falando sobre os preços me assustei rsrs mas quero ir lá pra comprar lembrancinhas simples pra chá e artesanatos mesmo! Obrigada ❤️
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natália, eu sou frequentadora assídua da 25 haha

    O que posso te dizer que mudou lá foi a variedade de produtos pra festas, principalmente os mais refinados - e consequentemente caros. As coisas baratinhas continuam baratinhas, mas agora você encontra várias opções de qualidade melhor (e preço maior hehe).

    Eu continuo comprando muita coisa por lá, desde tecidos até bijus, e ainda acho que compensa muito, principalmente se você conhecer as lojas mais baratas Smiley winking

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale a experiência pra quem nunca foi, eu como moro aqui e já fui muitooo! Inclusive antes trabalhava uma rua acima de lá, fico com preguiça kkkk mas vem sim, vc vai ficar doida com tanta coisinha legal ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Preciso ir pra SP pra entregar os convites de algumas pessoas e com certeza vou dar uma passada lá pra conhecer e quem sabe adquirir algumas coisinhas hahaha

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu moro há uns 40 minutos de lá, porém aqui no bairro tbm encontra-se de qse tudo e o resto eu poderia ver pela internet, mas se os preços estiverem melhorzinhos eu vou lá mesmo rsrs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Morro de vontade de conhecer haha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas