Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Analiane
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

25 de Março #eufui #dicas

Analiane, dia 17 de Setembro de 2017 às 11:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 26
Olá Meninas e Meninos, ontem foi dia de andar na 25 de março, pesquisar preços e fazer algumas comprinhas. Normalmente detesto ir lá rsrs, devido muvuca, calor, atendimento, etc. Mas ontem estava animada hehehe. Ansiosa pra ir comprando e dando andamento nas coisas do casamento.
Minha impressão sobre as compras q fiz:
Algumas coisas realmente tem um preço bem menor do que nos sites, exemplo: as gravatas dos padrinhos que paguei R$ 18 em 03 peças. Vi em outras lojas, mas ou a qualidade era ruim ou preço bem maior. Vi até de R$ 10,50 por unidade. Para quem for até lá, as gravatas comprei no Num: 915 da própria rua 25 de março.
Caixas para presente dos Padrinhos, comprei por R$ 3 a unidade. É de papelão, bem reforçado. Achei o preço diferenciado dos sites, pois esta mesma caixinha na ELO 7 está R$ 5,50. Comprei no Num: 614 da ladeira porto geral - no 6 andar. As caixinhas das Madrinhas, no tamanho que preciso achei o preço salgadinho, minimo de R$ 9, então não comprei. Nesse caso acho que na Elo 7 tem opções já personalizadas q estão na mesma faixa de preço. Vou pesquisar mais rs.
Lembrancinhas para pajens, comprei um copo e uma toalhinha. Faixa de R$ 7 cada. Acho que compensou. Foi no mesmo prédio onde comprei as caixinhas.
Caixinhas de MDF, eu não tinha intenção de comprar para os padrinhos, mas eu queria para o kit toalete. Achei o preço similar ao de loja que tem no meu bairro. Não comprei, pois o foco deles é vender a peça sem pintura e eu já quero pintada rs, pq sou muito atrapalhada com isso hahaha.
Acessórios de noiva, não vi ontem, pois o meu noivo estava comigo. Vou em outro momento, mas perto do casamento, depois que eu já tiver feito ao menos a primeira prova do vestido.
Não comparemos kit para a pista. Está fora do nosso orçamento e n achamos realmente necessário.
Beijos : )




25 de Março #eufui #dicas - 1

25 de Março #eufui #dicas - 2

25 de Março #eufui #dicas - 3

26 Respostas

Última atividade por Amanda Bossa, dia 22 de Setembro de 2017 às 15:46
  • Amanda Bossa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Pará
    Amanda Bossa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo bem, noivinha. Obrigada

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola..me desculpe mais nao vi preços de forminhas, pois no meu buffet ja era incluso.Mais acredito q deve compensar sim. Nas lojas que ficam nos prédios geralmente são mais baratas pois são escondidas estas lojas. Na ladeira porto geral na 25.
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk esses noivos. Show a escolha de vcs para os padrinhos 😃👏
    • Responder
  • Amanda Bossa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Pará
    Amanda Bossa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, você sabe me dizer quais os lugares que mais compensa comprar as forminhas? Obrigada
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fomos na Betto Rigor, na rua São Caetano, 86.

    Foi a primeira e única loja que entramos, como lá tinha a roupa que queríamos e as gravatas, nem ficamos andando.

    Esse modelo saiu a R$150 o aluguel dos padrinhos e o do noivo ficou R$250 o aluguel e R$ 330, se não me engano, a compra. Fomos só eu e meu noivo, então ele ainda não fechou nada, vai voltar lá com minha sogra pra experimentar (não quis provar na minha frente, acredita? rsrsrsrs)


    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mto cansativo, mas vale a pena rs 😃
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim noivinha. Eu ainda terei que ir mais uma vez, mas vou deixar pra mais perto do dia C. Beijo
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem muita opção. Vai anotando as dicas, que vc já vai nos melhores lugares 😃
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tem pesquisar bem, pq tem coisa barata, mas tmb tem umas que nem tanto rs. Andei muitoooo rsrs
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As gravatas por 35,00 tmb achei carinho, mas faz parte neh?! Até me surpreendi com a qualidade das da 25, pensei q seriam fraquinhas rs. Como é presente, me preocupo de comprar algo c qualidade ruim. Aproveitando, em qual loja vcs alugaram as roupas dos padrinhos? Preciso ver isso rs.
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super compensa noivinha. Anota as dicas das lojas pra vc já ir nos lugares que tem coisa boa e barata 😃. Muita água e disposição, da tudo certo rs.
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, estava mto calor mesmo. Cheguei em casa super cansada. Então, eu vi que lá tem mtas opções diferentes, mas n olhei preço, pq as minhas eu ganhei de uma amiga que casou e no casamento dela ficaram várias caixas fechadas, sem usar. Mas tem uma loja chamada Matsumoto, na rua Barão de Duprat, pertinho da 25, que tem muitaaaa opção de forminha e lá as coisas tem um preço bom.
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teve coisas q deu pra pegar com preço mesmo 🙏. Meu noivo ficou feliz hahaha
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tem muita coisa diferente e se tiver disposição pra andar tem muito preço bom rs.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    25 de março é vida. Rsrsrs ja andei a 25 inteira, pesquisei mto e decorei todo meu casamento, tudo que precisava comprei lá e super compensa.
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que valor excelente
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ia esse fds mas tava muito quente e desisti. Noivinha, vc viu preço de forminhas? É o que mais me preocupa pq parece que em todo lugar é caro rsAmei os copos dos pajens, quero comprar assim tb.
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou.na 25 de.marco agora em.novembro....pq em.minha cidade as coisas caras
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fui na 25 ontem, comprar os presentes dos convites das mães e madrinhas, mas fui na outra ponta, não pela Porto Geral.Também precisava comprar as gravatas dos padrinhos, mas estávamos com preguiça de andar e compramos na rua São Caetano, na mesma loja onde escolhemos os ternos do noivo e padrinhos. Eu achei salgado (R$35 cada), mas foi o preço pago pela comodidade de parar o carro na porta da loja, escolher, encomendar e ir embora. As caixas de mdf eu tenho há alguns anos (era pra termos nos casado em 2015). Voltaremos à 25 pra comprar mais uma pulseira de madrinha, pq meu noivo resolveu colocar mais um casal e pesquisar lembrancinhas, topo de bolo e plaquinhas pra festa, vamos em uma loja que fica em um prédio na ladeira tbm, já fomos lá com amigos ano passado e tem o melhor preço, não lembro o nome da loja agora.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa algumas coisas realmente compensam mt, esse copo mesmo do pajem já achei dele caríssimo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas 25 de março é um sonho 😍
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando a gente sai pra pesquisar, achamos coisas mais em contas realmente, ainda mais pela internet que tem taxa de entrega ..
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou atrasada para ir lá, preciso ir urgente porque tem uma listinha de coisas que tenho que comprar e meu casamento está as portas, obrigada pelas dicas.

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero ir pra SP Smiley cry aqi tem a galeria do ouvidor mais é bem menor

    que bom que encontrou as gravatas as minhas comprei pelo ALi e pelas fotos dos comentarios parece ser boas

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente amo ir na 25 rsrs adoro andar, pesquisar preços, comprar ... kkk

    Tem muita coisa pra casamento lá, noivinhas de SP que querem economizar precisam ir lá.
    Aqui na minha cidade é tudo muito caro, quando vou na 25 fico doida com os preços rsrs
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A 25 tem um mundo de coisas, eu ainda não fui ver coisas do casamento, mas estou anotando todas as dicas. Obrigada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas