Na segunda feira fui até local acertar ultimos detalhes decoraçao , como será cortejo, enfim tudo que diz rrspeito cerimonia e festa pq sera no mesmo local e eles tbm faram a decoraçao e buffet. O que facilita muitooo a vida.
Estou jo aguarfo da retrospectiva que dj q esta fazendo.Quanto aos demais fornecedores td ok ate aqui sempre mantenho contato.Dilema da galera a lista e a confirmaçao.Bom comprei um chip fiz um texto e envie aos convidados.Ja obtive bastante confirmaçao e aonda deixei os livre pra ate data q esta o rspv no convite confirmar. Deu super certo. Vou por o texto aqui pra vcs verem.Texto da confirmaçao de convidados que usei via whatsOlá!Querido (a) convidado (a) fulana de tal e tal.
Sou Joana Garcia assessora de buffet.
O casamento dos noivos Priscila e Thiago está chegando!
Será dia 18 de Setembro, às xxx hs no xxxx.
Gentilmente, venho pedir que confirmem à presença!
Queremos saber se teremos o privilégio de tê-los conosco nesse dia tão especial para os noivos.
Caso não possa comparecer por algum motivo, não fique constrangido e nos avise, para que possamos programar tudo da melhor maneira possível.
Lembrando que em caso de duvida, é possível confirmar sua presença até o dia 05/09/2021, como solicitado no convite, pelo número WhatsApp: Xxxxx ou por este whatsapp mesmo.
Desde já agradecemos!
Bom foi assim q utilizei e ja tive 50% de retorno em 1 dia. Tanto com.confirmados e os que nao vão.
Agora dia 2 e dia d aultima prova vestido. Estou aguardando o biscuit do bolo tbm.Os doces serao preparados durante semana casorio pq sao chocolate entao tranquilo e recheados no dia.Acho q esta td ok graças a deus. Meu vestido bao terminou ainda bordados mas vou deixar prévia aqui. Fiz 1 aluguel.Montei do meu jeito, simples pratico pra casar no campo

Falta bodados na costura e detalhes..todo em.flores 3d.É isso em breve retorno... bjos