Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Curiosa Junho 2017 Pernambuco

25 inspirações de penteado para daminhas

Gyllda, dia 16 de outubro de 2016 às 16:20 Publicado em Fórum Beleza 0 4

É legal quando o look da daminha combina com o estilo do casamento e da noiva. Se o casamento é diurno e ao ar livre, uma coroa de flores cairá super bem, se o casamento for noturno e mais clássico, coques e penteados presos também combinam com a situação.

O fato é que o penteado da daminha é algo que geralmente a mãe da criança irá decidir, e não a noiva. Cabe aí o bom senso da mãe para combinar o estilo com a noiva, e a noiva a não impor seus desejos. Tudo bem democrático e na paz =)

Para ajudar na decisão, separamos uma galeria com 25 inspirações de penteado para daminhas, de todas as idades e estilos.

25 inspirações de penteado para daminhas 1 25 inspirações de penteado para daminhas 2 25 inspirações de penteado para daminhas 3 25 inspirações de penteado para daminhas 4 25 inspirações de penteado para daminhas 5 25 inspirações de penteado para daminhas 6 25 inspirações de penteado para daminhas 7 25 inspirações de penteado para daminhas 8 25 inspirações de penteado para daminhas 9 25 inspirações de penteado para daminhas 10 25 inspirações de penteado para daminhas 11 25 inspirações de penteado para daminhas 12 25 inspirações de penteado para daminhas 13 25 inspirações de penteado para daminhas 14 25 inspirações de penteado para daminhas 15 25 inspirações de penteado para daminhas 16 25 inspirações de penteado para daminhas 17 25 inspirações de penteado para daminhas 18 25 inspirações de penteado para daminhas 19 25 inspirações de penteado para daminhas 20 25 inspirações de penteado para daminhas 21 25 inspirações de penteado para daminhas 22 25 inspirações de penteado para daminhas 23 25 inspirações de penteado para daminhas 24

4 Respostas

Última atividade por Aline Cavalcanti, dia 17 de outubro de 2016 às 13:22
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apaixonei por esse

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São todos muito lindos!! eu ainda nem escolhi que vai ser minhas daminhas, não sei se vai sere meus sobrinhos ou outras crianças aii to na dúvida ainda!!

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de crianças parecendo crianças, não mini adultos. Prefiro os penteados mais soltos e naturais possíveis, lindos como devem ser Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importante isso que vc falou. O bom senso da mãe é essencial para a da minha estar linda e no estilo do casamento.

Uma vez vi uma noiva falando sobre isso, ela queria a dama com certo traje para combinar com o estilo da cerimônia, e a mãe queria outra coisa que não tinha nada a ver.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas