Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice Naegele
Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas

258 dias para o sim

Alice Naegele, dia 8 de Janeiro de 2022 às 16:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi 🐙
Hoje, faltam 258 dias para o meu sim e estou com muitas coisas adiantadas. Mesmo assim fico com medo de estar faltando algo 🤔
Quem vai casar entre setembro e outubro de 2022, como estão os preparativos? O que vocês têm feito por agora?

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 9 de Janeiro de 2022 às 10:03
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alice, não sou noiva desse ano, mas pelos meus calculos se você tiver com todos os fornecedores já fechados apenas aguardando decisões finais, convites, lembrancinhas, traje dos noivos, você está super dentro do cronograma e agora não terá mais muitas preocupações nem muito o que resolver, aproveite pra relaxar

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alice, eu acho que vc não está adiantada não.. quanto antes as coisas forem resolvidas melhor será para vc, ainda mais se vc for ter chá langerie/panela ou algum pré-evento do casamento.. vai chegando perto e vc fica tipo "mds, quanta coisa, socorro" kkkkk
    Vc já escolheu seu vestido??
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Estar adiantada é ótimo!! A gente sempre fica com essa sensação haha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Alice.
    Me caso em novembro, estou com tudo fechado já. Quase nada para resolver, pouquíssimos detalhes mesmo!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já está 70% fechado.
    Os convites acho que vou fazer, fiz a arte no canva, vou imprimir pra ver se vai dar certo no mês que vem. Pretendo começar enviar os convites entre julho e agosto.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui faltam muitos detalhes, quero encomendar bem casados, falta encomendar bouquet, bastante coisinhas rsrs... Estou pensando em arriscar a fazer os manuais dos padrinhos, não quis arriscar fazer mais coisas porque não sou boa com artesanatos... Você irá fazer?
    • Responder
  • Alice Naegele
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estamos com a organização bem parecida! Faltam detalhes como a reunião com os fornecedores pra fechar alguns pontos da decoração, onde vai ficar cada coisa e tals. Vou na quinta ver o vestido e não vamos ter lua de mel agora, já compramos um pacote bem legal no hotel urbano pra 2023. Você vai fazer algum DIY?
    • Responder
  • Alice Naegele
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Alini! Mas já tem muita coisa adiantada, né? Vc vai mandar fazer o convite? Quando pretende convidar as pessoas?
    • Responder
  • Alice Naegele
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Mariana!
    Estava querendo fazer alguns projetinhos Diy aqui também mas não sabia o que! Vou pensar nessas caixas dos banheiros também!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Alice,
    Eu me caso dia 15/10. Por aqui está faltando fechar a igreja, o cartório, a decoração da igreja e os convites, por enquanto está parado, estou esperando sair o PIS para dar entrada.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie noivinha, me caso em setembro e por aqui estamos com todos os contratos fechados, e começamos a entregar o convite dos padrinhos. Agora vamos começar a mexer com os convites ja que nós mesmo iremos fazer e alguns outros DIY como a caixa dos banheiros. Em março vamos começar com os trâmites de documentação do civil e do religioso.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Alice!
    Estou com a mesma sensação, principalmente, porque deixei todos os detalhes para resolver esse ano! Por aqui faltam 273 dias, me caso em outubro... Essa semana agendei o pré wedding, comprei as gravatas para os padrinhos e bolsa de festa para as madrinhas. Assim que chegarem vou encomendar as caixas.
    Já fechei o espaço, igreja, buffet, decoração, orquestra, assessoria, cabine de fotos e dia da noiva. Pretendo em breve começar a olhar vestidos e definir a lua de mel. E por aí? Como está os preparativos? O que está faltando? 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas