Vim compartilhar minha experiência na feira do Ceagesp, no Ceasa para a pesquisa de flores para a decoração do casamento. Como já mencionei antes, eu que estou fazendo toda a decoração e preferi vim com alguns dias para terminar de escolher as flores, que agora estão todas anotadas ao que preciso com uma média de quantidade e valores também.
Já fazia um tempo que eu não ia, e como amo flores e plantas, fiquei rncantada..Chegamos por volta das 7 da manhã, a feira termina 9:30 muita coisa já tinha sido vendida, pra nós ficava muito ruim ir a noite (A partir das 22), mas mesmo assim encontrei o que eu queria. Fiz orçamentos e fiquei encantada com tanta variedade e com o preço muito em conta.
Eu amo girassóis mas os meus já estão abrindo hehehe...
Comprei essas rosas só pq eu não lembrava da cor delas abertas rs, paguei 8 reais em mais de 20 rosas murcharam um pouco acredito pq demoramos pra voltar e ficarem na água..A intenção era também Só fazer um orçamento para as suculentas como lembranças, mas consegui um preço muito a abaixo dos outros e preferi já comprar. Saiu menos de 1 real cada. Agora é só colocar as tags e o enfeite do vaso. 

Eu amo suculenta e vou aproveitar e por umas pedrinhas que tb ajudam no desenvolvimento delas como as minhas :
Espero que tenham gostado!! Vale muito a pena!!!😘😘