Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

26 dias - Meu Chá de Lingerie

Mayara, dia 11 de Setembro de 2022 às 17:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá comunidade mais amada desse mundão! 💖 Como vocês estão? Estou sumida por motivos de correria total, faltam 26 dias para o nosso casamento e ontem foi meu chá de lingerie e chá bar do meu noivo. Alugamos um salão no condomínio que a minha cunhada mora, neste espaço, a churrasqueira na área...
Olá comunidade mais amada desse mundão! 💖
Como vocês estão?
Estou sumida por motivos de correria total, faltam 26 dias para o nosso casamento e ontem foi meu chá de lingerie e chá bar do meu noivo. Alugamos um salão no condomínio que a minha cunhada mora, neste espaço, a churrasqueira na área externa, o que foi possível dividir os homens e as mulheres. Fizemos churrasco, salada, vinagrete, farofa, arroz e pão com pasta de alho. Nossos amigos nos ajudaram muito! Para a área interna, nós decoramos o salão com bexigas e alguns topers que comprei na shopee. O bolo, encomendei de um fornecedor conhecido nosso, desde o nosso noivado viramos clientes e não trocamos. Os docinhos foram feitos pela minha irmã e minha mãe. Para brincar, eu fiz um bingo de produtos de sex shop e a mulherada ficou super animada! Ao todo, gastamos cerca de R$ 1.000,00. Mas acredito que compensou, pois eu ganhei 20 conjuntos de lingerie, mais 8 calcinhas avulsas. A diversão não tem preço, foi um dia maravilhoso, mesmo com a nossa perca recente da minha sogra. Gente, sério! Foi um sucesso! Se tiverem vontade, não pensem duas vezes, apenas façam! Vou deixar aqui algumas fotos dessa dia maravilhoso!
cfb_1973413.jpg
As amigas mais animadas da festa! cfb_1973415.jpg
As madrinhas mais lindas, um #teambride de respeito! Na foto faltam duas madrinhas que não puderam comparecer. cfb_1973417.jpg
Amigas do ensino fundamental!cfb_1973419.jpg
Amigas que fiz através do meu noivo. cfb_1973423.jpg
Eu e mamãe! Curtimos muito! cfb_1973425.jpg
Fizemos muita palhaçada! Tem mais de 300 fotos nesse celular hahahaha. cfb_1973427.jpg
Meu noivo apareceu no salão para fazer algumas fotos! cfb_1973429.jpg
A hora do bingo! Foi a atração do chá! cfb_1973437.jpg
O nível de animação da mulherada! Hahahaha cfb_1973439.jpg
A decoração de milhões da shopee hahahaha. Bom gente, foi isso! Um dia de alegria, descontração e muito amor. Agora temos que correr com os últimos itens que faltam, porque os dias estão voando! 😘😘😘

35 Respostas

• Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei muitoooooo 😂 arrasou!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei!
    Estou com medo de algumas não servirem também, e não pude experimentar ainda, pois o mar vermelho chegou bem na manhã de hoje 🤣🤣🤣🤣
    Algumas lojas deram cupom de troca caso não sirva, mas nem todas são assim...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que sucesso!
    Parece que valeu à pena mesmo hein Smiley winking
    Eu até penso em fazer chá de lingerie, mas tenho medo por causa do meu tamanho plus size que não é tão fácil de encontrar/servir.
    Se eu mesma compro calcinha no tamanho errado, imagina outras pessoas hehehe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas