Uauuuu, como está passando de presa, não tanto quanto eu queria, mas está passando de pressa SIIIM !!!
Estamos animados e agora sim, curtindo essa fase de noivos
Bom, começamos a organizar, planejar e pesquisar o nosso casamento em Setembro/2020. Começamos fechando o local (onde eu sempre afirmei que casaria) e na data que Deus colocou em nossos coração logo depois de começarmos a namorar. Nessa época estávamos esperando algumas coisas se resolveram para nós começarmos investir em nosso casamento, porém demos um passo de fé, fechamos o lugar na data antes dessas questões importantíssimas se resolverem, que era o Fellipe terminar a faculdade e ser efetivado na empresa onde ele era estagiário. Tudo aconteceu depois desse tiro de fé que demos, ele finalizou a facul (Glória a Deus) e foi efetivado (Louvado seja o doce nome de Jesus, nosso Amado)
Enfim estamos a quase 9 meses do grande dia. Tudo praticamente fechado, com o planejamento financeiro OK (fizemos uma planilha, porque se não, com tantas e tantas parcelas de tudo qualquer tipo de fornecedores, iríamos esquecer de algo). O que ainda falta?:
- Traje do Fellipe;
- Bolo a ser servido;
- Lua de mel;
- Playlist da recepção;
- Músicas das entradas da cerimônia;
- Sapatos (noiva e noivo);
- Artigos para a recepção (cofre do sapatinho e da gravata e lembrancinhas desse momento);
- Porta aliança (para a entrada das alianças na cerimônia);
- Cestinhas (para as floristas);
- Pétalas (para as floristas jogarem e para a saída dos noivos);
- Lentes de contato (para a eu, noiva, não usar óculos no dia);
- Fazer a compra das comidas da recepção;
- Marcar unhas, sobrancelhas e barbeiro;
- Trâmites do cartório
- Chá de cozinha (em andamento);
- Fazer o pré wedding (fotos).
Acho que só rsrsrs
Detalhes né ?
Em 281 dias resolvemos tudo isso, com fé em Deus Pai, nosso Aba.
Esses somos nós *-*