Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Master Março 2018 São Paulo

29 dias e como estamos? textão

Nayara, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 16:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Boa tarde Noivinhas, hoje vim atualiza-las de como estão as coisas do meu casamento faltando apenas 29 dias.

gif-cara-susto-21.gif

O tempo passou realmente voando, me lembro que foi ontem que entrei na comunidade, mas enfim, vamos ao que interessa.

Local (Cerimonia e festa)- foi a primeira coisa que decidimos e fechamos a mais de um ano atras, no inicio teríamos 80 convidados e o lugar super ia dar certo, mas acabou que aumentamos a lista e ficamos com 140 convidados, o lugar não é muito grande, mas ainda estraremos um pouco abaixo do limite máximo que são 150 pessoas, como onde moro não tem muitas opções decidimos continuar com o que já estava escolhido e pago sem arrependimentos.

Decoração - Depois da comida foi o item mais caro (serio todo mundo acha que somos milionários só porque decidimos casar), mas depois de enrolar um pouco, procurar outras opções conseguimos baixar o valor de 5600,00 para 3200,00 (uffaa), agora falta só fazer a ultima reunião para acertar os detalhes da decoração e do meu buque, mas mesmo apesar do preço salgado a minha decoradora me ajudou muito e varias coisas, pois de inicio não queria ter cerimonialista.

Comida - Este é um item que muita gente vai concordar e outras não vão, porque decidimos contratar uma equipe de cozinheira, copeira, auxiliar de cozinha e garçons no lugar de contratar um buffet, nem foi tanto pela economia, embora fique realmente mais barato, quando comparamos o cardápio que escolhemos sendo nós mesmos comprando os produtos e não o buffet, mas o real motivo foi não encontrar algum que fizesse o cardápio do jeito que queríamos e quando encontrávamos ficava quase o triplo do valor normal. Mas uma dica, a pessoa que contratei já tem experiencia de anos com isso, conheço o trabalho dela e de todos que a contrataram só se ouve elogios, ela só trabalha se for com produtos de ótima qualidade e sua equipe é sempre a mesma, alem disso foi ela que alugou tudo taças, pratos, talheres, rechaud e tudo mais que se é necessário para fazer o jantar, através dela também conseguimos bons descontos nas bebidas e no chopp.

DJ - contratamos através da minha decoradora, e de cara adoramos ele, falamos a mesma língua em questão de gostos e de como quero que ocorra tudo em relação as musicas, ganhamos algumas coisas extras e agora é só esperar o dia chegar.

Doces e bolos - Terminei de resolver isso essa semana, mas já tinha feito a degustação e o contrata a uns 8 meses atras, só faltava mesmo acertar a quantidade certinha de doces e o sabor do bolo, agora é só pagar no dia de retirar. E meninas que doces maravilhosos, comi quase tudo que tinha na mesa.

tumblr_lib9ma8RWH1qhaq8zo1_400.gif

Fotografo e filmagem - Aqui vamos a outra polemica, decidimos contratar apenas foto e não filmagem e sim temos certeza que não vamos nós arrepender, sei que logo depois do casamento a ansiedade por ver o vídeo deve ser grande, mas e depois? no meu caso com certeza ficaria guardado dentro de uma gaveta e nunca mais seria visto ( foi isso que aconteceu com o da minha formatura), então pesamos bem e decidimos não ter, chegamos a conclusão que só as fotos seriam o suficiente e também escolhemos ter tudo digital e não álbum impresso, pois queremos revelar a quantidade de fotos que desejarmos e colocar em vários lugares de nossa casa, para que elas posam ser vistas e não ficarem também guardadas em uma gaveta. A duas semanas atras fizemos nosso ensaio, fomas final de semana passado escolher as fotos e essa semana minha fotografa posta nossa primeira foto tratada. nem preciso dizer que to apaixonada Smiley heart

Primeira foto que minha fotografa maravilhosa postou

29 dias e como estamos? textão 1

Cerimonialista - como disse no inicio, achei que não seria necessário, belo engano, não dá mesmo para ficar sem alguém te auxiliando no dia do casamento e ainda bem que mudei de ideia, pois nem chegou o dia e elas já me ajudaram um monte, com varias duvidas que eu tinha em relação em relação ao andamento da cerimonia e da festa. Para quem ainda esta com duvida se contrata ou não só digo uma coisa, faça uma forcinha, economize em alguma coisa, mas tenha a cerimonialista para o dia.

Celebrante - Isso foi uma coisa que me tirou o sono por algumas semanas, pois como vamos casar no mesmo local da festa, precisamos de alguém para celebrar o casamento e tínhamos decidido que seria o juiz do próprio cartório, mas isso encareceu demais para alguém que ficaria ali somente por 5 minutos, por fim achamos um celebrante por um preço ótimo e ele fara a cerimonia. Inclusive ele esta no site do casamentos.com.br Dioney Barroca.

Cartório - Podem me chamar de louca, mas ainda falta essa parte, já fomos ao cartório, mas falta chegar a averbação do meu noivo para dar entrada no casamento, mas como aqui por incrível que pareça tudo sai rápido, vai dar tempo.

Vestido e terno do noivo - homens, como tudo é fácil pra eles, meu noivo foi ver o terno, olhou gostou é esse e pronto. rsrs

Agora eu, foi uma novela, bom fui a uns 6 meses atras procurar meu vestido em uma loja que tinha certeza que o encontraria, isso depois de já ter provada uns 15 vestidos em outras lojas, e na verdade era lá mesmo que estava meu tão sonhado vestido, mas antes de enfim chegar até ele, tinha escolhido outro, um semi sereia com um decotão, mas depois de muito pensar resolvi ver os vestidos novos que tinham chegado mês passado, fui dia 30 de janeiro lá e queria trocar por um sereia, vi alguns e fiquei em duvida entre dois (novidade, sempre fico em duvida), gostei muito dos dois, mas só dá pra escolher um né, e me decidi, sai de lá satisfeita, mandei a foto do vestido pra minha irmã e fui almoçar, mas o outro vestido não saia da minha cabeça, cheguei a ter vontade de mandar a foto dos dois vestido para meu noivo me ajudar a decidir, mas minha mãe disse: se você esta com duvida é porque gostou mais do outro e por fim decidi trocar, voltei na loja quase 5 horas depois para trocar o vestido e fazer de novo os ajustes necessários, minha próxima prova é dia 26 e agora sim fiz a escolha certa.

Detalhes - com certeza isso é o que deixa o casamento caro, os detalhes, e quanto mais coisa você vê, mais coisas você quer para o casamento, mas ate que fui bem controlada neste quesito. Como lembrancinhas, escolhi uma para todos

29 dias e como estamos? textão 2

Para as mulheres darei uma caixinha, que eu mesma fiz com docinhos.

29 dias e como estamos? textão 3

e para a ora da gravata escolhi abridores de lata em forma de chaveiro, (só o na cor branca)

29 dias e como estamos? textão 4

Para as madrinhas mandei fazer necessaires, com uma moça super atenciosa, ainda não chegaram mas é a mesma moça que fez os da Drielly.

Para os padrinhos compramos mini garrafas de whisky.

Ufa, acho que é isso. Coração esta a mil, mas com a certeza de que Deus e Nossa Senhora esta ao nosso lado em cada momento nos abençoando e cuidando de nós.

23 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 27 de Fevereiro de 2018 às 09:08
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas palavras Mariana, agora esta faltando 10 dias e logo quero vir contar como tudo deu certo com a benção de Deus e de Nossa Senhora. Bjoos

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza Deus e Nossa Senhora abençoa cada dia que antecede, bem como o grande dia e toda a vida de vocês depois.

    Me identifiquei muito contigo sobre o vestido, acho tão injusto não poder mostrar pro noivo kkkkk queria tanto mostrar pra ele, meu melhor amigo!! rs

    Toda sorte do mundooo pra vcs, tudo sairá como planejou com Fé em Deus. Depois volta pra contar tudoooo.

    Bjs

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza a quantidade de garçons é muito importante e tomei bastante cuidado com isso, porque já fui em casamentos com buffet onde a quantidade de garçons era insuficiente. Por isso contratei garços para servir as belidas em geral e outros para servir somente o chopp. E foto é uma coisa que não vejo a hora de poder olhar e escolher todas que der.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carina Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lis

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal... vou dar uma olhadinha bjs

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ufaaa quanta coisa
    . A decoração é sempre cara menso. Quanto a contratar a cozinheira tudo depende muito da experiência e equipe que ela tem. O que não adianta é ter comida e bebida a vontade e não ter garçons suficiente que acontece muito. Quanto as fotos acho muitooooo importante, vou fazer 6 meses de casamento ainda babo com as minhas e ainda encontro pelo meio umas que não lembro. 😍
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qta coisa noivinha, muitos detalhes a ansiedade deve estar a mil. desejo tufo d bom pra vcs.
    • Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo
    Vai arrasar
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que tem me aliviado muito a ansiedade e me ajudado a dormir bem é ir na academia no período da noite, apos as 19 hrs, chego em casa bem mais leve.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carolina. Smiley heart

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Camila encomendei os doces com uma moça da minha cidade, mas olha aqui no site em doces em Suzano, tem várias opções, quem sabe um deles não dá certo.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode deixar Isa, logo venho mostrar as fotos do pré completas, e assim que voltar da lua de mel venho contar tudo do casamento.

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara 😍😍😍você está fazendo algo para ansiedade?
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esses 29 dias vão passar voando Emmy.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chegamos a pensar muito sobre a filmagem Gabi, mas realmente chegamos a conclusão de que é um gasto que não vale a pena.

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii tá tão pertinho, a ansiedade é maior ainda nessa fase que é tão corrida mas é uma delícia. Hoje em dia sinto saudade dessa sensação rsrs
    Seu casamento vai ser lindo!! ❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aguenta coração... o tempo esta passando bem rápido neh! Imagino sua ansiedade


    Encomendou os docinhos de quem..? Preciso de indicações

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.

    Ta suuuuper organizada.

    Ta quase tudo pronto! E os poucos que faltam tenho certeza que dará certo.

    Não esquece de postar mais fotinhos aqui pra gente ver.

    Beijos!

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casaremos no mesmo dia noivinha , fomos ver o cartório só ontem ,mas tudo ok , data marcada , é isso aí falta pouco 😍😍😍
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nay ansiosa pra ver seu grande dia... Menina vc está com tudo encaminhado, arrasou!!

    Quanto a foto e filmagem o nosso será exatamente igual e economizamos demais com isso!! bjs

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Francielle

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meuuuuuuuu Deus nay 29 dias Smiley surprise uauuu esse coração está a mil né haha. Que lindo as lembranças uma graça,vai ser tudo lindo e perfeito.Que Deus abençoe muito vocês Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas