Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

J
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

#2dias vemmm casamento

Juliana, dia 7 de Novembro de 2019 às 19:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35
Guardado
Responder

#2dias vemmm casamento 1#2dias vemmm casamento 2#2dias vemmm casamento 3

Apenas 2 dias!! Nossa esta chegando e a ficha esta caindo....Segue os personalizados que fiz (trabalho com isso)!

35 Respostas

Última atividade por Ana Claudia, dia 20 de Novembro de 2019 às 12:50
  • Ana Claudia
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    Deus abençoe o grande dia de vocês noivinha! Depois venha nos contar como foi. Seus personalizados estão lindos, a maioria das coisas eu fiz a mão tbm, sai bem mais em conta e é gostoso colocar a mão na massa!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar

    Parabéns casadinha, depois volta pra contar como foi!

    • Responder
  • Suh
    Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Suh ·
    • Denunciar

    Tudo lindinho ! Parabéns noivinha ... Depois vem aqui contar pra gente como foi ♥

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar

    Parabéns noivinhaaaaa....

    Boa sorte no seu grande dia e muitas felicidades! Smiley heart

    • Responder
  • Taina
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    Anciosa para ver as fotos e saber como foi tudo.
    • Responder
  • Taina
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    Deus abençoe o Casal nessa nova fase da vida de vcs,que não falte amor ,Aproveitem muito o dia de vcs.Felicidades Noivinha💖💖💖💖
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Conto sim ❤️❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Serio? Felicidades para nós
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amem! Deus é bom 🙏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar

    Que lindos!!!! Que seja um dia de muita alegria, da presença de Deus enchendo o coração de vocês de gratidão a Ele!!! Smiley ring

    Essa aliança é sustentada por Ele!Smiley heart

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    Ficaram lindos!
    Parabéns!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Outubro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Uhulll que o dia de vocês seja perfeito.


    Aproveitem muito e depois venha nos contar tudoooo.
    tenor.gif
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar

    Uhuuuu só vem noivinha parabéns!

    tenor.gif



    • Responder
  • Gabrielly
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar

    Ai que maravilha aproveita bastante os ultimos dias de noivinha vai ser lindo seu grande dia

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    Aí que emoção 😍😍 que Deus abençoe seu grande dia!
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    Uhul tá chegando! Aproveita seu dia 👏🙏😍
    • Responder
  • Thaís Caroline
    Noiva Esperta Maio 2021 Santa Catarina
    Thaís Caroline ·
    • Denunciar
    Aiii quanta alegria!
    Acalma o coraçãozinho e vai com tuuuudo!
    Seu dia será maravilhoso, Deus abençoe vocês ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    Nossa imagino o misto de emoções que vc deve estar sentindo nesse momento. Noivinha vai da tudo certo, boa sorte❤
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Uhuu Ju! Que expectativa menina. Já deu tudo certo 👏👏
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    Uhullll
    Já está chegando Ju
    Parabéns pelas artes
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    Nossa que legal, já está aí novinha!
    Aproveite bem esses dois dias.
    Seu dia será lindo e abençoado. Amei os personalizados. Parabéns.
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    Que Deus abençoe vocês, boa sorte noivinha ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    Arrasa ! E felicidades a voces
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Parabéns pelo trabalho noivinha!!
    Aguenta coração!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar

    Ahhhhhhhhh

    Se garantiu!!! Tá bem aí já!!! Que seja lindo!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    Que felicidade noivinha 🤩
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar

    Nossa ...

    que demais!!!!

    falta muito pouco!!! Smiley love Smiley surprise


    • Responder
  • Évani
    Noiva Master Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Évani ·
    • Denunciar
    Que bonito.
    Falta pouquinho, aproveita!!
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    Nossa que emoção em! 💕❤ aguenta coração que Deus abençoe vcs sempre
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Segura o coração 💖
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    Que lindo


    Aguenta coração ♥️♥️❤️♥️😍
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    Ahh que emoção!
    Aproveite muuuuito, vai dar tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas