Faltam algumas horinhas, mas já posso comemorar...
3 anos de casados; Bodas de Trigo ou Couro. O trigo significa a prosperidade e a união, como se ao longo dos anos juntos estivéssemos plantando algo e fosse o momento da colheita, representando o amadurecimento do casamento. Já o couro simboliza a proteção e o contato diário.Faz três anos que dissemos o ‘sim’. Três letras e apenas uma palavra que mudaram nossas vidas e significaram tanto. Uma palavra, três letras e três anos depois aqui estamos nós, juntos e felizes como nunca! Feliz aniversário de casamento, meu amor! A vida não faz sentido se não a pudermos desfrutar ao lado dos que amamos. Você faz a minha valer a pena todos os dias, e durante estes últimos três anos você me ofereceu as minhas melhores memórias.São 1095 dias, 26304 horas, **** minutos e **** segundos de amor e de felicidade na minha vida. Você chegou de repente e mudou a minha existência, tornou a minha vida mais feliz e colorida, e os meus dias mais bonitos. A cada dia que passa nos conhecemos mais e melhor, e o nosso amor se torna mais sólido, nós nos tornamos mais amigos e cúmplices, e nos completamos cada vez mais. Que venham muitos e muitos anos ao seu lado. Amo você!!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
50 anos de casamento: 20 mensagens para bodas de ouro
Ideias para inspirar os parabéns ao casal que resistiu aos percalços e ao tempo...