Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

3 casamentos em 1

Amanda, dia 30 de Junho de 2020 às 08:32 Publicado em Fórum Festa 0 17
Bom, sou de SP, Fui criada na Bahia e nos Conhecemos no DF, onde atualmente moro e aqui tbm nos conhecemos. Com essa pandemia, tenho medo de não poder reunir todos os nossos convidados, estou cogitando em fazer 3 mine wending para celebrar com os amigos e familiares que amamos de cada estado. Depois do casamento moraremos em. SP onde Ele atualmente já está morando. O casamento oficial seria em Brasília, em SP celebrariamos em um restaurante com 30 convidados, e na Bahia um mine casamento com 40 convidados. O que acham? É muita loucura? Ou uma ótima opção para esse tempo de pandemia onde o número de convidados tem que ser reduzidos?

17 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 1 de Julho de 2020 às 17:59
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️🥰🥰🥰 Obrigada pelo incentivo!!
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, se vocês tem o orçamento para isso, eu acredito que será bem legal e todos os seus convidados vão amar, pois ninguem ficará de fora de um momento tão especial para vocês!

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mini wedding não necessariamente é um casamento econômico. Então você precisa visualizar bem financeiramente falando. Se cabe em seu orçamento e vocês estão felizes com a decisão. Casa 3 vezes 😍❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que se tem disposição e orçamento, pode tudooo! hahah
    Mas como a Caroline disse, caso seu sonho seja algo grande, seria melhor esperar pra fazer num local só.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh então vai ficar lindo! E Super especial! E várias lembranças! Hahaha depois nos conta como foi! ❤️❤️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tu tem condições... e disposição pra organizar 3 eventos.... se joga noivinha !!!!! acho super válido!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🙏🤔🤔A festa do meu noivado seria na Bahia, minha mãe mora lá ela vai preparar tudo, eu só iria trocar, desistir do noivado e transformar em uma celebração de casamento. O de Brasília já está certo(só iria reduzir os convidados, o que diminuiria no bolso) e em SP seria num restaurante (por adesão) apenas uma mesa decorada.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A festa do meu noivado seria na Bahia, minha mãe mora lá ela vai preparar tudo, eu só iria trocar, desistir do noivado e transformar em uma celebração de casamento. O de Brasília já está certo e em SP seria num restaurante apenas uma mesa decorada. Muito obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A festa do meu noivado seria na Bahia, minha mãe mora lá ela vai preparar tudo, eu só iria trocar, desistir do noivado e transformar em uma celebração de casamento. O de Brasília já está certo e em SP seria num restaurante apenas uma mesa decorada.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Simone! Embora seja uma ideia muito gentil de sua parte, pensando no bem estar de todos os convidados, já que facilitaria ser no local deles, talvez isso tudo te Dênis desgate enorme, especialmente porque duas das celebrações seriam em locais onde vc não mora, então organizaria tudo a distância. E isso dá um trabalho enorme, palavra de quem mora em Brasília e se casaria em Petrópolis, hehehe. Mas se vc acha que vai curtir os preparativos de 3 celebrações e tem orçamento, se joga! O bom é que vc pode ser várias noivas 🥰 Depois nos conte o que decidiu! 🤗💛
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, é uma ideia bem legal, se vc tem condições de fazer e é isso que realmente quer por que não?

Eu esperaria esse momento de pandemia e tentaria reunir as pessoas em um único local, ou em dois no máximo, não só pela parte financeira, mas também pensando no seu bem estar. Por mais simples que seja a decoração, ou Buffet e cerimonial, casamento demanda muito tempo, esforço e dedicação. Já pensou na possibilidade de pagar estadia para os convidados de outro estado? Talvez o orçamento de umas das festas o valor possa ser usado pra isso... Quando chegar a uma decisão vem aqui nos contar! Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda! Então, eu acho que isso depende muito da sua disponibilidade e disposição para organizar 3 eventos. Por mais simples que sejam, vão te fazer gastar um tempo e um dinheiro que só você e seu noivo podem dizer se terão. Conheço pessoas que adoram organizar, que se pudessem teriam evento pra fazer toda semana. Já eu, sou menos disposta em relação a isso rs.

De toda forma, bom(ns) casamento(s) para vocês! Felicidades!

• Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho loucura. Se vcs tem condições de fazer dessa forma, acho super válido sim.

• Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Pará
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, a ideia é fofa, mas acho que isso depende muito da tua disponibilidade de recursos, porque em que pese algumas coisas variarem pela quantidade convidados, como buffet, lembranças, tamanho do espaço a ser decorado,... uma boa parte dos fornecedores vai permanecer a mesma média de preços e você terá que gastar o triplo, como make/cabelo, fotógrafo, dj/banda, bolo, entre outros. Se você financeiramente tem como, acho que tudo pode ❤😍. Mas talvez seja interessante você pensar em ao menos reduzir para 2 lugares, avisar com antecedência as pessoas do lugar que vc não irá fazer e ver a disponibilidade delas de irem para um dos outros 2 casamentos, mas isso também representará um gasto em dobro de algumas coisas.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda! Seja bem vinda.

Se vocês tem essa condição de fazerem 3 festas em 3 estados diferentes, acho que pode ser uma boa ideia sim.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda! Ter 3 casamentos vai triplicar não só o orçamento, mas todo o planejamento, busca de fornecedores, confecção de convites, decoração, etc...

Por mais simples que eles sejam, casamento sempre demanda tempo e dedicação! Se vocês têm ambos e, claro, o orçamento necessário pra cobrir 3 festas, façam!

Do contrário, façam uma festa apenas com a família e depois celebre com os amigos quem sabe convidando-os para visitá-los na casa nova, ou até mesmo indo viajar até eles, mas de uma forma mais simples, como um almoço sem a preocupação de ser algo relacionado a uma festa de casamento em si! Eu, particularmente, daria um jeito de comemorar nessa linha...

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que precisa ter a quantidade de convidados reduzidas eh uma opção
    Agora se vcs sonham com algo
    MaiorTalvez seja interessante esperar mais e fazer em um local com todos Vai muito do estilo e do que vcs querem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas