Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Junia
Noiva Master Setembro 2014 São Paulo

3ª Compra da China - Lingerie

Junia, dia 27 de Maio de 2014 às 14:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 90

Meninas... Para as que ainda tem medo de comprar na China, minha experiência:

Não gosto muito de falar nesses assuntos mais íntimos, rs, mas achei que vale a pena largar de lado isso e ter apenas como uma compra comum e poder compartilhar com vocês.

Tentei tirar umas fotinhas com meu pobre celular, haha

Já comprei várias coisinhas no Aliexpress.com e aos poucos estão chegando.

É exatamente como o vendedor descreve, a renda é boazinha, a cor é bonita!! Gostei muuuito!! Só não compro mais porque minha cota para essa parte já se esgotou, hehe

Alguns detalhes:

- paguei em torno de R$ 30,00

- não fui taxada.

- demorou 2 meses pra chegar (pode demorar menos ou mais).

- as medidas são um tanto complicadas, mas dá pra olhar aqui; fui meio por rumo, e deu certo.

- a calcinha vem de acordo com o tamanho do sutiã, pra mim deu super certo.

Quando chegar o outro conjuntinho, mostro também!!

Comprei com esse vendedor aqui.. Conferem!!

Algumas coisas eu não vou mostrar (como peças para o noivo, haha), mas digo que dá super certo também, até deixo o link da loja super boa e com muitas variedades aqui.

Lingerie da China

Lingerie da China

Lingerie da China

90 Respostas

Última atividade por Ana Clara, dia 18 de Setembro de 2014 às 14:49
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeei! Super lindo, amo renda rs. Meu problema com comprar lingerie na internet é apenas um: meu sutiã é P e minha calcinha G! É impossível comprar um conjunto completo. Mas vou ver se arrisco qualquer dia, nem que compre separado

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah com certeza, por enquanto é só o essencial!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Agosto 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pla resposta!

    eh tem que segurar a onda se nao se enforca kkk

    bjuss

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super discreto!! Vem num transparente sim, mas dentro de outro, tipo um envelope bolha, sabe?? Ou num envelope preto de plástico!! Smiley winking

    Não compro mais porque a grana tá contada, hehe

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Agosto 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nuss que legal estava pensando em comprar umas camisolas e alguns conjuntinhos! o pacote que vem eh discreto ou transparente? pq comprei uma saia ainda nao chegou mais o site uso para atualizar os pedidos mostrou uma foto em que a saia esta num plastico transparente.

    o unico ruim da Aliexpress.com eh que vicia a gente todo dia do uma passadinha para olhar as novidades kkkkkk brincadeira este site eh bom e pra nos noivinhas com grana curta e OTIMOOOOOO

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas é pra lua de mel??? Tem tempo ainda, rsrs

    A que eu mais queria parece que saiu hoje pra ser entregue.. 3 meses esperando!! rs

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então também comprei várias coisas deste site, mas justo as lingeries e as camisolas não chegaram rsrsrs
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha eu já comprei várias coisas, flor.. No começo fiquei um pouco com receio, mas depois pega o jeito.. Faz uns dois meses que as mercadorias estão demorando de chegar, mas a culpa é do nosso próprio país. Alguns dizem que é por causa da copa, outros dizem ser problema interno nos correios... Mas é só uma fase.. Pode demorar, mas chegam. E se não chegar, você tem o dinheiro de volta (aí tem que ficar de olho nos prazos).

    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É linda sua lingerie Junia!

    Nunca comprei nada nesses sites de fora e estou querendo fazer um teste com algo baratinho...

    Estou tentada a tentar... rs

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com toda a certeza, flor!!

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tooooooooop
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai da tudo certo Juniaa, e no final vai valer a pena Smiley laugh

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk isso é pra quem pode!!!

    Não decidi ainda, tenho que terminar de editar.. Mas essa semana tô com tanta coisa pra pensar e acabo não conseguindo pensar em nada!!! Smiley amazing

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que exagero né, pra que pijama longo gente? Cada uma rsrs Eu quero comprar um robe ainda, mas só um, pq acho lindo rs Mas com ctz vai escolher um bonito Junia, vc vai mandar na grafica msm?

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah hahahaha que maravilha!!! Vai comprando e guardando, hehehe Eu vi uma lista hoje, lembrei de você, até ia abrir um debate, mas vou logo colocar aqui... Só não lembro a fonte... Você acha que pode? Coisa de ryco isso, kkkkkk

    Dá uma olhada, eu não tenho nem a metade da metade dessa lista, kkkkkkkk : Lista de lingeries

    Sobre os convites, logo resolvemos sim. Vou ter que terminar meio no susto, sabe? Tá bom assim e pronto. Realmente se ficar pensando, fica mudando. Já mudei diversas vezes... rs

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juniaaaaa, advinha o que eu comprei onteem? Mas não foi pela internet, foi uma tia minha que vende, um conjunto q é a coisa mais linda e sexy uhuuu kkkkkk Te falei ,não posso ver essas coisas q to comprando! Logo vc resolve sim Junia, tenta não pensar mto, coloca os seus criterios ,ve qual se encaixa melhor, qual q vc sempre sonhou, o q o noivo acha e escolhe, se for pensar mto a gente muda de ideia toda hora né

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vishi, é muita coisa... kkkkk Procura sim, flor.. Qualquer é só você me falar.... Eu tô enrolada com meus convites, dei uma paralisada, sabe??? Mas sei que por esses dias vamos decidir completamente!! Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa acho q vai ser 5 dias só, ai pra mim falta poucas kkkkkkkkkk Nossa, demora né?! Mas se compensa no preço ta bom ! Caso eu vá comprar msm eu te procuro pra vc me da uns toques Smiley tongue No momento tenho que procurar um dj urgente, as lembrancinhas e os convites rsrs tanta coisa :/ kkkkk

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo isso, eu não tinha nadica de nada, kkkkk, comprei umas 7, pelo menos uma pra cada noite na lua de mel, hehhehe.

    Olha, se você tiver sorte, em 40 dias ou menos já está na sua casa, se não, pode demorar mais de 2 meses, rsrsrs. Tem coisa que comprei em março e não chegou no Brasil ainda...

    Mas assim, você tem que ficar atenta a proteção de compra (detalhe que você na compra), qualquer coisa de errado que acontecer, se a mercadoria não chegar, ou passar do prazo, você abre uma disputa e eles devolvem o dinheiro. Bom, se quiser, eu explico detalhado, porque é bastante coisa... rsrs

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele não faz idéia msm kkkkkkkkkkkkk Nossa tudo isso? O pior é q vc vai pega uma dahora é os olhos da cara né .. Quanto tempo demora pra chegar pelo site? Eu vou comprar só para os dias da lua de mel, na vdd ja tenho 3 camisolas que ganhei, duas e uma comprei a um tempinho, ta td aqui guardadinha para o dia kkk Comprando mais umas duas ja ta bom Smiley tongue Ah depois q a gente decide casar, temos que pensar muito antes de comprar qq coisa, é tenso

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele diz a vontade porque não sabe o preço de uma, kkkkkk

    Eu estipulei gastar R$ 400,00. E gastei menos que isso viu?? Tá certo que não comprei um guardarroupa de lingerie, foi tudo contado!!! rsrs Poderia ter comprado mais, se tivesse descoberto o Aliexpress antes... Mas como comprei umas peças na loja, ficou mais carinho, sabe??

    Se você comprar no Alie ou em algumas lojas mais baratas, tem cidade que tem fábricas, e tals, você consegue comprar bastante coisa com esse valor, viu???

    Olha, tenha em mente o que você quer comprar, as cores que quer, quanto quer gastar e em média quantos conjuntos/peças você pretende!!

    Tem que colocar meta pra tudo, se não a gente exagera!! hehe

    Hoje eu passo nas lojas, vejo umas coisas lindas, mas não compro, não dá. Se eu comprar vai faltar em outra coisa, entende??? rsrss

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pior que eu não coloquei esse item na lista, é tanta coisa nessa lista menina que só vai aparecendo mais e mais Smiley atonished kkk Mas é um item super importante com ctz, meu namo falo que com isso posso gastar a vontade kkkk Lingerie é caro né, vc gastou qnto +/-?

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk flor, para o casamento eu tinha que comprar, era necessidade e nem desculpa, kkk, aliás, temos que comprar algumas peças mais elaboradas e tal. Então, coloquei no orçamento do casório, estipulei uma cota pra gastar com isso, e foi isso que fiz. Chegou na cota que tinha separado, parei de comprar!! rsrs

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já eu AMOOOO comprar essas coisas kkkk ultimamente não tenho comprado pois temos que economiza né ! Mas vou entrar nesse site pra veee , vou ter a desculpa de que tenho que comprar pra lua de mel kkkk

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Flor, eu ainda não tenho prática em tamanhos de sutiã, aliás, nunca fui de comprar muitos, agora que estou me aventurando, haha

    Eu converti as medidas na tabela que passei, da Hope, você vai ter que esquecer as medidas que costuma comprar aqui, pegar uma fita métrica, medir e ver qual é o seu tamanho na tabela do vendedor.

    Eu fiz isso, mas mesmo assim fiquei meio em dúvida. Mas quando experimentei, ficou tão certinho, tão certinho, que acho que foi o sutiã que comprei com a melhor medida pra mim, hahaha, nem os que eu experimentei antes de comprar não ficaram certo desse jeito!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E serviu ? Tenho medo de comprar o meu tamanho e ms assim não servir, prncipalmente sutiã que varia bastante

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh é bom aprender... rsrs

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pago sempre no boleto. Tem várias opções, mas não sei te dizer ao certo!! Smiley atonished

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sério Junia! Rs... Nem fala, haja paciência.

    • Responder
  • Daiene
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, nem me fala! Minha primeira compra fora demorou quase 3 meses pra chegar (tinha comprado em dezembro, pra nunca mais! Depois aprendi que comprar em dezembro é pedir pra perder a encomenda haha). Ultimamente tava até chegando rapidinho... com 3 semanas as coisas já estavam aqui em casa. Mas agora, nesse período, tá demorando bastante!

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse site é super confiável, vale a pena!! Lindo seu conjuntinho noivinha amei!!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2024 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais qual e a forma de pagamento amor?? Muito linda sua lingerie
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas