Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina

3 dias para o casamento e deu tudo errado!

Bruna, dia 20 de Abril de 2021 às 23:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 23
Em janeiro de 2020 noivamos. Decidimos a data 24/04/21 com muito carinho e me apaixonei pela data. Dois meses depois chegou a pandemia, primeiro achamos que iria passar logo mas q coisa só foi piorando. Final do ano perdemos minha sogra de forma súbita por um erro médico em uma cirurgia simples. A pandemia não termina nunca e com isso diversas empresas encerras às atividades... a foi assim com o ateliê que mandei fazer meu vestido... com o Buffet, com a empresa de doces, que inclusive me avisaram semana passada que encerraram suas atividades e que eu estava sem fornecedores.
Para ajudar final do ano eu e meu noivo tivemos COVID, início do ano me machuquei e precisei me afastar do trabalho... detalhe eu e ele somos autônomos.

Mas tento ver o lado positivo... casamento é isso... é altos e baixos... tudo só nos trouxe a certeza do nosso amor e do quanto queremos estar juntos.
Optamos por um elopment wedding, só nós dois e nossa fotógrafa...Na nossa tão querida data 24/04/21

23 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 22 de Abril de 2021 às 13:51
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OII, sim realmente esta pandemia não esta deixando nos fazer muita coisa, mas vai ser lindo o seu dia ,tenho certeza que apesar dos altos e baixos valerá a pena!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por tudo que aconteceu contigo ....

    seu casamento será lindo ! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sinto muito por essa sucessão de acontecimentos, mas acredito que tudo isso serviu para fortificar ainda mais seu relacionamento!

    Seu Elopment será incrível, tenho certeza!

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deu tudo errado mas o amor de vocês prevale! Desejo muita felicidade à vocês!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, com certeza seu elopment será LINDO e vocês sempre se lembrarão que o amor é maior do que qualquer obstáculo!

    Desejo tudo de bom para vocês Smiley heart

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Sinto muito pelas dificuldades que vcs passaram...😢 mas é das adversidades da vida que crescemos e evoluímos! Pensa que o verdadeiro significado do casamento é o amor, e isso vcs tem de sobra! Seu casamento será lindo de qualquer forma, com 2,4,100 ou 250 pessoas! Desejo toda a felicidade do mundo para vcs! ❤️
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna!
    Sinto muito por vocês, por tantas coisas difíceis que têm passado. Mas ao mesmo tempo fico feliz por terem tirado da vossa fraqueza, a vossa força que está no vosso amor. Que Deus vos abençoe e que tenham um maravilhoso elopment Wedding. 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bru, acompanhei por aqui muitas dessas suas lutas e quero dizer que desde o início torço muito pela sua felicidade!! Espero que venha um dia INCRÍVEL pra vocês que supere todos esses probleminhas. Deixe pra trás aquilo que a gente não pode controlar ou prever e foque no amor! Espero que vc fique cheia de borboletinhas de amor no estômago no grande dia hehe. Ah, 24/04/2021 tbm foi inicialmente a data que pensávamos 🌸
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não deu tudo errado ! O casamento com noivos e celebrante é lindo, requintado e oferece enormes possibilidades, entre elas a trasmissão via instagram para os convidados.

    Sinto muito por toda essa circunstância. Vai dá tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quantos acontecimentos....desejo que seu dia seja maravilhoso, com muita alegria e que a união de vocês se fortaleça ainda mais❤
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é assim mesml! O bom é que está tirando tudo isso como uma evolução do casal! As coisas estão dificies. A pandemia é uma coisa totalmente atípica que , pelo menos eu, nunca imaginei que ia acontecer enquanto eu estivesse viva. Bem, Deus nos abençoa sempre e te falo agora que é muito melhor optar por algo mais intimista. Evita tanto desgaste!!! Eu espero que você tenha recuperado todo o valor gasto.... espero também que estejam com saúde.
    Deus os abençoe e abençoe a união de vocês. Fiquem bem, se cuidem. Muitas felicidades e muito amor!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Bruna tudo bem ?
    Lamento muito por tudo que aconteceu , sei que o dia do Sim de voces sera muito magico , voces seram muito feliz juntos , beijos

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação emm..
    Mas achei fofo a ideia de vocês do elopment wedding
    E você vai ver que vai ser perfeito como vocês sempre sonharamAcho que é um sonho que vou realizar também mas como bodas de 15 anos de casados rsrsFica tranquila que vai dar tudo certo e vocês vão ser muito felizes com a benção de Deus.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee noivinha!
    Quantas coisas aconteceram, mas pode ter certeza que vocês só venceram tudo isso porque o amor de vocês é mais forte do que qualquer outra coisa! Por aqui, todos também pegamos covid e passamos bem graças a Deus! Tenho certeza que seu dia será muito lindo e muito maravilhoso 🥰😘
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee ,
    Uau quantos acontecimentos ...
    mas todos tornam esse momento entre vcs dois mais especial ainda.Felicidades !
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E seu elopement vai ser incrível pq vai representar tudo que vocês estão passando.
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser lindo do mesmo jeito amiga!
    Por aqui todos pegamos covid, acho que quase todo mundo já pegou. Mas nada vai atrapalhar nosso momento
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acima de tudo , vcs permanecem juntos e um amando o outro mais e mais .
    Felicidades 😘
    • Responder
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, sinto muito por tudo isso, mas aposto que seu casamento vai ser maravilhoso mesmo assim! Boa sorte! Felicidades!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru... lamento muito por todos esses acontecimentos!
    Tenho certeza que Deus tem sempre o melhor para todos e tudo vai dar certo!
    Que vocês sejam muito felizes ❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, noivinha! Lamento muito pela perda e pelos contratempos! Difícil passar por tudo isso!!
    Mas que bom que você não desistiu! Tenho certeza que será lindo!! Depois posta as fotos aqui pra gente!!
    Espero muito que dê certo no seu dia!!!😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bru, vai ser lindo seu elopment wedding tenho certeza 💜

    meu sonho era fazer um mas, o noivo não quis e, agora se arrepende kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas