Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro

3° e 4° contratos fechados - rj

Jessica, dia 29 de Abril de 2020 às 17:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Já havíamos fechado:

- Local
- Assessoria

Na semana passada fechamos Decoração com a Roberta Araujo Eventos. Uma fofa. Tivemos ótimas recomendações e ao conversar com ela super nos afinizamos. Ela está cadastrada aqui no site.

E fechamos hoje Fotografia com o Ale Grand. O Ale é um fotografo SENSACIONAL, fora da caixinha, com fotos fora do tradicional, uma cabeça super aberta pra quem pensa em fotos diferentes e era exatamente o que queríamos. Quem quiser conferir pode dar uma olhadinha no instagram dele também: AGrand.

Eu ficava agoniada porque não fechávamos mais nenhum contrato e preocupada com o prazo, apesar de faltar mais de um ano. A tal da ansiedade que chama ne? rs

Agora a ansiedade é pra fechar o buffet que com esse isolamento a gente não consegue fazer degustação. E comida é a parte mais importante da festa rs.




Seguimos o baile e segurando a ansiedade dentro do possível! E vocês, como andam as negociações?

15 Respostas

Última atividade por Débora, dia 18 de Junho de 2020 às 17:10
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, fazia tempo que não via seus debates. Que alegria saber que já contrataram esses 4 fornecedores. Vai dando uma paz no coração ver tudo tomando forma, né? Realmente o buffet fica complicado de experimentar agora na pandemia. Em São Paulo, o buffet onde me casei fez "degustação delivery", para que não deixassem de mostrar o serviço que eles têm sabe. Talvez algum por aí tenha essa ideia também. Mas claro, nada como ir degustar oficialmente... Parabéns pelos contratos!! Beijos!!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pelos contratos Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana! Obrigada.

    Então a Roberta tá algo em torno de 4.000. Isso engloba o trabalho dela de criação do projeto, execução e outras coisinhas mais. E por fora dependendo do que escolhermos pra decoração vem mobiliário, utensílios, floral etc rsrs.

    Vale a pena conversar com ela.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Jessica!


    Parabéns pelos contratos fechados! Já sei que vai ser tudo lindo porque a Roberta Araujo arrasa!!Falando nela, em torno de quanto fica um orçamento de decoração com ela? Sonho com uma decoração dela ou da Renata Paraíso, mas já imagino que com a Renata seja impossível de tão caro hahahahaha
    Obrigada!
    Sucesso no seu casório ❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh bacana


    Somos de setembro/2021
    Vá fazendo issoE feche o que vc já tiver certeza e puder fechar Pq ajuda no pagamento 😂
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é novembro/2021.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehehe eh uma boa tática viu? Pq eu ja to sentindo e olhe que sou do segundo semestre!


    Você eh de quando?!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu entrei em contato com os fornecedores que quero pro grande dia pra saber sobre a procura de datas e todos eles falaram que o primeiro semestre de 2021 está tenso, mas que por enquanto o segundo semestre está mais tranquilo. A minha decoradora, por exemplo, disse que já não tem mais data no primeiro semestre por conta das remarcações.

    Eu vou mantendo contato com eles pra ter uma noção, porque qualquer coisa eu corro e tento dar um jeito de fechar o contrato pra não perder rs.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ctz!!!
    Aqui em salvador vão começar a fazer algumas campanhas e afins
    Até pra incentivar isso E as coisas já tão ficando bem concorridas por conta de todos os adiamentos desse ano Por aí vc tá passando por isso tb?
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bom. O coração fica aliviado rs.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostoso mesmo. E quando a gente consegue fechar algum fornecedor nessa loucura de isolamento acho mais gostoso ainda. Pq tudo isso tende a nos deixar meio ansiosas, se vamos conseguir, se vamos atrasar o cronograma etc.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssica!

    Parabéns pelos contratos! Mais um passo dado em direção ao grande dia. Smiley smile Smiley ring

    Há alguns buffets que enviam a degustação para ser feita pelos noivos em casa. Cheque essa possibilidade com os estabelecimentos que estão paquerando.

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens casal!
    Eh tão gostoso neh?
    Por aqui na fechamos algumas coisas tb 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A comida sem dúvida é algo que eu fico bem em dúvida também, apesar de achar que vamos concordar nesse gosto. Nessa quarentena estou sempre pesquisando ainda mais para quando chegar o momento
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns por mais esses contratos fechados, Jessica!

    É tão bom né?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas