Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado

3 fornecedores mais importantes para não se arrepender

Priscila, dia 18 de Maio de 2024 às 15:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Vi uma vídeo num Instagram sobre isso e achei super importante. Falando sobre 3 fornecedores para ter mais atenção, para o barato não sair caro

Foto e vídeo: São eles que são responsáveis pelas lembranças do dia do casamento, faça reunião com esse profissional, diga tudo o que você gosta, o estilo, quem não pode faltar foto de jeito nenhum. Veja portifólio. Faça visita técnica com eles. Quando eles conhecem o local, sabem o melhor lugar pra fotografar, filmar, explora bem o local.

Buffet: é a comida que os convidados lembram bastante, tem que ter comida de qualidade, tem que agradar o paladar dos noivos e dos convidados também. Faça degustações, pense nas pessoas que tem intolerância ou que são veganas.

Local: é importante ter um local com estrutura para casamento, com área coberta, com gerador, para não ter dor de cabeça num plano B, para não ter custos extras.

Não deixe de fazer visita técnica com seus fornecedores, pois eles precisam saber bem do local.

Pra vocês qual fornecedor é um dos mais importantes?

11 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 20 de Maio de 2024 às 10:43
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa realmente são os mais importantes, tanto que foram os primeiros que fechamos por aqui ❤️

    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeito Pri!!

    Por aqui essas foram nossas prioridades também na hora de fechar os contratos!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foto e video que acho que é dos melhores investimentos. Porque depois que acabar o casamento, suas lembranças serão as fotos e video, então tem que ser ótimos de qualidade

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é os que os convidados mais lembram é a comida.

    Meu casamento tem um ano e falam que tinham muita comida, comida estava muito boa.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, esse profissional é muito importante também. Pior coisa é ter maquiagem derretendo e cabelo se desfazendo, saindo cachos :/

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pri, concordo com tudo o que você disse e acho que só acrescentaria os fornecedores relacionados a beleza da noiva, para mim é extremamente essencial contratar profissionais de qualidade para não ter nenhuma dor de cabeça

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Perfeito, também acho os três muito importantes
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeita essa análise, são os 3 mais importantes de fato.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coberta de razão! As pessoas falam realmente de como foi a comida, lembram muito mais disso do que da decoração por exemplo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, sim! É exatamente o que estamos priorizando por aqui. Escolhemos o local e o buffet porque, além do atendimento ser surreal de tão bom, a comida é incrível. Acho que nunca comi nada tão bom.


    Fora isso, foto e vídeo serão o maior investimento, queremos olhar com carinho e gostar do que vemos na posteridade!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar Pri. Acho que todos citados realmente são muito importantes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas