Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alinealvarees18
Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo Estado

3 meses

Alinealvarees18, dia 9 de Setembro de 2024 às 19:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas, faltam 3 meses para o casamento e tô ficando maluca! Ainda não consegui pagar todo o buffet nem a decoração, não marquei make e nem cabelo e nem comprei meu vestido! 🤡, estava totalmente focada na obra da nossa casa e acabei deixando o tempo passar e agora sinto que não vou conseguir resolver tudo a tempo, me ajudem!

8 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 10 de Setembro de 2024 às 12:08
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O tempo está curto mas não está tudo perdido! Vá atrás do vestido para que encontre algo que goste a tempo, make e cabelo vai ser mais fácil de encontrar assim em cima da hora.
    Torcendo para que dê tudo certo!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Corre que dá tempo

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obra e prganizacao do casamento junto, imagino fica uma loucura mesmo! Aqui faltam 60 dias, graças a Deus 99% da festa tudo pago já! 🙏🏼
    Mês que vem pago meu vestido o que falta e maquiagem e cabelo só pós a data do casamento rs.. estamos enlouquecendo já!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus ama casamentos, tudo vai dar certo no final. Por mais que aos seus olhos no momento pareça impossível, pela fé algo maior já está acontecendo! Fique calma! Smiley heart

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se desespera não, noivinha. Vai dar tudo certo! Agora é focar nas coisas que faltam e ir atrás, vai dar tempo 🙏🏽
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, me desesperei junto com você a respeito do vestido. Pq o restante do buffet sempre dá um jeito. Mas fique calma. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher!! Na parte do vestido me deu pânico por n ter ainda!! Mas fica tranquila, foca nisso agr pq dá tempo!! Já vi relatos de pessoas q conseguiram organizar o casamento todo nesse tempo.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que correria noivinha!
    apesar da pressa, aconselho pesquisar tudo com calma pra ter certeza do que quer e não se arrepender depois.
    outra coisa também é pesquisar indicações pra saber como foi a experiência das pessoas.
    vai dar tudo certo, torcendo por você! 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas