Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

LARISSA
Noiva Curiosa outubro 2021 Distrito Federal

3 onda covid

LARISSA, dia 23 de Maio de 2021 às 12:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Meninas, vcs tem escutado que a 3 onda do COVID virá nos próximos meses?


Eu vou me casar em Outubro/21, e tenho estado relativamente bem tranquila e confiante que as coisas irão melhorar um pouco até lá, mas com essas notícias.. possíveis fakes news e incertezas não tem como não desanimar Smiley sad
As noivinhas não tem um minuto de paz, né? 🥺
#Desabafo

19 Respostas

Última atividade por Daphne, dia 26 de Maio de 2021 às 17:40
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em outubro tambem estou bem preocupada com essa 3ª onde, muitos dos meus convidados ainda nao estao vacinados, nao vou adiar meu casamento, estou pensando em outra alternativa, de fazer a transmissão ao vivo para meus convidados ,assim todos "participam".

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro
    Nem estou acompanhando muito isso kk
    Estou na fé que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda, vamos seguir confiando em Deus, Ele sabe de todas as coisas.

    Vamos fazer a nossa parte e pedir com fé que essa terceira onda não venha.

    Não desanime, vai dar tudo certo. Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    São situações que deixa nossa cabeça a mil mesmo, mais vamos ter fé, pedir muito a Deus para que tudo saia como planejamos, e que não deixei as coisas piorar 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem complicado, pois é um vírus que não conhecemos e cada vez surge uma nova mutação. As pessoas precisam se cuidar e cuidar dos outros, mas não é o que vem acontecendo. Por isso vem surgindo várias mutações e ondas de covid. Na esperança de dias melhores 🙏🏻🙏🏻

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito muito que a 3 onda vai começar por aqui, e que só vamos voltar à normalidade quando mais da metade da população estiver vacinada... por isso adiei meu casamento que seria em agosto de 2021 (3 remarcação) para setembro de 2022, com esperança de dias melhores e vacina a todos!!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Alessandra. A realidade nua crua. Falta de cuidado, falta de vacinas, aglomeração. Tudo isso tem dado margem para 3onda e sabe se lá mais quantas ondas virão sem que a população esteja vacinada.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essas noticias são desesperadoras mesmo, nunca sabemos oq esperar, oq é verdade ou não. A única opção é manter a fé e a esperança 🙏🏻

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui na minha cidade está tendo aumento nos casos de Covid, H1N1 e Pneumonia (foi o que uma funcionária de saúde me falou). Queria tanto fazer chá de casa nova em julho, mas estou com medo de fazer e até de fazer um festa intima de casamento em dezembro. Tensoooo D+ Smiley ups

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, ta complicado mesmo, impossível não desanimar, tem que ter muita fé em Deus que tudo vai melhorar!

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho muita fé que as coisas irão melhorar daqui pra frente, muito mais pessoas vacinadas e os casos diminuindo!

    Continuaremos tomando os devidos cuidados

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente, é tudo incerto. Precisamos apenas orar e pedir a graça e sabedoria para este momento! Que tudo dê certo noivinha!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os jornais estão falando bastante sobre essa terceira onda mesmo. Acho que é um ponto de alerta bem importante para todos, mas ainda mais para quem tem casamento marcado.

    Acredito que só ficaremos mais tranquilos quando mais da metade da população estiver vacinada, do contrário, virá a 3ª, 4ª, 5ª onda...

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa,

    Eu confesso que também estou apreensiva de uma terceira onda, mas como aqui na minha cidade muitas pessoas ja estão vacinadas, eu acho que não teremos um agravamento igual esses meses anteriores não. Eu não vou adiar meu casamento. Nem que tenha que ser só eu, o noivo e o padre. kkkkk

    Vamos aguardar mais um pouco, até julho/agosto voce ja tera uma ideia de como estará no seu casamento.

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do jeito que tá é possível de acontecer sim, espera ao julho ao menos pra decidir se vai manter a data ou adiar
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É totalmente possível de acontecer. Por mim, eu já tinha adiado meu casamento (que será em Novembro). Só não adiei porque querem me cobrar multas, já que não tenho justificativa plausível. Estou com o coração aberto para caso haja algum decreto proibindo e eu tenha que adiar. Todos os meus convidados já foram avisados sobre essa possibilidade.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, a tal 3° onda não é fale News nem desgraça divina de Deus. É um fato, questão de tempo pra acontecer. E as pessoas sem noção vivendo como se nada estivesse acontecendo que vão causar isso.
    O inverno está chegando, o frio piora a transmissão do Covid, e ainda tem agora essa variante indiana que está matando aos milhares na Índia.
    Nós íamos casar em setembro, segunda data, e decidimos adiar já há quase dois meses. Se ficar prorrogando muito para tomar uma decisão, só o que vai acontecer é ter menos datas disponíveis ano que vem para reagendar, pq a MP existe que os adiamentos sejam realizados ainda em 2022. Ou seja: se não quiser gastar mais, talvez tenha que se casar no meio da semana, por exemplo, isso se tiver data disponível
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, também ouço essas conversas e sinceramente estou pouco me importando, pra não dizer outra coisa rsrs
    Jornal é só desgraça, notícia ruim todo santo dia! Se ficarmos enfiando essas coisas na cabeça, a gente entra em depressão e se mata. Então, eu prefiro continuar acreditando que as coisas podem melhorar e confiar em Deus, porque Ele sim sabe o dia de amanhã e controla todas as coisas!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compartilho da mesma insegurança, na torcida que dê tudo certo 🙏🏻🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas