Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte

30/01 dia da saudade

Dayane, dia 30 de Janeiro de 2013 às 13:48

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 45

Flores, pra quem não sabe hoje é dia da saudede. Alguém aí sente saudade de alguém ou algo? Seja da família que mora distante, um amigo que não vê a muito tempo, algo que viveu no passado e queria que voltasse só pra viver aquilo novamente? Bom, eu sinto muita saudade de quando era criança, das...

Flores, pra quem não sabe hoje é dia da saudede. Alguém aí sente saudade de alguém ou algo? Seja da família que mora distante, um amigo que não vê a muito tempo, algo que viveu no passado e queria que voltasse só pra viver aquilo novamente?

Bom, eu sinto muita saudade de quando era criança, das minhas amigas, do tempo de escola... Hoje sei o quanto aquele tempo era importante...

Hoje em dia sinto falta da minha família, apesar de não morarem tão longe de mim, sinto falta do aconchego de casa, da comida da minha mãe, até das brigas com minhas irmãs... hahahaha Smiley xd

E você minhas lindas? De que mais sentem saudade?

30/01 DIA DA SAUDADE

45 Respostas

• D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai como é ruim ter famíia longe, minha mãe mora na mesma cidade que eu, perto da minha casa e já morro de saudade, imagina você que não vê sua prima e tios a anos...

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Saudade do meu avô, que foi para glória há seis anos. Saudade da minha prima que vive em Los Angeles há 16 anos ( nem pude ir no casamento dela... Ela é, ainda hoje muito importante pra mim).

Claro dos meus tios que estão lá tembém, mas a minha prima é muito mais :'(

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que pena que a vida é assim né amiga...

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley amazing SINTO TANTAS SAUDADES DE MEUS AVÔS...NÃO PARTICIPARAM DE MINHA FORMATURA E NEM IRÃO AO MEU CASAMENTO,POIS NÃO ESTÃO MAIS ENTRE NÓS!...

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Era tão bom se tudo ficasse como era antes... Mas infelizmenta as coisas mudam, as pessoas por um motivo ou outro se distanciam da gente... é a vida né...

• Responder
  • C
    Noiva VIP Agosto 2013 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinto saudade de amigo que estão distantes, da paquera com meeu noivo quando eramos mais novinhos no ensino fundamental, seinto saudades das bagunça que fazia...

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério flor? PARABÉEEEEENNNNSSSSSS RITAAAAA!!!! Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh

Que seus sonhos virem realidade, quer dizer, um já vai se tornar real né? Que Deus te abençoe sempre. Muito amor, muita sorte, saúde, paz...

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo esse debate! Tenho uma informação interessante sobre esse tema, não sei se todas sabem, algumas já devem saber, mas a palavra saudade, assim como conhecemos não existe em nenhum outro idioma como no português. A palavra com o senso de sentimento e o carinho que se incorpora somente temos nós. Em inglês seria o verbo "miss" como I miss you, mas quer dizer sinto a sua falta, em espanhol seria "te hecho de menos" que também vem do sentir falta. Nada como a saudade! Smiley heart

Somos muito lindos né?!

• Responder
  • Rita De Cássia & Leandro
    Super Noiva Julho 2013 Minas Gerais
    Rita De Cássia & Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Day!!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho saudades de muita coisa, de muitas pessoas...

Saudades da infancia, da escola, das minhas avós, de quando a familia era unida e existia amor, de pessoas que passaram em minha vida e por algum motivo não as vejo mais... poxa, sinto tanta saudade!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rita.. Parabens! Muitas felicidades!

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto saudades de tantas coisas... do meu vo, dos meus pais, de pessoas que eu andava antes..enfim..aii que saudades!

• Responder
  • Rita De Cássia & Leandro
    Super Noiva Julho 2013 Minas Gerais
    Rita De Cássia & Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto saudade da minha infância, dos amigos que não vejo há tempos, da minha inocência de outrora, dos tempos da escola, do meu avôzinho que faleceu, e tantos outros que perdi ao longo da vida, do sítio em que meus avós viviam...

São tantas coisas né?!

Ah, hoje é meu dia também!!! Faço 25 anos hoje!!!! =)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas