Que delicia noivinha e quanta emoção chegar na casa dos 30 , imagino sua ansiedade e desespero kkkk mas faça um check list básico kkk revise os fornecedores , já deu td certo , confia no processo !
Mta energia positiva viu ! Deus abençoe sua união !
Eita noivinha , ansiedade a mil ne por aqui falta 32 dias sei bem como é
Noiva Ativa
Setembro 2023
São Paulo Estado
Stephanya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Falta pouquíssimo, Yasmin! E o seu vai voar também! hahaha Parece que foi ontem que marquei a data na igreja. E agora ja estou decorando a igreja kkkkkkkkkkkkkk
Noiva Ativa
Setembro 2023
São Paulo Estado
Stephanya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai que legal, Gabriela!
Ja aviso que a ansiedade só aumenta.
Já aproveita os comentários das outras noivinhas e checa seu checklist!
♥
Noiva Ativa
Setembro 2023
São Paulo Estado
Stephanya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Priscila é que nem falei ali para outra noivinha, geralmente agosto é o mês que mais demora, dessa vez eu nem estou vendo ele passar de tão rápido kkkkkkkk
Ah, que bom que gostou Karina Espero que tenha te ajudado!
Noiva Ativa
Setembro 2023
São Paulo Estado
Stephanya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Alline, obrigada pelo retorno!
Boa ideia. Também não tinha pensado nisso. Terá apenas os grampos que coloquei no kit banheiro, mas será para os convidados né. Para mim eu esqueci completamente.
Obrigada Allineeee, tentei abranger bastante detalhes que vi de última hora hahahha
Noiva Ativa
Setembro 2023
São Paulo Estado
Stephanya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Joãaao, ai que nervoso! hahaha
Estamos com as datas bem próximas! Podemos surtar juntos! kkkkkkkkkkk
Noiva Ativa
Setembro 2023
São Paulo Estado
Stephanya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito obrigada pelo retorno! E você me lembrou de algo: conversar com o padre para ver se está tudo ok, se ele precisa de algo. O padre será um tio meu que mora em São Paulo e virá para o interior só para fazer minha cerimônia. Muito obrigada!!!
Noiva Ativa
Setembro 2023
São Paulo Estado
Stephanya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Agosto é um mês que geralmente demora passar, mas esse tá voando para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noiva Ativa
Setembro 2023
São Paulo Estado
Stephanya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ellen, que lista boa!
Não tinha pensado no cabide.
Não tinha pensado na lista de fotos!
Também não tinha definido as músicas de entrada na festa!
Eu sempre acho que to esquecendo de algo, por isto fiz uma lista de tudo o que ja comprei, contratei, e o site do casamentos.com me ajudou 100%. Pois a cada fornecedor contratado eu ia colocando no app, a cada valor gasto ia colocando na planilha, cada tarefa realizada eu ia confirmando. E olho constantemente para ver se não falta mais nada. E tenho uma madrinha mais que especial que me ajuda a todo tempo com uma planilha que ela fez tudo o qur falta e os orçamentos. Fora que a cada mês fico entrando em contato com os músicos, reverendo e salão só para confirmar que esta tudo certo e não esqueceram de mim...kkk
Oii noivinha! Por aqui, faltam 22 dias... Ansiedade a mil... Aqui vão algumas coisinhas que ficam para última hora e as vezes esquecemos: -Plaquinhas (Caso haja) -Cabide -Cestas das floristas -Porta alianças -Os votos -Brincos, colar, tiara e véu -Sapatos -Lente de contato caso use óculos -Perfume -Buquê -Acessório para saída dos noivos (Pétalas, bolhas de sabão, sparkles, etc...) -Topo de bolo -Taças do brinde -Procedimentos estéticos (Limpeza de pele, drenagem, sobrancelha, unha...) -Fazer uma lista com fotos que você quer que sejam tiradas e dar uma ao fotógrafo e uma ao cerimonialista -Revisar detalhes com fornecedores -Todas as músicas principais já estão definidas como: Hora de jogar o buquê, entrada dos noivos no salão, saída dos noivos, músicas que você não quer que falte, etc...