Ver mensagem citada
Graças a Deus não teve fiscalização. Meus planos era fazer com as portas da igreja fechadas, pelo medo da fiscalização, mas não foi necessário. Foi perfeito!!!
Ver mensagem citada
Oi novinha, não fiz festa. Fiz apenas cerimônia. Nem metade da minha lista de convidados apareceu. Mas por ter sido numa igreja pequena, a quantidade que compareceu foi perfeita.
Ver mensagem citada
Calma... Tudo tem um tempo determinado...e há tempo para todo propósito...tente relaxar e se cuidar para está lindaaaa no grd dia! se não adoecemos aí ficará pior... Se não for nesse momento...será em outro e Deus sabe de tudo e vai cuidar de nós!
O meu era julho/20 -> adiado pra junho/21 e, agora -> adiado junho/22
Arrasada, mas nós preferimos esperar o tempo que for pra poder abraçar as pessoas e dançar sem medo de alguem ficar doente e o pior acontecer com algum convidado
Minha data é 10/04 e já informei o adiamento. Meu município já está em situação de Calamidade pública, SP tudo fechado, não há vagas em hospitais,os convidados com medo, não faria sentido manter. Prefiro esperar um pouco. Vou casar no civil pq já está marcado,pago,com o papel em casa.E rezar para que um dia esse pesadelo acabe.
Estou também na mesma situação, no meu caso faltam 35 dias e esse agravamento dos casos e bandeira vermelha faz a gente pensar e repensar as possibilidades. Eu e meu noivo decidimos manter a data e ir analisando semanalmente as mudanças, quando estiver mais próximo iremos decidir o que fazer. Todos os convidados sabem a situação que estamos, então não dá pra pensar nisso e se sentir mal. Pois sabemos que nós fazemos nossos planos, mas a resposta vem de Deus, Ele sabe o que é o melhor. Sobre os convidados, se for possível realizar a festa com eles, só queremos que vá quem realmente se sentir confortável em ir, respeitamos e endentemos a decisão de cada um, tem gente que já avisou que não vai ir por conta do medo, estamos tranquilos com isso, pois preferimos que só vá na festa quem realmente se sentir a vontade para isso. Mas, ainda veremos as próximas semanas como serão para ter uma resposta concreta, sempre crendo no melhor! 🙏🏼
Estou passando pela mesma situação! É um sentimento de incapacidade diante de algo que está fora do controle. Estou buscando em Deus a força e a esperança para não desanimar. Mas não está sendo nada fácil. Quero manter a minha data 01/05, dando para fazer o que der. Tento me conscientizar TB que já estamos sendo abençoados por Deus por não termos perdido ninguém nessa pandemia. Tudo passa e é preciso se alegrar com os pequenos presentes do dia a dia!
Ver mensagem citada
Eu caso dia 03 de abril e estou com esperança de ter o evento com as devidas restrições. Vc conseguiu fazer sua festa? Qual percentual de faltosos? Muitos também já disseram pra minha mãe que não vão por medo
Oi noivinha, faltando 14 dias o governador colocou o Estado em fase amarela, fazendo uma grande mudança no meu projeto de festa. Três dia depois ele colocou na fase laranja, chorei muito e tive que cancelar minha festa. Quando estava faltando três dias ele colocou o Estado em fase vermelha. Muitos dos meus convidados cancelaram, três padrinhos cancelaram, muita gente desistiu. Mas eu não desisti. Hoje estou aqui, meu dia chegou e acredito que será lindo. Tive que fazer muitas adaptações, porém não deixei nada me parar. Porém, isso depende única e exclusivamente do casal, nunca alimentei a ideia de alterar a data.