Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado

31 dias para o dia c e muita loucura rsrs

Mirian, dia 13 de Julho de 2022 às 16:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá comu, sumida por motivos de loucura mesmo! kkkk Ta demais a correria, no trabalho, na vida enfim em tudo!

Mas hoje tirei um tempinho para vir aqui ver vocês e fofocar um pouco né...

Estamos na contagem regressiva por aqui: 31 dias! E a ansiedade brotando pelos poros!

Vou compartilhar com vocês como estão preparativos até para repassar aqui o que falta:

CHÁ BAR - neste sábado 16/07 vai acontecer o tão esperado chá bar! to super na expectativa que será um momento de descontração e realmente um esquenta para o casório. chamamos nossos amigos mais chegados e alguns familiares. vamos servir feijoada e os convidados levarão suas bebidas, vai ter um cantor pra animar, comprei canecas de lembrancinha e to fazendo um docinhos, minha mãe me deu o bolo de presente. Aluguei uma decor pegue e monte temática de boteco e vamos fazer na chácara de um amigo/padrinho que cedeu o espaço pra gente! Smiley heart Vou fazer um post na próxima semana contando mais detalhes sobre a organização e como foi.

HORÁRIOS COM SALÃO DE BELEZA - essa semana marquei horário com todo mundo que precisava! Como as profissionais que cuidam de mim no dia-a-dia serão as mesmas que faram minha unha, depilação e etc ficou beem fácil porque elas já estão acostumadas comigo e já sabiam da data. Eu não farei dia da noiva em um dia só, dividi tudo durante a semana e vou fazer com elas mesmo. Já marquei unha, depilação, sobrancelha, matização e hidratação nos cabelos, remoção da minha extensão de cílios e recolocação no dia seguinte para a viagem, e limpeza de pele 15 dias antes (já fiz 2 vezes e vou fazer mais uma).

ÚLTIMAS COMPRINHAS - comprei algumas coisinhas que estavam faltando essa semana e estão para chegar: badulaques pista de dança (óculos trend, pulseira neon, marabus), meu buque de feltro está pronto e vou receber em breve e venho mostrar para vocês, comprei meu robe na shein (sem bordado) pq o fornecedor que comprei pela shopee fez a maior confusão, mandou o meu errado duas vezes! DUAS! E mandou o que encomendei para minha mãe, irmã e sogra faltando. Reza a lenda que chega essa semana os dois que faltam, veremos! Se não, vou ter que encomendar de outro lugar. Ainda falta eu comprar o menu e marcador de mesa, vou fazer isso semana que vem

PROJETO DECORAÇÃO - marquei na terça que vem com a decoradora para revisar o projeto de decoração e também passar ideias do meu buquê. Ansiosa por esse momento!

CONVITES - ainda faltam alguns convites e pretendo entregar os que faltam no chá bar e eliminar essa pendência chata!

LUA DE MEL - quase tudo certo! falta eu tomar vacina da febre amarela, para onde vou é obrigatório a apresentação do certificado na alfândega. E arrumar as malas hehehehe

VOTOS - gente, preciso escrever meus votos! Meu Deus!

DESPEDIDA DE SOLTEIRA - pretendo me reunião com algumas amigas em um barzinho legal, uma semana antes do dia C pra botar o papo em dia e dar risada. Esperando passar o chá pra organizar isso!

CERIMONIAL - estou aguardando a cerimonialista marca a reunião para repassarmos todos os detalhes do casamento, cortejo, recepção e tudo mais que possa existir! rsrsrs

No mais minha gente, é isso! Tá chegando o dia e to só ansiedade! Bjos!

12 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 23 de Agosto de 2022 às 20:52
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que demaaaais, noivinha!

    Agora faltam 31 dias por aqui também!

    Conte como foi o grande dia *-*

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmm, brotam! rsrsrs

    Mas sim, da tudo certo no final

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na reta final com toda certeza os pequenos detalhes surgem de todos os cantos rsrss.

    Mas dará tudo certo, ansiosa para ver sua crônica aqui!Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabi, isso! Cada um vai fazer o seu... quero só ver o que vai sair!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem fale muitos detalhes, se não marcar tudo, passa batido

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mirian, que bom te ver de volta! Os votos realmente deve ser uma parte mega difícil. Vocês vão fazer cada um o seu? Acho lindo!!!

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escrever tudo o que falta com datas está me ajudando muito, são tantos detalhes né ??

    Vai dar tudo certo !!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai nem fale menina, toda hora reviso a lista para ver se não esqueci nada... a loka! hahahha

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, a reta final é cruel com a cabeça da gente kkkk Mas fé que chegamos lá firmes e fortes.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente é tanta coisa!!! As vezes fico com medo de não dar conta kkkk Eu falei pro Ricardo q qd estiver no altar eu vou lembrar de algo q deixei de fazer kkkkkkk Espero q não😥😥😥
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mirian, por aqui faltam 87 dias e eu estou surtando com tanta coisa para fazer...
    Essa reta final deixa a gente doidaaaa!
    Fé em Deus e já deu certo! ❤️❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas