Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná

31 motivos para me casar com você!

Flávia, dia 10 de Setembro de 2020 às 14:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 11

Bom por onde começar....

1 ano e meio planejando nosso casamento.

Nossa cerimonial foi a primeira a ser contratada quando pensamos em casar com 2 anos de antecedência a (nossa melhor escolha)... sonhos, planos, junta dinheiro daqui, junta dinheiro de lá... pronto 2020 chegou o ano do meu casamento! (E de muitas outras noivas por aí)...começou a contagem regressiva menos de 365 dias para o tão sonhado 31/10/2020.

Ai vem uma pandemia e PAH! Vimos o primeiro caso em SP eu fiquei sem clientes e sem fornecedor (caiu nossa renda por isso) vimos casamentos serem adiados, cancelados...sonhos sendo destrossados pela pandemia..o meu foi um deles, nossa tão sonhada festa teria que ser adiada...mas tivemos a ideia de manter o casamento no civil na data que escolhemos com tanto carinho.

Mas por que essa foto?

Não parece mas meu noivo é o alicerce de tudo! Mostra sua coragem, sua força e não deixa a peteca cair.

Então resolvi fazer 31 motivos pra casar com ele a qual vou dar o potinho no dia 01/10, pra lembrar que JUNTOS somos muito mais fortes que uma pandemia ♥️

Ah nossa festa esta programada pra fevereiro, mas se nao der, não tem problema, ja estarei com o amor da minha vida!

31 motivos para me casar com você! 1


11 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 15 de Setembro de 2020 às 18:47
  • Daniela
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!! parabéns!!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flávia que lindo! Parabéns, amor e companheirismo acima de tudo e isso vocês tiram de letra! Smiley love

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooooooo... gente amei...

    seu casamento será lindo e abençoado, pois há amor, respeito e companherismo.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flávia que lindo!!!!

    Também pretendo fazer um presente assim para o meu noivo.

    Ele realmente é o meu alicerce.

    Passei por tanta coisa nesta pandemia e ele tem sido um grande companheiro.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindooo Flávia!! Smiley heart Parabéns pela atitude, e sinto muito por ter que adiar sua festa, sei que deve ser muito ruim!

    Fiz algo assim para o meu noivo quando completamos 1 ano de namoro, mas o meu foi "365 motivos para amar você" pra ele abrir um por dia, ele amou! Smiley love

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhh, que ideia maravilhosa, Flávia!! Parabéns pela garra em não deixar a peteca cair!! É isso mesmo, o que mais importa no final das contas é estarmos junto de quem amamos!! E tenho certeza que será uma linda realização quando tudo acontecer! Parabéns! E obrigada pela linda inspiração!! Beijos!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flávia que coisa mais linda!!! É isso mesmo. Celebrar o amor sempre, independente das circunstâncias, pq o amor é feito de escolher permanecer em todo o tempo ❤️
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Flá, fiquei arrepiada lendo seu relato. Eu não consigo me colocar no lugar de vocês e imaginar como tenha sido difícil. E é lindo ver que o seu noivinho vai ser um maridão e seu companheiro de vida e de batalhas! Que Deus continue abençoando a vida de vocês e que venha o grande dia, dia da união de vocês ♥

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que amor!
    Tenho certeza que dará certo no seu tempo Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei , meus parabens e muito lindo 👏🏻❤❤
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flávia que fantástico! Parabéns pela iniciativa e você está correta, o que vale é está ao lado de quem amamos e com saúde! Seu casamento vai ser maravilhoso sem dúvidas 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas