Hello brides
Vi que muitas noivinhas perderam a agenda de 2021, então aqui tá sua nova chance: Clique aqui e participe da dinâmica pra ganhar sua agenda!
Então deixa eu contar pra vocês como está:
Há 5 meses atrás decidimos nos casar e então começou nossa procura por fornecedores que fizessem nosso estilo e que estivesse dentro do nosso orçamento, ainda não abri debate dos lugares que contratei, só dos músicos , mas prometo que vou abrir, pq essas indicações ajudam demais!!!
Até o momento fechamos:
- Fotógrafa;
- Músicos para cerimônia;
- Vestido;
- Igreja;
- Decoração Igreja;
- Cerimonialista para o dia.
Como falei no meu último debate ( esse ), nós decidimos ter festa agora, então a lista de coisas pra fechar teve alguns acréscimos e está faltando:
- Sítio para recepção;
- Alterar contrato da decoração para incluir a recepção;
- Buffet;
- Bolo;
- Doces;
- Lembrancinha;
- Dj;
- Convites;
- Organizar Chás;
Hoje recebi as caixas de MDF que compramos pra fazer os convites dos padrinhos, mas não abri a embalagem ainda, assim que eu confirmar que ta tudo certinho e se tem uma qualidade boa eu indico aqui o vendedor.
Nosso almoço de noivado seria em junho e mudamos para março, então estamos atrás dos fornecedores das coisas que colocaremos dentro, necessaire, gravatas.. é uma correria sem fim, mas ta dando tudo certo.
Assim que eu tiver um tempinho vou criar os debates falando sobre minhas contratações, e deixo vocês por dentro de tudo.
Beijos