Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara Tayane
Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte

32 coisas que não deveriam acontecer em casamentos, mas aconteceram.

Sara Tayane, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 22:37

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 83

Uma noivinha postou isso à um tempo e achei bem legal, dá pra descontrair em meio à tantas preocupações do casório. Espero que não aconteça conosco! Capítulo I – Os Esquecimentos 1. O local do casamento esqueceu de comprar papel higiênico. “Oi”? 2. A lei de “Murphy” total! A noiva era aficionada por...
Uma noivinha postou isso à um tempo e achei bem legal, dá pra descontrair em meio à tantas preocupações do casório.

Espero que não aconteça conosco!



Capítulo I – Os Esquecimentos

1. O local do casamento esqueceu de comprar papel higiênico. “Oi”?

2. A lei de “Murphy” total! A noiva era aficionada por música e escolheu cada música do casamento junto com o Dj. Minutos antes de começar o evento, o Dj travou a coluna e precisou ir às pressas para o hospital. O Dj reserva nao sabia nada sobre a seleção e a noiva teve que aceitar músicas que não faziam parte da seleção.

3. Esqueceram o buquê no hotel do making of ea noiva entrou chorando e sem buquê porque o padre não quis esperar que fossem buscar.

4. Todos na igreja, a cerimonialista dá o ok para fazer entrada de todos, inclusive da noiva. Só está faltando o padre, que havia esquecido do casamento e estava em outra igreja fazendo uma missa.

5. O fotógrafo chegou no hotel para começar a fotografar o making of com o noivo e ele simplesmente não estava. Tentei falar com todos os padrinhos e os celulares estavam desligados. Resultado: Estavam todos na praia e chegaram 15 minutos antes do casamento.

Capítulo II – As fatalidades

6. Os noivos combinaram tudo com o padre. No dia, ele não pode ir. Colocaram um padre velhinho no lugar, que não falava coisa com coisa e ainda por cima, era fanho.

7. Já na porta da igreja e preparando para o cortejo, uma madrinha resolveu olhar o celular do namorado e descobriu que estava sendo traída. Ela bateu no cara, fez uma gritaria e acabaram a noite na delegacia.

8. Na hora do sim: “Fulano, você aceita Ciclana”? Noivo desmaia sem responder.Esperam o noivo se recompor e começam outra vez. “Fulano, você aceita Ciclana”? Noivo desmaia de novo!

9. O nariz da fotógrafa começar a sangrar e cai uma gotinha onde? No sapato da noiva!

10. Casamento em um jardim, a mesa do bolo embaixo de uma mangueira, minutos antes da cerimônia uma manga cai em cima do bolo e o destrói! Todos entram em pânico! A cerimonialista disfarça o bolo com flores. Ninguém fala nada para a noiva. Mas quando ela vê, pergunta por que o bolo não está como ela escolheu, a cerimonialista conta e ela se derrama em lágrimas.

11. Vestido da mãe da noiva rasgou de fora a fora minutos antes de entrar na cerimônia. A solução: a super assessora costurou o vestido, jogou um xale por cima e a mãe ficou de pé o tempo todo.

12.Os noivos resolveram contratar o serviço de buffet com um restaurante de uns amigos e apesar da minha insistência, eles não abriram mão porque conseguiram descontos. O restaurante era, de fato, muito bom, mas a dinâmica de um restaurante é totalmente diferente de um evento. Eles erraram feio na quantidade de comida e bebidas! Tiveram que sair no meio do evento para comprar mais bebida e a comida faltou mesmo. Eles não souberam fazer a distribuição dos pratos e nem dosar as quantidades. A partir desse dia, não aceito mais esse tipo de indicação.

13. Na hora do brinde, a rolha do champanhe voou na testa de quem? Da sogra!

14. Cachorro entrou na igreja, circulou entre os noivos e urinou em um cantinho.

15. No minuto que a noiva ia entrar na igreja:blackout na cidade inteira. O buffet não conseguia terminar as comidas, a bebida esquentou, chovia muito, goteira em cima da mesa de som que acabou queimando. Caos? Não, imagina!

16. Noiva super atrasada chegou no local da cerimônia correndo e deu de cara com quem? Com o noivo, claro.

17. Uma noiva super querida exagerou na bebida, se negou a jogar o buquê e quis passar a noite toda dançando abraçada ao buquê.

Capítulo III – Onde está o glamour?

18. Casamento na fazenda. Convidados atolados na lama. Depois de resgatados chegaram na festa com os pés cheios de barro carimbando o salão.

19. Formigas gigantes atacando a mesa dos doces.

20. Noiva passando mal, ânsia de vômito no altar. Chegaram com uma bacia para ela vomitar. Sim, uma bacia! (Queriam o que? Um balde banhado à ouro?)

21. Convidados pegaram o sousplat pensando que era o prato e se serviram nele.

Capítulo IV – Os sem noção

22. A noiva se chamava “Claúdia”. O padre a chamou de “Craúdia” do começo ao fim da cerimônia.

23. A noiva pede para todos os padrinhos irem de terno preto. O irmão do noivo, que é padrinho, resolve fazer um meio fraque na cor amarela, igual ao do ”Máscara”.

24. No meio da cerimônia o noivo vomitou na perna da fotógrafa e em seguida desmaiou.

25. O maquiador cancelou o contrato um dia antes do casamento.

26. A noiva atrasou 30 minutos, o padre fez o casamento super rápido, não deixou nenhum fotógrafo subir no altar e mandou a noiva sair pela lateral da Igreja. Eles começaram a discutir no altar! Os coroinhas começaram a retirar a decoração e o tapete. A noiva saiu pela ”nave” sem tapete, decoração e música.

27. Local super badalado, no meio do casamento, três oficiais de justiça chegam com mais de cinco viaturas de polícia e a ordem era “fechar a casa” por falta de alvará dos bombeiros. Além disso, o espaço já tinha vários processos.

28. Noivo não sabia que o bolo era fake e tentou cortar na marra.

29. Noiva descobre na semana do casamento que o fornecedor de bolo e doces, que já tinha sido pago à vista, havia falido.

30. O casamento marcado para às 16:00,cerimonialista marcou de chegar às 11, mas só chegou às 13:20. Enquanto isso, a noiva ajudou a montagem, recebeu os doces e fez todo o trabalho que a cerimonialista deveria ter feito.

31.Noiva atrasada ligou para cerimonialista, dizendo que estava pronta, a cerimonialista responde: “Cadê você? Venha logo, os convidados estão super estressados, está todo mundo reclamando e me perguntando o que aconteceu”. Quanta sensibilidade para se falar com uma noiva, não?

32. Pai da noiva era o pastor e celebrante do casamento. Na hora de falar os nomes, ele acerta o da filha, mas erra o do noivo, falando o nome do ex-namorado da filha. Ai! Deu até aquele frio na espinha!

83 Respostas

  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato noivinha haha
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Abril 2018 Ceará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que loucuras kkkkkkkk
    Fiquei até mais nervosa agora... Deus me livre de tudo isso rsrsrs
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino noivinha.
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também noivinha kkkkk
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkk céus!!!! Kkkkkkkkkkkkkk
    Ainda bem que essa noivinha não desistiu... Se fosse eu acho que nunca mais ia querer saber de casamento! Brincadeira a parte, Deus é mais. Que isso não chegue até nós.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O 1 e o 10 podiam ter acontecido comigo. Mas quanto ao 1, eu li bem o contrato e vi que não forneciam papel higiênico, então já levei no dia anterior. E o 10 eu deixei a mesa de bolo na área coberta, tudo bem que a árvore não tinha fruta, mas TB não queria folhas em cima.
    • Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa a 32 foi a pior 😱😱😱😱
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKKKK gente, que nervoso!
    Mais morri de rir com alguns acontecidos.
    Principalmente:
    "13. Na hora do brinde, a rolha do champanhe voou na testa de quem? Da sogra!" kkkkkkkkk
    E vi o quanto uma assessora é importante, ela "salvou" o casamento em muitos momentos.

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha esse comentàrio da matéria:
    "kitarjE eu achando que tudo tinha dado errado no meu casamento! HAUhuhauhUAHuHUAuHAU... Fico até aliviada de saber que eu não fui a unica "premiada"! Como eu e meu (ex)marido já morávamos juntos resolvi passar a noite anterior do casamento em um hotel para não acordarmos juntos e só nos vermos na hora da cerimônia, combinei com meu pai dele me buscar as 12:00 (a hora que acaba a diária) no hotel e me levar pra casa de festas onde tem uma Casa da Noiva. Eu almoçaria lá, e teria um dia de noiva lá. Doce ilusão. Acordei e já comecei a ligar pro meu cabeleireiro/maquiador pois tinha combinado de pega-lo no caminho, pois a casa era um pouco afastada. Já comecei a ficar nervosa a partir daí, o telefone dele estava dando desligado direto. Depois foi dando a hora de dar o Check-out no hotel e nenhum sinal do meu pai, liguei pra ele, e ele ainda estava saindo do outro lado da cidade! E já era meio dia!!! Liguei pro meu noivo e falei pra ele sair de casa. Mudança de planos, eu não ia pagar outra diária pra ficar 1 hora no hotel, e também não podia ficar com todas aquelas coisas ali no meio da rua, eu ia esperar meu pai em casa. ele disse que tudo bem, que estava saindo mesmo pra cortar o cabelo e se preparar para o casamento. Peguei o monte de tralha, vestido, sapato, véu, creme disso, creme daquilo, acessório disso, uma maleta de roupa (eu tinha dormido fora de casa), fraqueira, papagaio, periquito.... Ufa! enchi o táxi e fui pra casa. Chegando em casa, descobri: Estava sem CHAVE!!!! Presa do lado de fora e praticamente com uma carreta de mudança comigo no meio da rua.... esperei meu pai na rua mesmo, resignada, sentada e carregando meu vestido com o braço pro alto tanto tempo quanto o indiano que pagou promessa (pelo menos foi assim que eu senti).... Até que meu pai chegou. Graças a Deus!!!! Colocamos as coisas no carro e....... O CARRO NÃO FUNCIONOU!!!! O Carro morreu miseravelmente, e não pegava por nada. Empurrei o carro do meu pai de um lado pro outro durante 40 minutos e ele não pegava, já estava desesperada, em prantos, liguei pro meu noivo, ele disse que ia pedir pra uma amiga ir me buscar e me levar no local do casamento. Aí, o carro do meu pai pegou. ¬¬ Não sei se vocês já se esqueceram, mas algumas de vocês devem estar se perguntando.... E o cabeleireiro gente?? Espero sinceramente que este desgraçado tenha tido uma morte lenta e dolorosa. Durante todo o tempo entre a espera pelo meu pai, o empurra empurra, eu tentava ligar pra ele em vão. Desligado. Pra piorar a minha situação, eu casei em um feriado, então não tinha absolutamente nenhum lugar aberto, nenhum salão, nada. E eu confiava tanto nesse filho duma chocadeira que eu nem cogitei um plano B, pois ele era meu cabeleireiro de confiança há 3 anos e eu fazia o cabelo com ele TODA SEMANA, ele frequentava a minha casa, e inclusive, tinha convite de convidado pro meu casamento! Nunca, nem no meu pior pesadelo eu imaginei que ele fosse me abandonar no dia do meu casamento... mas ele me abandonou. Sumiu. Foi engolido pela terra. No caminho (longo) eu ia torcendo pro carro não morrer de novo, pensando em como eu ia fazer com meu cabelo e maquiagem e as vezes eu ainda tentava ligar pro cabeleireiro/maquiador de novo, afinal, a esperança é a ultima que morre. Lembrei de uma vizinha da minha mãe que era cabeleireira, liguei pra minha mãe e pedi pra ela ver se a vizinha dela podia fazer meu cabelo. Não podia, já tinha compromisso. Disse que ia ligar pra uma "irmã da igreja" que fazia o cabelo e maquiagem de todo mundo lá. Depois me ligou dizendo que era pra eu ficar despreocupada, que a tal "irmã" ia me encontrar na Casa da Noiva. Por precaução, achei melhor passar numa farmácia e comprar 2 vidros de laquê e um lápis de olho. Parando no sinal de trânsito, uns 20 meninos de rua vieram pedir coisas, fazer malabarismo, limpar o vidro, vender bala, tudo ao mesmo tempo em volta do carro do meu pai. Sem exagero, eu juro! Aí eles todos falando ao mesmo tempo, eu falei, "por favor, não me estressem." Um deles ouviu e começou a repetir em tom de chacota "ai que estresse!" logo todos os 20 estavam pulando em volta do carro ME ZOANDO. Nesse momento, eu realmente entendo aquele filme "Um Dia de Fúria", pois se eu tivesse uma arma saia do carro mirando e atirando. Graças a Deus, eu não tinha a arma, mas eu entendo o sentimento, do fundo do coração. Chegando no lugar fui chamada pra resolver o problema do som. Como eu cheguei atrasada e tarde, perdi o almoço que foi servido mais cedo. Passei o dia com um lanchinho mais ou menos. Fui tomar banho na banheira e não tinha água quente, nem no chuveiro. Meu cabelo que era vermelho, manchou a minha unha branca de noiva de rosa quando eu fui lavar. A tal "irmã" já estava lá, fez o cabelo e maquiagem da minha madrinha que estava me acompanhando primeiro. Eu não gostei de nenhum, nem outro. Avisei que eu mesma ia fazer a minha própria maquiagem. Quando ela começou a fazer a minha escova pra fazer o penteado, eu vi que ela não sacava muito de cabelo, e comecei a ficar preocupada. Acendeu a segunda luz de alerta ( a primeira tinha sido a da maquiagem mal feita). Expliquei pra ela, "quero meu cabelo umas tranças nagôs na frente, e atrás um espigado arrepiado, ok?" Ela respondeu que tinha entendido. Aí eu vejo que ela está fazendo uma BANANA........ Ai eu "para tudo! Eu não quero uma BANANA! Eu quero umas tranças nagôs na frente até atrás, e a parte de trás arrepiada!" Aí ela, ok, entendi... Quando vou ver a maldita não está fazendo uma BANANA DE NOVO???? Qual a parte de NÃO É UMA BANANA ela não entendeu? Fiquei virada no Saci, falei pra ela, "deixa que eu mesma faço meu cabelo!" A equipe de Making off chegou e eu mesma estava lá, fazendo meu cabelo e maquiagem, a tal "irmã" resmungando pelo canto de boca, e eu me controlando pra não mandar ela pro quinto dos infernos porque precisava dos grampos dela (pois é, eu esqueci de comprar na farmácia.. logo grampo). Fiquei pronta (sabe-se lá como), e fui tirar as fotos de noiva, e tira foto, e tira foto, e tira foto, e tira mais foto, e nada de liberarem pra eu descer pra cerimônia. Foi quando eu soube que a Juíza de Paz que ia celebrar o nosso casamento, se perdeu no caminho e ainda não tinha chegado. Pra piorar, era de noite já e estava frio, o casamento era a céu aberto, e vira e mexe vinha nos meus ouvidos um recadinho que tinha alguém passando mal de frio já. Os mais velhos e crianças. As pessoas me pressionando, como se o atraso fosse por minha causa! o.O E eu lá, cansada de esperar já... A juíza chegou, e daí pra frente deu tudo certo. Ufa! Mas o casamento mesmo só durou 6 meses. KAAkKakKAkAKk.. era o universo me dizendo que não era pra eu casar. Mas eu fui teimosa e não me arrependo, casar é bom demais, já estou planejando a festa do meu próximo casamento. ;o)"
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahah, eu conheço o site dessa matéria! EU CHORO DE RIR DA GALERA QUE COMEU NO SOUSPLAT!
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂 terminar a semana com um pouco de descontração. Mas esperamos que nada disso aconteca com a gente!!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk kkk sério msm que essas coisas acontecem?! Se com td dando certo a gte ja pira, imagina com esas coisas
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dei muita risada do cachorrinho, hahaha. Espero que nada disso aconteça, credo!!!

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus que me livre hahahaha algumas coisas realmente não dá pra controlar!

    Mas tem vários aí que podem ser evitados. O blackout pode ser evitado contratando um gerador, os pés atolados de terra podem ser evitados tendo um plano B de fazer num local coberto ou com tenda, a empresa de bolo e doces falir e levar seu dinheiro pode ser evitado se os noivos não pagarem tudo à vista, etc. Smiley catface

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabemos que estamos sujeitas mas, que Deus nos livre desses "problemas"! Kkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus é finais para o meu coração,nem gosto de imaginar.
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesuisinho amado hahahahaha espero que nada disso aconteça no meu casamento!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus!
    Deus nos livre desses infortúnios!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas