Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado

33 dias + desanimo :(

Thais, dia 18 de Julho de 2022 às 15:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Oi noivinhas.. vim fazer um desabafo hoje !!

bom, faltam 33 dias para o meu dia C, a ansiedade esta a flor da pele.. eu fiz tudo tão certinho gente, save a data 6 meses antes, convite de papel e convite digital quase 2 meses antes.. ate agr nem metade das pessoas confirmaram a presença, é tão chato mandar msg OLHA NÃO ESQUECE DE CONFIRMAR SUA PRESENÇA EM, ate parece que eu to implorando para minha familiar ir no meu casamento, e eu to mandando essas msg para pessoas que eu sei que vão sim no meu casamento. A lista de presentes, eu abro toda hora pra ver se recebi algum.. e ate o momento somente 1 presente, me chateia saber que eles nem se deram o trabalho de olhar a lista.. sei la. obra de casa atrasada, o pedreiro vai quando quer.. ainda não comprei alguns moveis.

estou em um surto profundo.


24 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 25 de Julho de 2022 às 13:17
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei, Thais, imagine eu, que me caso uma semana antes de você e não tenho toda a lista confirmada!

    Sério, ainda faltam muitas pessoas confirmarem.

    Eu fiz a tática de simular ser da assessoria, mas mesmo assim, não tive confirmação total.

    Meu LIMITE é quinta-feira.

    Vou enviar uma mensagem para cada um deles solicitando confirmação final, quem não confirmar acabou!

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Thais, por aqui falta um pouco mais, mas a sensação é a mesma. Concordo com a outra noivinha, é um dia especial para o casal e para aqueles que são mais próximos, pro resto é uma festa, então não deixe isso abalar seu sonho.

    Obra atrasa mesmo, a minha demorou 9 meses pra ficar pronta e quando ficou, recebemos uma surpresa e já temos outros planos em vista. Então não se preocupe, Deus não vai te deixar desamparada, tenhamos fé (todo dia tento me lembrar disso, porque o medo do financeiro não fechar é grande, a ansiedade é maior e as crises de pânico estão dando as caras. Mas vai dar tudo certo)

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, é assim mesmo viu! Não é nem descaso, é só que o nosso casamento não é o foco de outras pessoas, só nosso mesmo. No meu tive que pedir pra todo mundo confirmar a presença e explicar que precisava passar a lista de confirmação pro buffet, pois teria lista de entrada (mentira kkk). E sobre os presentes: 90% das pessoas compram o presente na semana do casamento, alguns compram até depois. Não atrele sua experiência e ânimo com o dia mais especial da sua vida à expectativa e reação de outras pessoas. Lembre que o casamento é especial pra você, seu marido e sua família imediata, pro resto das pessoas é só mais um casamento mesmo. Insista com a lista de confirmação, e quando estiver chegando a data você vai ver os presentes chegarem, fica tranquila.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte Thais! Seja firme e vai dar tudo certo. Fale que já precisa confirmar para o buffet.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esta certa, muito obrigada !!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Será que esta cedo :/

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada gatinha !!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, obrigada por tanto, muita boa sorte ora você também, vai dar certo se Deus quiser Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha !!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica, eu vou fazer isso !!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, eu to surtando real viu !!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No final da certo sim obrigada noivinha

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem, muito obrigada noivinha

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha !!

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tha! Nao desanime, infelizmente tem quem confirme no ultimo momento, de presentes uma semana antes, ou até mesmo de outras lojas. Pense que tudo vai dar certo. E outra coisa, nao confirmou nao entra. Eu penso muito assim, se a pessoa nao se deu ao trabalho de fazer o mínimo, também não vai entrar.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, acho que está muito cedo para as pessoas confirmarem presença, normalmente eles fazem isso uma semana antes do casamento.
    Tenta fazer algo para espairecer, esquecer um pouco do assunto casamento, vai dar tudo certo, não fique triste ♥️
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é mttttt complicado!!

    RESPEIRAAA, as coisas vão dar certo... Eu tenho 24 anos e ja sou casadinha, casei nova (aos 17) e agr estou preparando minha renovação de votos com 7 anos! e se eu posso te dar um conselho, corre e compre tudo oque precisa, nao conte sabe? Se vier otimo, mas se não, voc nao vai ser pega desprovida! Eu nao fiz lista de casamento no meu casamento, pq eu sinto que o casamento é meu, as pessoas ''nao tem que me dar nada'' e ainda sim ganhei mt coisa! quem realmente quiser dar, vai dar um jeito, mas nao conte, entende?!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, estamos juntas nessa tá?
    Também estou a 33 dias do dia C, com dois presentes na lista, desistência de padrinhos faltando 1 mês bem dizer, e entre várias outras preocupações!!
    Então vou te dizer o que gostaria de ouvir!! Respira, levanta a cabeça, não é fácil, por mais que não devemos ter expectativa sobre as pessoas, nós criamos, é inevitável, só nos sabemos o trabalho que dá né ? Então é chato, a gente sente, e sente muito, mas, foca no que é importante, seu casamento vai além da presença de A ou C, afinal, com você e seu noivo presentes, o casamento acontece, a presença de vocês é a indispensável! Foque em quem se importa, e que esses 33 dias vão voar, em breve lançamos a contagem regressiva de "Faltam 30 dias" 💚Aproveite muito essa fase final, e bora pra frente tá ?Super beijo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Entendo como esteja se sentindo. Em questão de confirmar presença as pessoas são difíceis mesmo. No meu chá bastante gente confirmou e no dia a maioria não foi. Os presentes bastante gente viu só na semana. Mas não tenha vergonha de mandar, as pessoas precisam entender da importância de confirmar presença.

    As vezes fico agoniada e preocupada se tal pessoa vai e não vai mas o que me acalma é pensar que quem irá estar são aqueles que realmente precisam estar.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui bem direta noivinha, sem rodeio, sabe?
    Perguntei: olá, posso confirmar sua presença?
    Aí a pessoa geralmente já fala.

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais,

    No meu casamento a maioria das pessoas só foi responder umas duas semanas antes e muitos na própria semana. Em relação a presente isso foi ainda mais forte, eu nem esperava muitos presentes, já que seria naquele esquema de cotas por um site. Mas na semana do casamento e principalmente uns 3 dias antes, começou a chover notificação de presente hahaha.

    Acho que a maioria deixa para em cima da hora mesmo.

    Uma coisa que me ajudou a ter confirmações com antecedência foi eu explicar que não estava convidando acompanhantes porque seria uma festa pequena, e que portanto, contava com a confirmação o quanto antes de quem já soubesse para justamente poder ver se conseguiria liberar acompanhantes para primas/os e amigos/as.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É triste mas é super normal, no meu chá foi a mesma coisa. Parecia que eu ficava implorando pras pessoas irem. No final a grande maioria foi, e selecionaram o presente na última semana.

    Atrapalha um pouco pois a confirmação da presença é para que possamos no organizar melhor com as mesas, comes e bebes mas as pessoas não entendem e acabam atrapalhando.

    No final, dá tudo certo.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    Como a Kássia disse, infelizmente as pessoas deixam para confirmar em cima da hora.
    Esse é o mal do ser humano e são quase todos a mesma coisa...
    Entregue nas mãos de Deus e acalme o coração, é a melhor coisa para se fazer nesse momento. Você tem muitas preocupações para ficar chateada agora...

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha !
    Infelizmente as pessoas deixam para confirmar no prazo limite , e o presente de última hora mesmo !
    Fica assim não, as vezes ansiedade está a mil , e ficamos com a cabeça a "milhão" que acabamos nos pressionando com as coisas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas