Noivinha nessa garrafinha transparente que é maior, que vc irá colocar led... a rolha deu direitinho? A minha garrafinha tbm é desse tamanho... queria saber se cabe direitinho.
Nossa que coisa mais linda, nossa amo artesanato mais eu fazer nem sempre fica do jeito que quero, as vezes consigo,parabéns pela iniciativa, arrasou...
Ver mensagem citada
Então, vou te mostrar tudo que fiz, ums ainda precisa finalizar... nos vidros vou finalizar e vou colocar flores, no vidro transparente maior led, na menor mosquitinhos. O mais demorado é juntar o material, fazer é rápido, tem que ter paciência pq nem sempre a gente acerta de primeira. A cola que eu usei foi a tekbond para artesanato.
Ver mensagem citada
Tenta sim, eu não tenho dom pra mecher não, mas a vontade de realizar o sonho é tão grande que a gente se desafia...kkkk No final vc se sente capaz e realizada.
Ver mensagem citada
Eu enchi, mas teve umas que a parte da frente não saíram não. E já estavam de molho a 10 dias kkkkkk, um padrinho vai tentar fazer. Adorei essa ideia dos leds, não tinha visto ainda.
Ver mensagem citada
Vc tem que encher a garrafa de água e deixar ela de molho por pelo menos 2 hs embebida no vinagre, umas sai fácil,outras dá trabalho....eu vou colocar os leds na grande tbm. Dá uma olhada no link.