Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo

350 convidados 60.000

Julia, dia 10 de Setembro de 2020 às 15:04 Publicado em Fórum Festa 0 21
Oi noivassss


Estou perdida!
Vocês acham possível fazer um casamento lindo romantico florido com 60 mil reais em SP?
Festa para 350 convidados! Self service + Bebida alcoólica
Estou me assustando com os valores de espaços que estão me passando!

21 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 4 de Agosto de 2021 às 18:50
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, tudo bemm?

    Você está satisfeita com a Casa Bertolazzi? Estou cotando com eles, pra casa da Vila Romana e estou bem inclinada a fechar com eles hahaha estou em dúvida entre Casa Bertolazzi e Buffet Evento Perfeito, não sei se conhece...

    Eles te passaram uma lista de fornecedores parceiros deles? Valem a pena?

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal! Precisando pode me chamar Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da região, até o momento gastei quase 70 mil para um casamento p/ 150 pessoas. Como vamos casar na pandemia, reduzimos para 100 pessoas. Mas, tudo vai depender de pesquisas 😊
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Eduarda! A casa bertolazzi ofereceu uma proposta muito boa para mim! Vou te add como amiga aqui! 😍 obrigada pelo relato
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Julia

    depende muito da sua regiao

    lembre-se que quanto maior a lista, tudo aumenta (espaço, buffet, decor, bebida.....)

    entao se voce achar apertado talvez analisar a lista seja uma saida para economizar

    tenta negociar

    talvez mudar o estilo do buffet , nao ser jantar completo mas trocar por buffet volante com alguma massa talvez

    tudo eh conversa e alternativas

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Júlia...

    Acho possível, mas terá que pesquisar bastante!

    Pois os preços mudam muito de região para região, bem como, dependendo do que será servido.

    Como você falou em um casamento florido, já pensou em um sitio, nos arredores de São Paulo?

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc tem bastante convidados!
    Minha festa eh pra 200 ( convidei 250) e eu já passei desse valor com tudo... mas salão + buffet + decoração + dj deu 43mil na casa bertolazzi. Acredito que vc com 150 convidados a mais consiga fazer um preço bem próximo dos 60 sim, num buffet top! Se escolher um buffet menos conhecido acho que até sobra! SP as coisas são muito caras, tudo depende do dia da semana em que escolher e também o que será servido! Precisa pesquisar
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que pode dar sim com esse valor, ainda mais que vi nos comentarios que vai ser so p partes principais. Tenta pesquisar bastante e nao ir em buffet tao luxuosos, e sim com qualidade.
    Fiz orçamento em um buffet de alto padrao aqui da minha cidade e tava saindo quase 150 reais por pessoa, ai fiz com um que nao é super chique porem muitas pessoas elogiando e ficou 70 reais
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você consegue pesquisando bastante! Sou do interior do ES. Minha festa será pra 400 pessoas. Buffet, bebidas (sem álcool) e decoração ficarão em torno de 51000. Como sua festa será SP acredito q os valores serão próximos ou mais altos q os meus
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Júlia, confesso que me assustei com os valores quando comecei a procurar locais para meu casamento em São Paulo também. E no seu caso, trata-se de uma festa para MUITOS convidados, é realmente muita gente e o valor por pessoa já é uma enorme parte do valor do orçamento. Você já verificou a possibilidade de redução de lista? De qualquer forma, o que posso recomendar foi onde me casei. Faça um orçamento lá, chama "Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos", fica em São Bernardo do Campo (pertinho de SP). Não sei se é o estilo que você procura, mas eles são incríveis e tem pacote com tudo incluso, tudo de muito bom gosto e feito com muito carinho e cuidado. Tem um tour virtual 360º pra vc conhecer o espaço: https://www.recantodosonhosrg.com.br/tour/Recanto_Sonhos.html

    Boa sorte na sua busca!

    350 convidados 60.000 1

    Eles tem um painel de flores lá, a decoração já está inclusa no pacote deles:

    350 convidados 60.000 2

    Me casei em 2018 então não sei te dizer os valores atuais. Mas foi o lugar mais completo e que tinha valor mais interessante. Ouço falarem muito bem de um outro espaço chamado "Sem Igual Eventos", mas não conheço. Veja se interessa! Beijos!
    • Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Julia! Depende de como você quer a sua festa. Flores são bem caras mesmo.

    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Julia, tudo bem?

    Eu, particularmente, acho difícil... Ainda mais se quer bemmm florido, com painel de flores e etc, sai bemmm caro! O meu é para 100 pessoas e eu encontrei espaços que o investimento era de R$90.000,00.

    Se você pensar em algo mais simples, de repente um espaço que não precise de tanta decoração, talvez seja mais vantajoso. O que sai mais caro nessa brincadeira que chamamos de festa de casamento é buffet e decoração!

    Eu te aconselho a sair cotando em todos os buffets que encontrar e ai você vai filtrando pelo que você mais gosta, por custo X benefício e enfim... e ai você pondera se vale a pena mexer na sua lista ou se procura algum lugar mais afastado! Sp é bem caro para casar Smiley atonished

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depede mt do estilo do seu casamento !
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Com tudo incluso ou apenas salão + dj + decoração + buffet?



    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui serão 250 convidados com orçamento de 60 mil reais em Vinhedo - SP
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh! Entendi ! Então sim!
    Negocie e seja dura na queda heheheh.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro na Europa e morei nos Estados Unidos, todos meus amigos irão haha será evento mesmo... 60.000 apenas para buffet, salão, dj, decoração! O resto tá TUDO certo
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, depende do que vc ta incluindo nesse 60 mil. É só espaço/buffet e decoração? A minha festa, meio intermediária, gastei 40 mil com esses itens para apenas 120 pessoas. Mas acho que é possível sim. Agora, ainda vai faltar banda, celebrante, vestido (dependendo do que vc espera pode pesar bastante ou não), lembrancinhas, convite... Vale a pena passar um pente fino nessa lista rs.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em questão de fotógrafos, vestido e etc não estariam no valor de 60.000! Apenas salão + buffet + decoração + dj! O restante já está tudo certo!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Júlia!
    Se a gente imaginar 100 reais por pessoa já são 35.000 só ali... Embora não tenho ideia de quanto estão pedindo por pessoa alí em SP e nem o que está incluído...
    Mas sobrariam 25.000 para decoração, vestido, salão, foto, música etc etcSeria interessante revisar essa lista de convidados, 350 pessoas é muitaaaa gente!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do quanto esse florido seja hahah Flores custam bastante e o buffet também.
    Mas com jeitinho e uma boa negociação acho que consegue sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas