Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Master Abril 2024 Paraná

365 dias

Gabriele, dia 28 de Abril de 2023 às 08:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Ufa! Agora falta 1 ano! Quando comecei os preparativos e cheguei aqui no app, faltavam 518 dias e hoje chegamos na marca dos 365.


monday-garfield.gif


Só queria dividir com vocês como estou feliz nessa fase de preparativos, ainda estou no comecinho, mas amando cada parte e adorando estar aqui na comunidade com vocês

8 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 2 de Maio de 2023 às 08:29
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriele!

    Ai que emoção! Cada dia menos é uma batida mais forte 😍

    Como andam os preparativos?

    Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

    Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Também te convido a se inspirar e participar dos nossos Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

    Beijos!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, vc vai ver que agora vai passar voando! Entramos aqui com um pouco mais de 400 dias, e agora so faltam 82, passa muuuito rapido haha

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha; também cheguei por aqui e não tinha nem a data do casamento ainda, nem sabia da existência da comunidade. Quando cheguei na casa dos 365 dias fiquei muito empolgada e olha começou a voar muito a partir daí.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, curta cada momento desse preparativo... Faça tudo o máximo possivel para ficar a cara de vocês... Depois que passa o que nos resta é apenas o sentimento de ter vivido todo o preparativo intensamente.

    E precisando de luz estamos aqui para ajudar ❤️

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi passa voando né? Entrei na comunidade faltando mais de 700 dias, e chegou que eu nem vi Smiley love

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabiii, essa virada de um ano é uma delicia! Cheguei aqui com +500 dias e hoje saímos dos 3 dígitos para 99 hahahaha ai é muito gostosa essa parte, e passa muito rápido depois que vira 1 ano. Aproveita muito essa etapa Smiley heart

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi, aí que tudo! Da um frio na barriga né, uma emoção tão grande quando os dias vão passando e vamos organizando cada coisa!
    Cada dia mais fico ainda mais ansiosa 🥲


    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Gabi, ai que legal e que emoção Smiley love quando eu cheguei aqui na Comu também faltavam 520 dias ai pensei "nossa vai demorar tanto" e hoje já faltam 230 Smiley surprise passa muito muito rápido, e eu achando que isso era frase clichê, mais é muito real kkkkk

    Aproveite muito cada etapa do grande dia, e sempre que puder vem compartilhar com a gente Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas