Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo

365 dias!

Thalita, dia 22 de Setembro de 2023 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Era para eu ter postado ontem, mas foi uma correria o meu dia que não tive tempo.
Mas enfim, chegamos na contagem regressiva de 1 ano e a ansiedade está voltando.
No começo dessa jornada eu fiz um cronograma de quando tenho que começar a ver algo e até quando tenho que decidir. Dessa forma eu vejo um assunto por vez e não fico com mil coisas pra decidir, o que também ajuda meu noivo a não ficar brigando comigo por falar tanto de casamento kkkkkk

Vamos lá para o que temos de contrato (recomendo que estes sejam vistos sempre antes de 1 ano por conta da disponibilidade do fornecedor):
- Espaço, decoração, DJ, iluminação, sonorização, buffet e assessoria - tudo incluso no contrato com o Recanto Flor da Vila

- Foto e Filmagem (2 fotógrafos + 2 videomakes, making of noiva e noivo, albúm de foto, quadro, pre wedding e drone) - Fenix Art Photo

- Celebrante - Rafael Spinelli
- Orquestra - Lush Orquestra

- Dia da Beleza (cabelo e maquiagem serão feito no local, o espaço tem sala da noiva e do noivo) - Marcella Fernandez

Próximo passo ainda para este ano:
- Começar a ver vestido de noiva (Outubro com prazo para decidir dezembro).

- Lua de Mel (Setembro com prazo para decidir até novembro por causa da Black Friday).

- Vestido das madrinha, já tenho em mente mas como quero todas com a mesma cor ainda preciso decidir o ton´e os tecidos exatos (Dezembro com prazo para decidir até dezembro).

- Bar, quem está vendo esse assunto é o meu irmão/padrinho pq ele trabalha com isso, mas ainda temos que decidir qual estrutura vamos usar (prazo para decidir dezembro).

Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 22 de Setembro de 2023 às 11:49
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que organização noivinha, parabéns! E olha, tem passado tãooo rápido Smiley surprise Smiley heart

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, estou naquela: "Tomara que chegue logo"... "não, vai com calma pq ainda temos coisas pra resolver" kkkkkkkk

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhor coisa é resolver as coisas o quanto antes, assim já vai eliminando alguns assunto.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pri, pra mim já passou voando. Fechamos com o espaço dezembro do ano passado e agora só falta 1 ano.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai passar muitoooo rápido! Quando marcou 365 pra mim eu pisquei e já estamos em 231 diasss Smiley love

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou quase na marca dos 365 dias também e com bastante coisa resolvida até aqui

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha ontem também entramos em contagem regressiva por aqui e estamos empolgados kkkk agora vai passar voando vamos aproveitar a cada momentoSmiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas