Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mallyn
Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado

365 dias, contando os dias ❤️

Mallyn, dia 14 de Setembro de 2023 às 16:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oiii comu, tudo bem? 🥰

Esses dias tem sido bem corridos e muitos "probleminhas" já vem vindo a tona, familiares querendo pagar para levar os convidados, outros não concordando com o fato de uns não irem, não concordando com as nossas decisões e nisso vem o medinho de não dar conta de tudo, é trabalho, igreja, no pessoal, que até tirei um tempo de ver os preparativos para poder realmente focar e até descansar.

Mas confesso que a ansiedade deixa a gente um pouquinho doida kkk estou tentando não deixar que isso venha atrapalhar 😊
E antes desses 365 dias baterem já temos uma boa parte do nosso enxoval para nossa casa, espaço, buffet e fotografia fechados, tudo bem planejado ❤️Uma coisa que estou levando em consideração é não comparar e não querer correr, tudo vai acontecer no tempo certo e tudo dará certo também!
Mas então, como estão os preparativos por aí?365 dias, contando os dias ❤️ 1

10 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 18 de Setembro de 2023 às 10:10
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, amém e amém ! Smiley heart

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, sempre dá certo Smiley heart

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou descansar mais kkk Porque realmente estava muito sobrecarregada, mas sempre dá certo! E sim, passa voando demais demais, entrei aqui com mais 600 dias, é bonito relembrar cada passo

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, falei pro meu noivo que se ele quisesse levar esses convidados (vulgo primos), que remanejasse a lista, e eu também poderia ceder, mas não iria aceitar de modo algum que pagassem algo dessa forma. Se quer dar um presente, tudo bem, mas não vou aceitar pagarem pra fazerem algo que querem no casamento. Mas vai dar tudo certo no final Smiley heart

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Logo logo vocês batem essa marca Smiley heart E pode deixar, vamos sempre compartilhar nossas conquistas

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Noivinha está certa, tenho certeza que será leve e perfeito ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha que maravilha agora vai passar voando aproveite cada momento por que são únicos, e tudo já deu certo 🙏
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, quando marca ''365 dias'' no calendário, o tempo voaaaaa! Por aqui faltam 238 dias e parece que foi ontem que faltavam 365. Aproveite pra descansar e curtir essa fase de noivinha, é uma delícia! Smiley love

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mallyn do céu, passa voando viu?

    Por aqui passei pouco por isso, mas passei. Meu pai querendo levar amigo, minha mãe a avó querendo gente distante, mas foi bem pouco e eu fui bem firme logo de cara então não virou um problema. Como tem bastante tempo pela frente, até o grande dia vai ter mais pitaco, mas esteja certa de que vc sabe o que tá fazendo e mantenha a sua posição. Esse lance de "deixa levar q eu pago" não cai nessa não pq nem sempre vão pagar mesmo, e as pessoas precisam entender que não é só sobre o dinheiro, é sobre o seu dia com pessoas que vc quer rsrsrsrs VAI DAR TUDO CERTO!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindeza Mallyn! Smiley love

    Por aqui faltam 28 dias pra eu bater a marca de 365 dias e estou bem ansiosa kkkkkk
    Temos muitas coisas organizadas também! E espero que esse tempo passe rápido.

    Curta muito a reta final e compartilhe sempre com agente!

    despicable-me-anges.gif



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas