Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilia
Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais

365 dias para a festa (adiada)!

Lilia, dia 10 de Julho de 2020 às 12:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oi gente!
Como já disse em outro fórum, adiamos novamente somente a festa e hoje falta exatamente um ano!! Muita coisa 😰
Mas eu queria saber nesse fórum se mais alguém adiou somente a festa e como estão pensando em fazer. Vai ter outra cerimônia? Entrada? Vestido de noiva? Ou será somente uma festa para celebrar a união de vocês?Por aqui estamos muito na dúvida do que fazer.

4 Respostas

Última atividade por Nane, dia 11 de Julho de 2020 às 08:37
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lília! Sinto muito pelo adiamento, mas um ano passa rápido, e vendo pelo lado positivo, vocês já estão casadinhos, a festa funcionará como a renovação desse amor. Eu faria uma cerimônia simbólica, contrataria um celebrante afetivo, que fala sobre amor, ou levaria o líder religioso se for o caso de vcs, com entrada de noiva e tudo o mais. 🤗
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Lilia!

Por aqui, adiamos tudo. Mas se eu decidisse por adiar só a festa, organizaria uma cerimônia simbólica para o dia. Já pensou nisso?

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilia a maioria das noivas que eu vejo que adiaram vão fazer a parte do cortejo normalmente com as entradas dos padrinhos , noivos , depois uma celebração religiosa ou não para depois continuar a festa
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu adiei tudo .
    Acho q vcs poderiam fazer um brinde antes de libera a mesa do cemes eebebes e da festa.
    Mais tbm podem fazer uma cerimonia para comemorar 1 ano de casados ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas