Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dalila
Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia

365 dias + surto

Dalila, dia 30 de Setembro de 2022 às 19:35 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 12
Chegamos aos 365 dias 😍😍😍😍 daqui 365 dias nesse mesmo horário já estarei casada curtindo nossa festa 🍹✨


Será uma cerimonialista linda de fim de tarde ao ar livre, bem intimista com a nossa personalidade em tudo ❤️
365 dias + surto 1

Mas o surto é o seguinte: Queria me casar em Outubro/23, mas na região onde eu moro é um período de chuva. Então escolhi 30/09/23 pra casar pra aproveitar o sol e evitar as chuvas, e hoje 30/09/22 tá frio e chovendo 🤡🤡🤡
Nós temos um plano B, o lugar tem uma tenda ao ar livre que segura tranquilamente uma chuvinha fraca, e um salão de eventos que aguenta chuvas fortes. Eu sei que está fora do meu controle, mas poxa, eu quero tanto um céu bonito no meu dia, sou friorenta e quero tanto um climaais calorzinho pra eu ficar confortável... 🥺🥺🥺 É isso, só um desabafo do meu surto de hoje 🤭

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 3 de outubro de 2022 às 15:57
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acalma o coração Dalila , vai dar tudo certo e já prevejo uma tarde lindaaaaa no dia 30/09/23 !!

    Também desejo um casamento ao ar-livre a ser realizado à tarde, vai dar tudo certo para nós, pode acreditar Smiley heart

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acalme-te teu coração! Seu dia será lindo é somente confiar em Deus que dará tudo certo e se chover fraquinho será chuvas de benções. 💖

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dalila. Infelizmente não dá pra confiar mais nas épocas do ano, então só nos resta torcer pra que dê tudo certo!

    Escolhi me casar no inverno pra ngm ficar suando e derretendo a maquiagem, porém no dia fez um baita calor. Minhas madrinhas me xingam até hj que elas ficaram suadas pq mandei elas chegarem cedo na igreja, mas eu não tive culpa!! kkkkkkkkkk

    Pelo menos vc tem um plano B se precisar mas torça que vai ser tudo como vc planejou e dará certo!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha, tenho certeza 😍
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor essas coisas são imprevisíveis, me caso um dia depois da Mari e estou torcendo para não chover pq a cerimônia será ao ar livre. Mas estou pensando no plano b.
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino sua angústia rsrs estou na mesma situação, me caso em 17/09/2023 escolhemos está data porque na nossa região não chove, mas este ano choveu 😅😅
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse ano ta sendo super atípico, muita chuva, creio que ano que vem, se normalizar, não vai estar chovendo tanto. Aproveita cada momento!! ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se acalme.. é bem difícil saber essas coisas, minha irmã casou dia 3 de outubro e eu lembro que estava um dia lindo, esse ano ta com previsão de chuva, não tem como saber..
    Eu vou casar em abril no feriado do dia 21, esse ano o dia estava ensolarado, tanto que o pessoal foi tudo pra praia kkkk ano passado lembra que estava meio frio e garoando.
    Então confie e tenha sempre um plano b.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dará tudo certo noivinha 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo acaba sendo imprevisível mesmo, mas tudo vai dar certo, fica tranquila!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, até ano que vem o clima mudou de novo. Rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dalila! Confie em Deus, que dia será lindo! ❤️❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas