Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucila
Super Noivo Maio 2025 Paraná

#365dias

Lucila, dia 3 de Maio de 2024 às 14:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 58

oi noivinhas e noivinhos...

faz uns bons dias que não apareço por aqui, um pouco pela correria do dia-a-dia, um pouco pra não surtar com a ansiedade de ver as horas e dias na contagem regressiva.


Quando marcamos a data, nosso "relóginho" marcou 521 dias, parecia uma eternidade. Eu quase cheguei a duvidar quando algumas pessoas me diziam: passa rápido. Tive certeza que passa mesmo e mais ainda de que esses 365 dias vão passar ainda mais rápido.


Estamos com tudo bem encaminhado, Igreja, espaço da festa, cerimonial, decoraçao, buffet, bolo e doces, vestido, maquiagem... falta ainda o que anima a festa; som, luz, músicas, bebidas... E claro, toda a parte dos convidados: convites, lembrancinhas...

Acho que daqui pra frente o que vai fazer passar aindamais rápido é que provavelmente seja eu mesma que faça os convites, tanto de padrinhos e pajens/damas, quanto dos convidados. As lembrancinhas e algumas peças da decoração também serei eu. Sendo assim, tenho muito trabalho pela frente e MUITAS oportunidades para curtir o casamento desde já.


muitas já me falaram: "curta o preparro, pq o casamento mesmo voa" e acreditem, tenho custido cada fornecedor contratado, cada dia a menos, cada plano, cada sonho.


e vocês, como estão? quantos dias faltam?

vou deixar uma fotinha nossa com a contagem dos 365 dias para registrar

#365dias 1


58 Respostas

Última atividade por VICTÓRIA, ontem às 20:18
  • VICTÓRIA
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    VICTÓRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na mesma! Quando eu vi o reloginho virar para 365, me deu um desesperinho... O maior medo é não dar conta de pagar tudo, mas vai tudo certo em nome de Deus!
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Agosto 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês estão com um tempo ótimo ainda para organizar , e será lindo seu dia tenho certeza 😍
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiieee
    Obrigada por compartilhar 🥰
    Louca pra faltar 107 dias, mas “com medo” desse dia chegar hahahahha
    Aqui ainda temos um tempo legal, mas não podemos nos “bobear”Temos alguns fornecedores para fechar ainda. Toda parte de som e luz, músicos, bebidas, ainda nao definimos os convites e lembrancinhas.. enfim..Tem bastante coisa ainda, mas estou amando o frio na barriga e curtindo tudo isso desde ja!
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Agosto 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha , aqui estamos a 107 dias .. ja estou em surto rsrsr , mas ja estamos com tudo encaminhado , resta apenas 2 fornedores para quita(meu vestido e o terno do noivinho rsrs) , mas estou curtindo cada dia , cada momento , estamos na fase de entrega de convites . Quando entramos na comunidade faltavam 482 dias e pensei que iria demorar passar , mas realmente parece que o tempo voa , te aconselho curtir cada momento e fazer tudo com calma e antecedencia .

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hi

    thanks for your comment! And.. this is very true!
    • Responder
  • UK49s
    Noivo Novato outubro 2019 North Carolina
    UK49s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    It sounds like you've been on quite the journey preparing for your big day! It's amazing how time seems to speed up as the wedding date approaches, isn't it? With all the excitement and anticipation, it's no wonder the days seem to fly by.

    Taking on tasks like making invitations and souvenirs yourself can be a rewarding experience, though it does come with its fair share of work. But the opportunity to infuse your personal touch into every detail of the wedding can make it all the more special.

    As for me, I'm doing well, thank you for asking! While I'm not counting down to a wedding, I'm always here to lend an ear and offer support as you navigate through the final preparations. And who knows, maybe I can even help with some creative ideas or tips along the way!

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ainda fui útil hahaha
    🥰
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!!!
    Sao muitos preparativos mesmo!
    Mas Tente (e ja sei que é mais fácil falar do que viver) aproveitar cada momento! A festa em si, passa voando, precisamos curtir desde já!
    Aqui falei hoje pro meu noivo”temos que definir os convites” Ainda não batemos o martele se teremos cor ou nao, o que dar de presente para os padrinhos e pajens/damas… mas como serei eu mesma que vou fazer e muitos padrinhos sao de fora, nao queria deixar pra entregar com menos de 6 meses!!!
    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Faltam 257, quando faltavam 365 todo mundo falava que ia passar rápido e agora vejo que realmente passa. Estou ansiosa, estressada, animada , preocupada, enfim , um monte de sentimentos misturados . No dia 25/05 , vou entregar o convite dos padrinhos , optamos por uma gravata e uma pulseira. Mas enfim , são muitas coisas pra pensar , graças a Deus já fechei tudo que é importante. Assim tenho tempo de pensar nos detalhes . Se der quero colocar uma estação de sorvete , porque vou casar no verão . E outros pequenos detalhes que quero acrescentar na decoração, no presente dos participantes do cortejo . E também os detalhes da lua de mel, porque faço questão de viajar . Enfim são muitos detalhes pra pensar .
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, obrigada por ter falado pq eu só me toquei agora. Estamos ainda mais felizes por estar chegando perto 🥺❤️
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinhaaa

    ta chegando

    que Deus abençoe

    que seja lindo

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo que vi, para os eu faltam 2 dias apra 2 anos né?

    aproveitem, a questãod e pagamento facilita muito

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De fato está voando kkk

    acho que só piora kkkk

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha, agora acho que faltam 100 dias apra os 365 ne´?

    aproveiteee

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um noivinho por aqui
    a correria aqui ainda não tem, mas acho que chegando mais perto, deve aconter kkk

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é ótimo, noivinha, tenta curtir essa fase da preparação, ela faz parte da festa.

    eu tenho estado MUITO emotiva também. qualquer coisa o olho está escorrendo haha

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhuull. já saiu da casa dos 300

    eu conta cada virada de centena haha acho delicioso

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou amando organizar.

    que delicia, entrando nos "últimos 6 meses de solteira".. apoveite muito

    acreditoq ue a maioria dos detalhes começam a ser visto agora (aqueles detalhezinhos mesmo) rsrs

    aproveite,

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thaci, te entendo e sei que é dificil, mas o casamento em si, passa em menos de um piscar. tente aproveitar o que for possível agora, a preparação faz parte da festa.
    se continuar com esse sentimento, vai chegar no dia aidna mais estressada, de saco cheia do assunto e o que era apra ser uma alegria, será um alivio quando acabar.
    mas depois, quando tudo se organizar, vais e arrepender de não ter curtido e aproveitado cada momento (desde a preparação).

    sei que não é fácil, principalmlente quando pega no financeiro, mas tente!

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha, que legal.. imagino quantas vezes sonhou com esse momento nesse tempo todo

    que Deus os abençoe!

    segura coração

    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 170 dias, quase 5 mesesssss!!!

    Nem acreditamos ainda que está tão perto (até me emociono em pensar), depois de quase 10 anos de relacionamento (começamos a namorar aos 14/15 anos) vamos juntar nossas vidas de uma vez! Estamos ansiosos e felizes com tudo que temos vivido.

    Tudo passa muito rápido mesmo, entrei nessa comunidade e nem data marcada tinha hahaha, mas quando marcamos a data faltavam em torno de 460 diasssss!

    • Responder
  • Santtos
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo noivinha , as vezes fico assim.
    mais tudo vai dar certo 🙌 tenta aproveitar o máximo dessa caminhada porque passa muito rápido rsrs
    Nesse tempo é normal chorar ter medo ficar estressada, mais no final tudo dara certo Tô meio preocupada também por aqui falta 288 dias parece estar longe ao mesmo tempo perto kkk muitas coisas para fechar ainda , mais estou tentando levar tudo numa boa sem se estressar muito e curtir um pouco dessa fase de preparação
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui falta 288 diaaaas como passa rápido meu Deus ❤️ uma sensação de medo com ansiedade rsrs
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui falta 191 dias, e ainda que pareça que demore, mas passa rápido mesmo hahaha Eu tenho um misto de sentimentos, mas muito mais coisas boas do que dores de cabeça. Esse processo de organização é gostoso e estressante ao mesmo tempo, mas tudo vai se ajeitando e vejo como cada etapa é importante ♥️
    • Responder
  • Thaciene
    Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thaciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não estou ansiosa, estou estressada, mais por conta do trabalho e das contas, então não estou conseguindo aproveitar esse momento....
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa… ta quase ainda mais perto!!
    Parabéns aos noivos! Felicidades
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thaci
    Que legal!! E a ansiedade?
    • Responder
  • Thaciene
    Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thaciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, por aqui estamos à 262 dias ☺️
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa Tarde,

    Noivinha espero que estejas bem tranquila.

    Boa sorte no seu dia D.

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabi…
    Confesso que comemoro a virada de centenas tbm.. uma delicia curtir!
    Parabéns, Deus os abençoe nessa reta final
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, 800 dias, viveram intensamente esse momento, sem contar que imagino que conseguiram pagar com mais tranquilidade!
    Falta pouco!
    Deus abençoe
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAHHA

    Mas eu gosto, acho uma delicia! Mas sim, a ansiedade mexe memso hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas