Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

38 dias e o que temos por enquanto - Yasmin e Lucas

Yasmin, dia 27 de Janeiro de 2021 às 19:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
E aí noivinha, quantos dias faltam por aí e o que ainda falta fechar pra vocês?

Aqui faltam 38 dias estamos como:
Local, assessoria, decoração, buffet, terno do noivo e músicos quitamos em novembro (4 meses antes) ✔️Convite dos padrinhos foram entregues em setembro ✔️Convite dos convidados, penúltima prova do vestido, bolhas para saída dos noivos, celebrante tudo no início de janeiro ✔️Cabelo e maquiagem tanto meu quanto da minha mãe irmã e sogra eu contratei hoje ✔️Lembrançinhas dos convidados chegarão semana que vem ✔️Ainda falta a última prova do vestido pois mandei fazer ele então eu emagreci desde quando mandei fazer então eles estão ajustando ainda, bebidas faltam, kits de álcool em gel e lágrimas de alegria ainda faltam. Alianças ainda faltam ficar prontas. Também falta quitar a foto&filme que só vamos conseguir quitar no mês do casamento ✖️Como puderam perceber muita coisa ficou pra cima da hora, mas não porquê eu não quis resolver e sim porque financeiramente era inviável já que em dezembro demos entrada no nosso apartamento, teve festa de 1 ano do nosso filho e não poderíamos meter os pés pelas mãos e ficarmos apertados, acredito que tudo está nas mãos de Deus pois não ficamos nervosos nem ansiosos pra pagar as coisas que faltavam, apenas entregamos nas mãos de Deus e em janeiro graças a Deus nossa renda extra deu super certo e conseguimos contratar o que faltava agora em janeiro. Meu conselho noivinha é se anteciparem, mas não se endividem pra casar, façam o que está na realidade de vocês e não metam os pés pelas mãos, Deus se encarrega de tudo no final.
Bjinhos ❤️

10 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 17:01
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui falta 194 dias 🥰
    Já está quase tudo organizado, só o que falta é eu escolher decoração, maquiagem, buquê e as flores da igreja! ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico tão feliz que está dando certo Yasmin, seu casamento será lindo, estou ansiosa pelas fotos Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii, ta chegandooo!!!!
    Deus é incrível e quando confiamos nEle as coisas dão certo e ficamos surpreendidas depois haha. Fico muito feliz em saber que deu tudo certo Smiley heart Agora faltam poucas coisas!
    Por aqui, a festa será em julho, todos os fornecedores foram escolhidos e pagos (pois a festa era pra ser em 2020 hehe), então só falta acertar detalhes mesmo!

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha Yasmin, falta pouquinhoo. Deve está bem ansiosa! Por aqui já estamos com tudo prontinho pois iríamos casar em Maio do ano passado e tivemos que adiar, estamos esperando só a nova data chegar, 121 dias!!❤🥰🥰🙏🏻
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos entrar nos dois digitos 99 amanhã. Faltam.detalhes apenas..fornecedores td ok
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo Yasmin, é possível equilibrar sonhos e finanças! Vai dar tudo certo. 🙌🏾
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom 👏🏻😃 Deus abençoe seu grande dia 👰🏻❤️🤵🏻
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está bem encaminhada !
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legaaal, o melhor vai ser estar com tudo, ou pelo menos quase tudo pago até o casório né? Por aqui tbm estamos nesse dilema, não queremos dívidas pra depois. Temos que fazer só nosso alcance e da melhor forma. Parabéns 🥰🥰
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso aí noivinha! Tudo no jeito... o resto vai se ajeitando também!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas