Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiane
Super Noiva Setembro 2018 Bahia

399 dias!! meu checklist 💒😍

Fabiane, dia 11 de Agosto de 2017 às 00:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Oi noivinhas, finalmente cheguei aos 399 dias do dia C ! Quando entrei na comunidade, em 2015, foi para ver fornecedores para a minha formatura, já estava noiva, mas ainda nem pensava na data do casamento, somente no final de 2016 decidimos que casaríamos em 2018 e ai comecei a frequentar mais a comunidade, fiquei viciada haha e não passo um dia sem vir aqui Smiley heart

399399!!

Já to quase acabando de fechar as coisas principais. Já fechei a Igreja (paguei a vista para ter um descontinho rs), o espaço ( já estou no terceiro mês de pagamento), fui em uma feira aqui em Salvador e fechei um super pacote com orquestra, dj,banda,iluminação e ainda ganhei uns brindes da empresa. Também já visitei algumas empresas de buffet e decoração e hoje achei o buffet dos meus sonhos, fiz a degustação e foi maravilhoso. Amanhã mesmo irei fechar o contrato.

Buffet Buffet


Agora o que falta mesmo é a fotografia e filmagem, visitamos algumas empresas e falta apenas uma, justamente a que eu mais gostei e pretendo fechar, vamos tentar ir na semana que vem, porque algumas já não tem mais a minha data, pensa no pânico Smiley cry

Para mim esses são os principais e quero ficar aliviada ao saber que já esta indo tudo certinho, para o ano que vem vou deixar o bar de drinks, convites e outras coisinhas.

Então é isso noivinhas, parece que tá longe, mas num piscar o ano voa, só faltam 4 meses para o ano acabar e 2018 já está ai na porta..e vocês, quanto tempo faltam e já fecharam muitas coisas?? Smiley kiss


20 Respostas

Última atividade por Fabiane, dia 11 de Agosto de 2017 às 14:26
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falta pouco Smiley heart

    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conversei, mas elas ainda não casaram, só ano que vem..

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta dois meses para o meu, já esta quase tudo fechado...só não consegui ainda a filmagem e o bolo de servir ( o fake de mesa já está certo), mas a correira está enorme, entrega de convites, escolha de musica para a festa, ensaio da valsa, terminando de escolher detalhes com os fornecedores, e finalizando os DIY...ufa.

    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendii...

    Bacana isso dela.

    Já chegou a conversar com alguma noivinha que fez o casamento com ela e não teve assessoria?

    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Passa muito rápido mesmo Smiley heart Falta pouca coisa para fechar Gi!

    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Tatiii, então amiga, fechei com ela mesmo, fui ontem fazer a degustação e é tudo muito gostoso, os docinhos são maravilhosos! E elas me passaram uma segurança que nenhuma outra empresa passou, além do que elas me deram alguns brindes e consegui baixar mais um pouquinho do valor.

    A fotografia eu to querendo fechar com Araras, e elas me recomendaram eles também e ainda disse que era para eu falar isso que eles me dariam um bom desconto kkkk

    E a assessoria, eu ia fechar, só que a Jaqueline faz todo o trabalho da assessoria, basta eu mandar os contratos para ela e no dia, ela chega de manhã e faz todo o checklist com as empresas que contratei e vai ver se no dia esta tudo nos conformes, e ela tem o cerimonialista (mais duas pessoas) que eu conheci na feira, que faz os ensaios do cortejo, vai acompanhar a gente até o final da festa e fazer tudo o que um serviço de assessoria faz..ela disse que as noivas que fecham com ela, não fecham assessoria porque não há necessidade..e para mim que já fechei a maioria dos contratos, realmente não há necessidade..o que a assessoria vai fazer, a Jaqueline vai fazer também, então creio que será um custo a menos.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim também falta 399 dias!! Smiley heart Quando entrei faltava mais de 800, tempo passa rápido de mais!! Só falta eu fechar orquestra, vestido, doces e o dia da noiva... Estou super ansiosa kkk
    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Smiley heart oiiiiii

    O que eu estava mais preocupada em relação ao preço, foi o buffet, que realmente é o mais caro, bom que temos mais de um ano para poder pagar em parcelas suaves hahaha

    E que venha 15 de setembro 2018 Smiley heart

    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas já já chega, bom que você já esta adiantando e quando chegar, vai ser bem mais tranquilo e ja estará tudo pago.

    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Smiley heart Que o nosso dia seja!!

    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou logo fechar para não perder minha data Smiley heart

    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhuuul, que venha 2018 Smiley heart

    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Fabiii...

    Fechou buffet com a Jaqueline mesmo?

    Quem está querendo fotografia?


    Estou olhando esse mês assessoria... Já fechou?

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OOOOOOOOOOI AMIGA DE DATA Smiley heart


    O tempo VOA mesmo! Vai fechando as coisas caras mas não se esquece dos detalhes. De pouquinho em pouquinho quando você vê já gastou R$500 ... rs


    Boa sorte para nós e que chegue logo 15 de setembro 2018 Smiley heart

    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo, tb entrei na comunidade em abril de 2016 e só agora pensei no casamento e viciei na comunidade rs. Pra mim faltam 861 dias (loonge), ja fechamos o local decorado com o buffet, fotografia com filmagem e ontem fechamos cerimonialista com acessoria parcial
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estamos juntassss 399 diasss
    Você esta bem adiantada, parabens!Felicidades que seu dia seja muito especial
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata está bem adiantada !!! Vai encontrar sua data com os cara de foto filmagem
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha.. nem fala.. Jaja o ano acaba... O pior é q to procurando emprego que nem louca e nao Acho nada...
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhuuuul, é tão bom ver o tempo passando e tudo dando certo! É tudo tão lindo! Faltam 280 dias para o meu grande dia. 2018 NOSSO ANOOOO Smiley love

    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obaaaa! Que felicidade, noivinha! Parabéns! Eu estou a 407 dias do meu grande dia! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas