Dei uma sumidinha daqui, por conta do trabalho e de tarefas/provas da faculdade, além da correria de organizar o casamento né haha.
Mas enfim, hoje eu vim compartilhar com vocês sobre como foi o meu pedido de casamento ❤.
Já estávamos programando de noivar no dia 23 ( que é uma data simbólica pra nós ) de Junho. Mas eu achava que seria algo bem simples, como trocar as alianças e pronto.
Porém, mal sabia eu, que meu noivo e minha mãe estavam combinando uma surpresa pra mim.
Então nesse dia, logo depois do serviço eu fui a casa de uma amiga que estava precisando muito conversar.
E quando cheguei em casa, eu não consegui conter a emoção de ver meu noivo segurando a caixinha das alianças com todo aquele cenário simplesmente perfeito.
É uma experiência única e maravilhosa que eu sempre quis sentir na minha vida. Eu não tinha muito desejo de fazer um noivado com festa e tudo sabe. Mas era o meu sonho ser pedida em casamento desse jeitinho e eu posso dizer que amei tudo, cada detalhe! 🤩
Agora, já estamos no mês do meu casamento, e estou cada vez mais ansiosa pela chegada do grande dia

Fiquem com as fotos e com o pequeno vídeo que fiz sobre esse dia tão especial pra mim

Nossas alianças serão as mesmas que iremos usar no casamento, por isso irei mostrar elas nesse debate para vocês também 🥰.