Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

4 dias para meu casamento civil/ possível adiamento religioso :/

Giovanna, dia 25 de Maio de 2020 às 19:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Oooi comu maravilhosa!!!💕💕
Hoje, o debate vai ser mais um desabafo
E prometo não deixa-lo gigante rsrsMe caso agora dia 29 no civil e to bem ansiosaaaaaa,no dia 30 seria meu religioso mas tive que adiar..claro 😢Porém, confesso que ando bem perdida e desanimada pelo fato de pensar em adiar meu casamento novamente, e para o ano que vem..... Remarquei pra setembro e to bem insegura com a data, com medo...não consigo correr atrás de alguns detalhes que faltam..tudo fechado...meu vestido com a costureira parado,os padrinhos muito apreensivos me pgt se irei adiar de novo. Enfim.... Ando muito sem saída, e sem saber o que fazer... É orar e pedir para tudo melhorar!!!🙏

5 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 25 de Maio de 2020 às 21:04
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo ira melhor sem duvidas , fica calma ❤
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos ter fé noivinha, entendo muito o desanimo. Vamos ver como uma oportunidade de mais possibilidades... estou maquiando noivas que estão casando no civil e curtindo super a fase, vendo todos os detalhes que as vezes passariam em branco em tempos normais.

    Já que o religioso será adiado, case no civil e faça um dia especial, comemora bastante esse passo com seu noivo. Aqui estamos pensando em adiar, e se adiarmos a festa mesmo, eu com certeza vou dar um destaque pro civil que nunca pensei em dar sabe?

    Fora que as vezes é a possibilidade de você acrescentar algum detalhe que não seria possível por falta de tempo ou dinheiro.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai melhorar Giovanna
    Procurem fazer o que for trazer mais paz a vcs!
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só imagino a agonia que você deve estar passando, não é fácil mais logo logo tudo vai se ajeitar, e este período vai passar logo, se Deus quiser.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Entendo bem seu sentimento, acabei de adiar meu casamento com tudo pronto para o dia 18/07. No seu caso, eu acho que ainda dá para segurar mais um pouquinho essa decisão. Pensando de forma prática, se for pra adiar, tanto faz ser agora como mais para frente, né? Então eu faria um voto de esperança, deixaria final de junho para ver como estarão as coisas na sua cidade. Tem que ir acompanhando a reabertura de tudo na sua cidade e a perspectiva de realização de eventos, mas isso é muito regional, então não se apegue muito a opinião geral de que não terá melhorado, que será impossível, etc, cada lugar está vivendo uma realidade diferente. Então acompanhe as notícias legais e oficiais, bem como dos seus fornecedores. E o principal, não esmoreça! Deus é perfeito em tudo o que faz, ele não deixa uma folha cair sem sua permissão, então embora seja doloroso e tortuoso aguardar, na hora certa vc terá a resposta para essas inquietações. Estou na torcida! Vai ficar tudo bem! 🌹
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas